27 abril 2013

Together - PARTE 19 "Porquê?"


        Baby, por favor, acredite em mim. Há tantas razões por que você é minha garota favorita.                                                   P9 - My Favorite Girl <3



[...]

Emma P.O.V

Algo dizia pra eu não ouvi-lo, não dar essa chance a ele, mas meu coração falava ao contrário. Sei que vou sofrer, mas a dor maior foi ter acreditado que ele morreu, nada mais pode ser pior que isso.

Emma diz: entra. - disse dando espaço pra ele passar e ouvi um suspiro. Será de alivio?- vou vestir roupa, senta ai. - disse séria.
Justin diz: vestir? Eu ja te vi de tantos jeitos...
Emma diz: é melhor você só falar o necessário.


Meu coração pareceu derreter. Fui até o quarto, vesti a calça do moletom e desci. Desci com a respiração atrapalhada e as mãos suando. Sentei no sofá, abaixei a cabeça e percebi ele me fitar.

                                                             SALA
                                                      CASA (LORA)

Justin diz: naquele dia que eu tinha saido de casa, de carro... eu tinha recebido uma ligação anonima dizendo que minha mãe estava correndo perigo. No meio do caminho, eu sofri um acidente...
Emma diz: nã...
Justin interrompe: posso terminar?

Bufei e okay, calei.

Justin diz: como eu disse, sofri um acidente naquela noite. O carro não queria freiar e eu acabei perdendo o controle e descendo aquele barranco. Passei tempos, meses, quase um ano na UTI, acordei totalmente sem saber quem eu era e o que estava fazendo ali. Até eu me recuperar, descobri que ficaria sete meses na cadeira de rodas. Eu me apavorei, pois o médico também disse que poderia ser mais do que sete meses. Eu não poderia me apresentar naquele estado. Bom... passou quatro, seis, sete, nove meses e nada na minha recuperação. Eu fiquei não sete, mas sim um ano e poucos meses naquele estado. Como acha que eu poderia aparecer naquele estado? Eu estava sem movimentos, voltaria totalmente dependente. Coloquei muita coisa na minha cabeça, qual seria a reação de vocês e como reagiriam ao me ver um "inutil".
Emma diz: porquê? Porquê fez isso? Preferiu se fingir de morto e machucar todo mundo do que ficar sendo ajudado por sete meses?
Justin diz: não foi sete meses, foi um ano! - disse desesperado.
Emma diz: não importa! - me alterei.- você é mais imbecil do que eu imaginava... - lágrimas começaram a cair dos meus olhos e irem de encontro a minha boca. Era impossivel controlar.
Justin diz: você acha... - engoliu seco e limpou as lágrimas rápido. Lágrimas?- que foi fácil? Ver as pessoas com pena de você? Eu sou orgulhoso sim, sou imbecil sim, mas eu fiz isso por...
Emma interrompe: porquê você não me amava, é simples assim. Você nunca me amou, pois senão saberia que eu ia estar com você a toda hora, a toda dor, a toda alegria... - respirei fundo.- você tem noção de como eu fiquei? De como eu me senti ao lembrar de tudo que a gente passou e imaginar que nunca mais poderia ter você ao meu lado?
Justin diz: eu te amo, tem noção disso? Eu te amo tanto que dói só de imaginar ver você sofrendo. Eu sofri também poxa, sera que isso não passa na sua cabeça?
Emma diz: não, você não me ama e não repita mais isso. - limpei as lágrimas e fui até a porta.- vai embora, você ja acabou tudo que tinha pra falar.
Justin diz: falta... falta você saber que o meu carro naquela noite... foi sabotado... e tudo comprova que... esquece.

Ele ia saindo, mas segurei seu braço.

Emma diz: fala!
Justin diz: ainda não... eu quero ter certeza primeiro e colocar ele na cadeia.
Emma diz: e-ele? Just...

O vagabundo foi embora e não terminou de contar. Fiquei relembrando a história que ele contou e meu coração doía.

[...]

DIAS E DIAS DEPOIS...

Emma diz: agora é sério, eu preciso voltar amiga. - sorri.
Lora diz: porquê? Ah não... - me abraçou.- promete me visitar? Promete pensar mais na história do Justin e perdoa-lo?
Emma diz: prometo te visitar sempre quando der, agora Justin... deixa ele pra lá.

[...]

Antes de ir embora, fui até o ``lugar``. As rosas secas, agora se despedaçavam e voavam entre meus dedos. Lágrimas, porquê tão putas? Fiquei sentindo a brisa com os olhos fechados, senti alguém seguram minha mão. Assustei.

                                                             PARQUE

Emma diz: ah! -gritei.
diz... calma...
Emma diz: Austin?
................................................................................................................................................

Amores, só pra avisar que estou escrevendo esse capitulo na marra asokaoskaosk a cada letra é um espirro. Sim, estou gripada, com os olhos fervendo e morta, só falta eu cair mesmo :/
Se eu melhorar, amanhã vou postar, e senão, vcs podem chorar apslpalspalspaslapsl wtf?
EAI, OQUE ACHARAM DA HISTÓRIA DO JUSTIN? SERÁ QUE É VERDADE MESMO?
Se cuidem babys, amo vcs, COMENTEM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário