05 maio 2012

It Will Rain (2 EM 1) ~> 24 e 25


LEIAM AS NOTAS FINAIS *

[...] Como postado antes. Justin entrou no quarto dele, fechou a porta, trancou a mesma e quando olhou para a cama.... ela ainda estava arrumada.


                                                          QUARTO DO JUSTIN

Justin diz: Dany ta tudo bem ai?
Danielli diz: esta sim. Eu ja estou saindo, espero só um minutinho.
Justin diz: tudo bem, não precisa pressa.

5 minutos depois...

Dany sai do banheiro super envergonhada e quando olha para a cama...


Danielli Narrando ON!


Justin estava de costas, sai do banheiro e olhei para a cama e tinha uma rosa vermelha. Sorri.

Danielli diz: é... - disse isso e Justin olhou para mim.



Justin diz: você... você esta linda. - me olhando e se aproximando de mim. Senti uma vergonha...
Danielli diz: obrigada. - sorri timida.
Justin diz: ah... pra você.

Ele foi até a cama, pegou a rosa e me deu.

Danielli diz: obrigada. - disse e cheirei a rosa.- É linda e cheirosa.
Justin diz: delicada como você. - sorriu.
Danielli diz: - ri.- então... é... acho melhor a gente se deitar logo né, por que esta tarde e...
Justin interrompe: é claro. Vamos deitar. Aliás, é um desafio.
Danielli diz: é, claro. É um desafio e... temos que cumpri-lo.
Justin diz: é...

Pareciamos dois idiotas. Ele apagou a luz, assim só ficando claro o quarto por causa do abajur. Nós dois rimos e... o silêncio tomou conta. Justin se aproximou mais, assim segurando minha cintura e cheirando meu pescoço. Sensação ótimo. Nem exitei nem nada, agora o por quê eu não sei. Do pescoço ele foi para a orelha. Ele deu uma mordidinha e eu ri com o meu arrepio. Da minha orelha, Justin me beijou. Um beijo doce, feroz...
Sua lingua pediu passagem e eu liberei é claro.
Sem parar o beijo, ele nos conduziu até a cama, assim me deitando gentilmente. Tomei a liberdade de tirar sua camiseta e jogando a mesma num canto daquele quarto que nem faço idéia. Estava muito bom, suave, gostoso, doce e ja estava... excitante também. As mãos de Justin foram para a minha coxa, levantando aquela parte de cima da lingerie e a tirando totalmente de mim. Ainda tinha o sutiã. Justin parou de me beijar e olhou em meus olhos.

Danielli diz: o que foi? - disse estranhando.
Justin diz: você quer mesmo continuar com isso? O desafio foi nós dormimos e o limite ja esta...
Danielli interrompe: Hey! Eu não estou aqui só pelo o desafio.
Justin diz: não? - meio que sorriu.
Danielli diz: não. - fiz sinal negativo com a cabeça.
Justin diz: eu não quero te forçar a nada, não quero que esteja, faça alguma coisa só por terem lançado um desafio.
Danielli diz: você não esta me forçando a nada. - passei a mão no rosto dele.- Que foi? Você não quer continuar?
Justin diz: o que você acha?

                

Sorrimos e voltamos a nos beijar.

Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!


Eu não queria forçar a Dany a fazer nada. Não queria que ela estivesse ali apenas por "obrigação" e sim por seu querer. Quando ela disse que não estava alí só pelo o desafio... meu coração sorriu junto a mim.
Eu queria e muito ela comigo, seu corpo colado no meu, sentindo o calor de sua pele...


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!

Justin me beijava inteirinha e eu me arrepiava a cada toque seu em mim. Suas mãos firmes, quentes e macias sobre minhas coxas, me deixava com mais vontade de senti-lo. Depois de suas mãos percorrerem por meu corpo inteiro ele logo procurou o fecho do meu sutiã e o abriu. Conforme ele tirava-o em camerâ lenta, beijava meus ombros com varinho, leveza...
Suas mãos, seus toques faziam percorrerem por mim uma corrente elétrica. Depois de Justin tirar meu sutiã senti uma vergonha ele me me puxou fazendo eu ficar sentada em seu colo, com as pernas estrelaçadas em sua cintura e com nossos corpos totalmente colados. Ele beijou meu rosto inteiro, me selou e depois me abraçou passando as mãos pelas as minhas costas e beijando meu ombro novamente.

Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!

Estava tão feliz por ela estar confiando em mim. Senti seu corpo no meu é uma das melhores coisas. Estavamos abraçados, eu beijando seus ombros, sua boca... até que ela começou arranhar minhas costas ferozmente, me deixando louco. Nos deitamos denovo e ela começou a beijar meu queixo, meu pescoço e foi descendo até a barra da minha bermuda. Estremeci quando ela começou abri-la, mas tratou de ir me beijar de novo.


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!

Justin começou a me beijar com mais intensidade, com mais vontade, um beijo mais... hot. Ele me virou na cama, ficando em cima de mim novamente e começou a fazer o que eu fiz com ele. Beijou meu pescoço, meu queixo e foi descendo até minha barriga. O puxei para mim e o beijou ferozmente.

Danielli diz: ah! - gemi baixo entre beijos quando senti que seu membro ja estava dentro de mim. Senti uma dor, mas uma dor vinda do prazer. Ele estava sendo muito carinhoso, um verdadeiro... gentleman. cavalheiro

OBS: Eles se "preveniram" okay? K K K

[...]


Domingo (9:35)


Acordei e ja me assustei. Justin ja estava acordado, sem camisa, com os braços cruzados, apenas com uma calça de moleton e me olhando. Nem vou tocar no assunto de ontem, até por que não temos nenhum compromisso. Mas sério, aquele olhar estava me assustando.


......................................................................................................................................................................


                                                         QUARTO DO JUSTIN

Danielli diz: o que aconteceu?

Fiquei com medo da resposta dele por que como eu disse, não temos nenhum compromisso. Agora você se pergunta: "MEDO?" Sim, medo. Agora, eu tenho a certeza de que o amo e estou sentindo que vou sofrer. Ou pior... me fod*r.

Danielli diz: o que aconteceu Justin? - impaciente.
Justin diz: nada... só estou observando o quanto você é linda até dormindo. - sorriu.
Danielli diz: bobo. - ri aliviada.

Me levantei enrolada no lençol. Não estava nua, apenas de calcinha e sutiã, mas quis assim.

Justin diz: por que o lençol se eu ja te vi sem nada?

VERGONHA ON!

Ele me abraçou por trás, envolvendo seus braços na minha cintura e beijando meu pescoço.

Danielli diz: por que você não vai me ver mais assim.
Justin diz: será? - olhar desafiador?
Danielli diz: é... vou me trocar e se eu puder, tomar um banho.
Justin diz: é claro que pode. - disse com uma cara confusa.

A noite, depois da nossa "aventura" eu tomei um banho, mas precisava de outro. Foi isso que eu fiz. Tomei meu banho rápido, vesti minha roupa, calcei minhas havaianas e passei apenas um delineador nos olhos.


Pronto. Antes, respirei fundo. Sai do banheiro e vi Justin sentado na cama, ja com uma camiseta. Quando me viu sorriu e eu não pude deixar de retribuir. Ele fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado e foi isso que fiz.

Justin diz: Dany...
Danielli interrompe: Justin se você quer conversar sobre ontem, fique tranquilo que eu não vou te procurar mais. Eu sei que a gente não tem nada então..

Doeu eu ter falado isso, mas é melhor eu falar primeiro do que ele.

Justin diz: e quem disse que a gente não tem nada? Eu... eu não consigo para de pensar em você desde o primeiro dia em que eu te vi. Lembra? - sorriu.
Danielli diz: é claro que sim. Como eu posso me esquecer do dia em que você estava todo estressado e fez com que jorrasse aguá pelos quatro cantos dessa rua? E enclusive me molhar. - sorri de lado me lembrando.
Justin diz: pois então. Desde aquele dia, eu não parei de pensar em você. Eu quero sim que você me procure, pois estar com você é... ótimo. Você com esse seu jeito brava, durona, mas ao mesmo tempo tão doce, gentil, tão.... linda. Eu te amo, eu nem sei mais que palavras usar para tentar despejar isso de uma vez e... la vai. - respirou fundo.- Danielli Bels, você quer namorar comigo?
Danielli diz: não!


Oi amores, como estão? VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTOU SENTINDO, E SENTI VERGONHA COM O 1°CAPITULO : / Eu sei que muitas gostam de coisas mais romanticas e tals, ja outras gostam de coisas mais... quentes O.o. Pois é, eu sou uma que gosta mais dessas coisas fofas, romanticas e bla bla bla. QUEM GOSTOU... *-* Quero que me digam se gostaram desses DOIS capitulos. Pois é, ai tem dois capitulos. Quis colocar os dois juntos de uma vez. Então... o combinado era deu postar DOMINGO, se SÁBADO tivesse mais de 4 comentários, mas amanhã eu não vou estar em casa, por isso não vai dar pra eu postar amanhã, então resolvi postar logo dois hoje. Espero de coração que vocês entendam >.<.
LEITORA NOVA? Seja bem vinda minha linda (Sunny Lovatic Biebs) Espero que esteja gostando mesmo, obrigada pelo o comentário querida *-*
Bom, acho que é só isso. Se cuidem babys, até segunda se Deus quiser, beijinhos ;*
OBS: CAPITULOS DEDICADOS A MINHA FADINHA NIINDA *-* Bethy (@JustiinMyDream)





04 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 24



[...] Como postado antes, depois das meninas se arrumarem, vão para a sala. Chegando lá...

Danielli Narrando ON!

Ja tinha várias almofadas espalhadas e comidas de todo o tipo em cima da mesinha de centro.
Nos sentamos. Caitlin e Bruno, Chris e Thayná, Ryan do lado do Chaz e Lucas. E eu... sozinha.

Justin diz: posso me sentar com você?
Danielli diz: pode. -ri.

Justin veio e se sentou do meu lado, colocando o braço em volta da minha cintura. Os meninos não deixaram de fazer suas gracinhas.

Lucas diz: é... Justin, o que estava fazendo no quarto sozinho com a Dany?
Chris diz: é... estava muito silêncio.

Abaixei a cabeça colocando a mão na testa. VERGONHA ON! Os meninos ficaram falando sobre isso e o Justin ja não estava com uma cara muito boa.

Justin diz: HEY! - gritou.- Da pra parar?

É, ele realmente ficou bravo. Todo mundo se calou, os meninos em coro disseram "foi mal" e depois ficou tudo bem.

Ryan diz: que tal verdade ou desafio?
Caitlin diz: pode ser.

Todos concordaram em participar. Ryan e Justin foram ver uma garrafa e acabaram trazendo uma de vodka. Vazia gente, pois ninguém gosta de beber. Quem rodou a garrafa primeiro foi eu e caiu na Cait. É claro que eu iria provocar.

Danielli diz: verdade ou desafio? - levantei uma sombrancelha.
Caitlin diz: hum... desafio. - disse com uma cara tipo, "Olhe la o que você vai fazer".
Danielli diz: - ri.- eu desafio você a comer um morango boca a boca com o Bruno.

Caitlin se assustou na hora e eu tranquila. Depois dela ficar calada um tempão...

Caitlin diz: desafio aceito. - fazendo uma cara de "depois você me paga".

Caitlin pegou um morango e o Bruno ja... ficou todo animadinho. É, acho que ele gosta dela.
Ela cumpriu o desafio e se sentou e girou a garrafa. Caiu em mim! Nãããoo.

Danielli Narrando OFF!

Caitlin Narrando ON!

A Dany nem imagina o que esta por vir.

Caitlin Narrando OFF!

É... mexeu agora aguenta.

Caitlin diz: verdade ou desafio?

Dany pensou, pensou e pensou.

Danielli diz: você venceu, desafio vai.
Caitlin diz: eu desafio você a passar a noite com o Justin, juntinhos e... você só de lingerie. - cara maliciosa.

Danielli Narrando ON!

Eu JURO! Eu vou matar essa amiga da onça. Ai... de lingerie? Logo eu que sou vergonhosa pra caralh*? Ficar com o Justin... não é má idéia.

Danielli Narrando OFF!

Justin Narrando ON!

Dormir comigo, de lingerie... meu Deus! Pela a cara da Dany acho que ela não gostou, mas vou esperar a resposta.

Justin Narrando OFF!

Danielli diz: desafio aceito. - disse com os olhos fechados. Todo mundo vibrou.
Justin diz: se não quiser Dany, é só não aceitar.
Danielli diz: eu quero. - fez uma cara sexy e Justin deu um selinho nela. Todo mundo gritou. Affs!¬¬'

Danielli Narrando ON!

Ah e assim a brincadeira continuou. Fizemos muitas coisas, dançamos, comemos muitas goloseimas e... bebemos um copinho, quer dizer uma taça média de caipirinha. Eles perguntaram qual era a melhor bebida que eu ja tinha tomado e a mais famosa do Brasil e eu disse caipirinha. E CAIPIRINHA É A BEBIDA MAIS FAMOSA DO BRASIL? Bom, não sei. Todos ficaram curiosos e loucos para experimentar e como eu sabia fazer...
Ninguém ficou bebado, só um pouquinho... "alegres".

[...]
00:28

O pessoal todo ja estava nos quartos. Meninos com meninos e meninas com meninas. Menos eu que iria ter que cumprir o desafio lançado por Caitlin. Antes das meninas irem dormir, elas foram no quarto do Justin onde só estava eu e me ajudaram a "me preparar", disseram elas. Pera! Eu vou só DORMIR com o Justin. Ou não?...

Caitlin diz: ta, tabom.
Danielli diz: ta, tabom o que dona Caitlin?
Caitlin diz: nada. - mãos para cima.- Mas o desafio não era esse. Vocês não entenderam o "dormir"?
Thayna diz: só dormindo ou não amiga, você precisa ficar bonita. Quer dizer, mais bonita.
Danielli diz: que isso amor. - sorri.
Caitlin diz: posso mandar o Justin entrar?
Danielli diz: Caitlin...
Caitlin diz: ué, mandar ele entrar para dormir.
Danielli diz: eu devia te esganar por esse desafio.
Caitlin diz: ah, qual é amiga... EU TE AMO! - disse em português.



É, a Cait estava mais "animada" por conta da caipirinha. Respirei fundo. 

Danielli diz: - risos.- manda ele entrar, vai.

Caitlin sorriu e foi com a Thayna no quarto dos meninos chamarem o Justin. Vocês devem estar se perguntando: "E o Erick?" Calma, Sr. Erick deixou eu dormir aqui, só que para ele eu iria com as meninas. Mais não é bem isso. Estou com uma lingerie que nem sei aonde a Cait e Thayna arrumaram e esperando o Justin para dormimos. [?]

Justin diz: posso entrar? - do outro lado da porta.
Danielli diz: o quarto é seu. - ri.

Ouvi a porta se abrir e fechar logo em seguida. Justin entrou no quarto e quando olhou para  a cama...


GOSTARAM AMORES? FICOU GRANDE NÃO FICOU? Espero que tenham gostado (:
Obrigada suas divas, se cuidem e até amanhã.
OBS: LEMBRANDO QUE SE AMANHÃ TIVER  MAIS DE 4 COMENTÁRIOS, POSTO DOIS CAPITULOS.

03 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 23



[...] Como postado antes, Dany e Justin estavam... num "momento" quando alguém bate na porta do quarto.

                                                            QUARTO DO BIEBS

Justin Narrando ON!

Estava eu a Dany... num momento ótimo, até que alguém bate na porta estragando.

Justin Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

OMG! Quem será? Eu e Justin estavamos... estavamos... ah estavamos se beijando quando alguém bate na porta. Joguei o Justin com toda força que eu tinha para o lado, arrumei minha roupa, cabelo, disfarcei e fiquei olhando os dvd's enquanto Justin abria a porta.

Justin diz: e ai Ryan? - toque muito doido deles.
Ryan diz: e ai irmão... Dany?

Ele veio até mim e me abraçou.

Ryan diz: o que estavam fazendo?
Justin diz: nada, só escolhendo alguns filmes para nós assistirmos. - disse coçando a cabeça.
Danielli diz: é... cadê a Cait? Chris?...
Ryan diz: na sala, vamos descer?
Danielli diz: vamos. - sorri e depois envolvi meus braços nos do Ryan. Olhei para trás e Justin estava com uma cara de tédio. Olhei séria para ele sem o Ryan perceber e descemos.

Cait, Chris, Lucas e... OQUÊ? Demi Lovato? Fiquei sem reação ao ve-la alí, na mesma sala que eu. Fiquei pensando em por quê ela estar aqui, mas me lembrei que ESSA É A CASA DO JUSTIN BIEBER. Todos perceberam que eu estava em um estado "anormal" quando cheguei e vi a Demi.

                                                                     SALA

Demi diz: oi. - riu.
Caitlin diz: amiga? Ta tudo bem? - riu e segurou minha mão.
Danielli diz: esta. - ri sem graça.
Demi diz: não vai falar comigo?

Demi veio e me abraçou. O que eu poderia falar alí diante dela? Fiquei meio desnortiada. Ela é linda, cheirosa, nossa... perfeita. A abracei assim como nos meus sonhos.

Demi diz: obrigada.
Danielli diz: que isso. - sorri segurando suas mãos tão macias e delicadas.
Ryan diz: você nos contou que era Lovatic e nós chamamos a Demi. - sorriu também.
Danielli diz: o melhor presente que vocês puderam me dar.
Demi diz: que linda. - disse sorrindo e me abraçando outra vez.
Justin diz: oi Demi.

Demi abraçou o Justin super carinhosa.

Demi diz: tudo bem Justin?

Nós ficamos conversando maior tempão. Tive tudo que eu tinha direito com a Demi. Fotos, autógrafo, beijo na bochecha, mordidas - risos.- , abraços...
Não poderia estar mais perfeito, mas ela tinha que ir, pois iria viajar para LA.

Demi diz: eu tenho que ir, mesmo. - disse fazendo carinha de triste.- Quero dizer, que eu AMEI ficar esse pouquinho tempo aqui com vocês, e ter conhecido você Dany. AMIGAS?
Danielli diz: - ri.- amigas, claro. - disse feliz.

Nos abraçamos pela 10° vez e assim ela se despediu de todos. Logo após a Demi ter ido embora, um garoto chamado Bruno e uma menina chamada Thayna, prima do Bruno chegaram para a "festinha". Fui simpática com os dois. Pareciam bem legais. Bom, as meninas e eu fomos nos trocar e os meninos também. Meninos em um quarto e meninas em outro. Nos trocamos com pijamas normais. Nada vulgar, nem muito "senhoras" também.
Depois de nos arrumarmos fomos para a sala. Chegando lá...

Gente, PRA MIM ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA ¬¬ Me desculpem, mas tempo para bolar mais coisas e melhorar ele foi o que eu não tive hoje , sorry : /
AMAAANHÃÃ.... vai ser BIG e cheios de coisas (:
Se cuidem luvies, até amanhã ;*

02 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 22



[...] Como postado antes, quando Justin abriu a porta do quarto dele...

                                                           QUARTO DO BIEBS

Danielli diz: belo quarto. As cores são bem parecidas com a do meu.
Justin diz: também gosta de roxo?
Danielli diz: amo. - sorri.
Justin diz: senta ai, vou pegar os filmes.

Dany se sentou na cama dele e logo tinha vários dvd's de todos os tipos. menos pornô gente, pfvr KKK. Justin e Dany ficaram escolhendo os melhores.

Danielli diz: esse eu nunca assisti, mas deve ser legal. -disse olhando um dvd.
Justin diz: ele é super legal, tem um cara que odeia a menina, eles brigam, quase se batem - riu.- Depois eles...
Danielli diz: eles?...
Justin diz: ah eu não vou contar mais se não vai ficar sem graça. - riram juntos.
Danielli diz: okay. Ah tem esse aqui também...

Comenta daqui, comenta dalí, risadas se acabam, falas somem, rostos se aproximam fazendo com que role um beijo.

Justin Narrando ON!

Ficar perto da Dany é ótimo e sentir o gosto do seu beijo então...

Justin Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

Eu só precisa de mais um beijo seu para tirar a prova de que... sim, eu ACHO que estou gostando dele. Ah qual é, meus sentimentos estão confusos e eu não sei o que fazer para tirar logo esse conclusão que me corrói. Mais como pode? Eu o "odiava" e agora... o amo? Nos beijamos aproveitando cada segundo daquele tempo. Um beijo calmo, como eu disse, aproveitando cada momento, cada movimento de nossas linguas dançantes. Durante o beijo, Justin me deitou na cama, assim ficando em cima de mim. ALGUÉM ME SALVA? ESSE GAROTO É PESADO PRA CARALH*! Se bem que naquele momento, nem tava ligando pra nada. Como era bom tudo isso, mas acho melhor parar até por quê senti mãos subindo minha blusa.

Danielli diz: Justin..... é melhor pararmos por aqui. - disse tentando me levantar.
Justin diz: por quê?.... está... tão... bom assim... - falou entre selinhos no meu pescoço. Pirei com isso.
Danielli diz: Justin, mas isso esta errado. Nem deviamos, nunca deviamos ter... encos-encostado nossos lábios um... nos outros. - disse tentando me conter com seus beijos. Ele parou e me olhou.
Justin diz: por quê? Esta de namoradinho? - bravo?
Danielli diz: não, eu não estou de namoradinho. MAS VOCÊ terminou com a sua à esses dias. - irônica?
Justin diz: e o que isso tem a ver? Selena é... passado. Se terminamos, é por que não existe mais amor entre nós.
Danielli diz: okay, você é quem sabe de seus sentimentos. Agora sai de cima de mim que eu estou sufocada!
Justin diz: não, eu não saio. - disse sério.

Justin voltou a me beijar com mais rapidez. Tentei empurra-lo com minhas mãos, pés, mas foi inutil. ELE É "mil vezes" mais pesado que eu. Depois de recuar, me rendi à seus beijos.

Danielli diz: Justin... - disse com dificuldade. Ele estava me deixando louca com esses beijos.

O virei, fazendo assim EU ficar por cima dele tomando o "comando". Nos beijamos de novo e ele tentou tirar minha blusa, quando eu ia impedi-lo...

diz... Justin? Você esta ai? Quem esta com você?

QUEM SERÁ HEIN? O.o
Sério, VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTA POR VIR, muitas coisas. Okay, não vou contar mais nada! KKKKKK *-*
Até amanhã, se cuidem, beijos luvies ;*

01 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 21




[...] Como postado antes, Dany ouve uma voz familiar chama-la.


Danielli Narrando ON!

Olhei e...

Danielli diz: Justin?

Será que o que a Selena... não acho que não, mas o que poderia ser? Justin se aproximou.

Justin diz: eu queria... pedir desculpas pelo o que aconteceu, é... você sabe né? Eu... você...

                                                  

Danielli diz: - ri.- não precisa pedir desculpas seu bobo e eu nem vou brigar com você. - corei.
Justin diz: não? - estranhou.
Danielli diz: não. - ri de novo.
Justin diz: não vai nem me chamar de chato, metido, ignorante, idiota, sem...

Me aproximei de seu rosto lentamente e o beijei. Quer dizer, foi bem rápido.

         


OMG! O que eu fiz? O que esta acontecendo comigo?

Danielli diz: desculpa eu... eu não devia ter feito isso e...
Justin interrompe: shiu! - disse colocando seu dedo indicador em meus lábios, impedindo deu falar.- Não precisa pedir desculpas, eu sei que você não resiste.
Danielli diz: nem se acha né? - irônica.- Besta!

Dei um soco no peito dele, mas de leve e ele riu.
                                           
                                            

Justin diz: na verdade, vim te convidar para a festinha que vai ter lá em casa hoje a noite. - sorrindo.
Danielli diz: que horas?
Justin diz: ham... 23:30.
Danielli diz: wow.  - disse surpresa.
Justin diz: é, mas vai ser só entre amigos mesmo. Cait, Ryan, Lucas, Chris, alguns outros amigos e você se aceitar.
Danielli diz: tabom, eu aceito, mas e sua mãe?
Justin diz: viajando. Não se preocupe, ela sabe da festinha. - riu.
Danielli diz: que bom. - ri também.
Justin diz: ah e é festa do pijama okay?
Danielli diz: okay. Agora... eu preciso ir, tchau.
Justin diz: espera! Quem era aquela menina que estava falando com você? Eu a conheço de algum lugar...
Danielli diz: nova moradora do quarteirão ao lado. É... não era ninguém conhecido. Era só uma menina que tinha brigado com a mãe e estava arrependida. - disse tentando ser menos suspeita o possivel.
Justin diz: então você a ajudou?
Danielli diz: hum... acho que sim. - meio sorriso.
Justin diz: okay.
Danielli diz: agora eu preciso ir, mesmo.
Justin diz: tchau shawty. - sorriu.

Fui embora sorrindo feito boba. Eu não podia dizer que a menina com quem eu estava falando era a Selena. Sei lá, acho que ele não iria gostar de vê-la naquele estado. Cheguei em casa e vi meu pai dormindo no sofá com a tv ligada. Acho que essas ultimas semanas o deixou muito cansado. Vida de paisagista...
Fui subindo as escadas lentamente quando ele me chamou.

                                                                          SALA

Erick diz: filha?! - voz rouca e sonolenta.
Danielli diz: oi pai. Você estava dormindo feito um anjo, não quis te acordar. - sorri.
Erick diz: - riu.- onde estava?
Danielli diz: caminhando por ai.
Erick diz: hum.
Danielli diz: pai... e a empregada?
Erick diz: disse que vem semana que vem sem falta.
Danielli diz: tabom, vou subir.

Fui para o meu quarto, deitei na minha enorme cama e com as lembranças acabei dormindo.

[...]

Arrumei uma peça de roupa qualquer e um pijama na minha mochila e fui para a casa do Justin. Ja era 22:30 então resolvi ir mais cedo. É e dormi bastante também. Quando disse pro meu pai da festinha ele só me passou uma listinha de 300 linhas do que era e não era pra mim fazer. Eu fico rindo dessa proteção louca que ele tem por mim, mas confesso que as vezes é bom. Ah e ele vai jantar com a Beatriz, sei. Cheguei na casa do Justin e ele quem abriu a porta. Só com uma bermuda, sem camisa, cabelo molhado e levemente bagunçado. Tá, depois observar aquela "obra prima"....

                                                   PORTA DA CASA DO BIEBS

Danielli diz: oi. - sem graça.
Justin diz: oi. - riu.
Danielli diz: cheguei cedo não é?
Justin diz: um pouco, mas não tem problema. Entre, por favor.

Eu entrei e observei aquela sala. Nossa... essa casa da 10 da minha. Realmente é muito linda.

Danielli diz: linda casa. - disse ainda observando-a.
Justin diz: obrigada. - sorriu.
Danielli diz: a sós? - disse olhando pra ver se não tinha ninguém, mas com nada de "mal" na cabeça. Ja ele...
Justin diz: por quê?... quer repetir o que aconteceu na garagem? - disse ele com um olhar um tanto... safado, sexy. OH GOSH!. Revirei os olhos e sim... corei.

Justin diz: - riu.- não precisa ficar com vergonha, vem! - disse me puxando para a escada.
Danielli diz: pra onde? - disse assustada.
Justin diz: para o meu quarto.
Danielli diz: e o que vamos fazer no TEU QUARTO? - disse mais assustada ainda.
Justin diz: - riu.- relaxa. Não vamos fazer nada demais, apenas escolher uns filmes pra assistirmos.

Assenti e fomos. Quando ele abriu a porta do quarto dele...

AAAAAAH gente, foi big não? *-* Espero que tenham gostado viu? ME DIGAM!
Até amanhã se Deus quiser, se cuidem, kisses ;*




30 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 20

[...] Como postado antes, Dany estava assistindo um filme que por sinal ja estava acabando e o nome?... Monte Carlo.


Danielli Narrando ON!


Não é que eu não goste da Selena, eu gosto. Acho ela uma boa atriz, curto suas musicas, principalmente "Hit The Lights". Lembro de eu e minha amiga Lêticia ficarmos dançando, cantando feito loucas essa musica. Saudades...
Eu só sei, via ela com o Justin por causa da My que me mostrava fotos, videos dos dois. Ela ficava tão tristinha quando falavam de... de Jelena e ela sempre falava pra mim "Não sou contra, não odeio a Selena, até gosto, mas longe do meu love". Ri me lembrando disso.

Erick diz: Dany? Vem, esta pronto! - gritou meu pai.


Desliguei a tv e fui "almoçar". Ja são 15:30 e eu ainda estou almoçando. Panquecas! AMO. Comi tudo que meu pai serviu no prato e depois disse que iria dar uma volta. Fiquei andando lentamente, me lembrando de várias coisas até que vejo... Hey! Aquela alí é a...


                                                                 CALÇADA


Danielli diz: Selena?

Ela olhou para mim secando as lágrimas, mas não adiantou, pois cada vez caia mais. Comecei a ficar preocupada. Qual é, ela é um SER HUMANO. Me sentei do lado dela.

Danielli diz: meu nome é Danielli.
Selena diz: eu sei. - sorriu fraco. Sabe?
Danielli diz: por que esta chorando? Pode confiar em mim. O que aconteceu? - disse sincera.
Selena diz: se você fosse odiada por 50% das pessoas no mundo... - disse triste.
Danielli diz: por quê? Nem todas te odeiam.
Selena diz: odeiam. Odeiam com todas as suas forças. 10% pessoas que não gostam de mim por eu ser Selena Gomez ou por quê não gostam da minha musica, de eu como atriz...
Danielli diz: e os 40%?
Selena diz: beliebers.

Ela ficou calada e eu fiquei sem dizer nada. FALAR O QUÊ? Naquele momento, estava sem o que dizer.

Selena diz: por quê? Por quê elas me odeiam? - começou a chorar novamente.
Danielli diz: Selena, você trocou de namorado como... uma roupa que saiu da moda. Elas desconfiam de você. Eu sinto que elas sentem ciúmes de você com o... com o Justin. Não adianta falar que apoia, que esta feliz pois creio que não é bem assim. As beliebers que apoiam Jelena dizem que só querem ver o Justin feliz ao lado de quem o faz feliz, que fica feliz junto a ele... mas é mentira. Elas também sofrem e muito. Nem você, nem eu, nem ninguém sabe o tamanho da dor de cada uma por ver você e o Justin juntos. Muito juntos por sinal. Não fique com raiva delas Selena, das que não apoiam, só tenha paciência por que para elas o Justin ainda é um bebê que cada uma quer cuidar, quer proteger...
Não sinta raiva, por que você não sabe o tamanho da dor de cada uma belieber. Você pode até fazer ou ter feito o Justin feliz, mas para as fãs mesmo assim é dificil de aceitar. Não estou só defedendo elas, eu entendo o seu lado também. Eu tenho a noção do quanto você sofreu, por que deve ser horrivel mesmo ter várias pessoas te ameaçando, te odiando, mas... sei lá. Viva tua a vida, cuide de quem esta ao seu lado Selena. Você canta bem, atua bem e...

Selena se calou. Parece que estava pensando em tudo o que eu disse.

Selena diz: obrigada. Suas palavras me ajudaram muito. - sorriu sincera.
Danielli diz: por nada. Tchau. - sorri de volta.
Selena diz: tchau e... não se prenda. Se você acha que o que esta sentindo não é apenas carinho e sim amor, não o desperdice.
Danielli diz: como assim? - disse sem entender.
Selena diz: você vai entender. - sorriu.

Selena se levantou e foi embora. Fiquei sem entender o que ela quis dizer com aquilo. Me virei para ir embora quando ouço uma voz familiar me chamar.

diz... Dany!

Olhei e...

Pra mim parece que era tão grande KKKKKK Sorry gente : / AMANHÃ VAI SER BIG! PROMETO, PROMETO. Vocês nem IMAGINAM o que esta por vir nesses próximos capitulos HAHAHA! GOSTARAM? SIM? NÃO? ME FALEM! 1° Eu sei que cada um tem a sua opinião sobre a Selena. Eu também tenho a minha, você tem a sua e é isso... As que não gostam espero que continue aqui mesmo assim, e as que gostam TAMBÉM SEJAM BEM VINDAS *-* Obrigada a toodas, se cuidem luvies, kisses ;*

29 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 19



[...] Como postado antes, Dany empurra o Justin pro lado e... se levanta do capô do carro, pegando suas sacolas do chão e vai embora.


Justin diz: Da-Dany!

Danielli Narrando ON!

O que foi isso?... Eu não to acreditando. Isso deveria ter acontecido? Não sei, só sei que... que foi ótimo. - se abanando.


Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!


O que foi isso?... Eu não to acreditando. Isso deveria ter acontecido? Não sei, só sei que... que foi ótimo. Parece que os lábios chamaram pelos os meus, aqueles olhos, aquele corpo... aaah!


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!


Cheguei em casa e meu pai ja estava lá. Deve ter terminado os trabalhos mais cedo.


                                                    CASA DA DANIELLI
                                                                 SALA


Danielli diz: oi pai. - disse nem sorrindo nem séria.
Erick diz: oi... aconteceu alguma coisa? - desconfiado.
Danielli diz: nã-não. - ri disfarçando. O que poderia ter acontecido?... Vou subir.
Erick diz: por que esta molhada?
Danielli diz: o Jus... quer dizer, um motorista me molhou na rua, uma longa história. Vou tomar banho ta?
Erick diz: vai. - sorriu.

Fui para o meu quarto e direto para o banheiro tomar meu banho merecido. Lembrei do que aconteceu na garagem com o Justin. Aquilo não iria sair da minha cabeça. Sai do banheiro enrolada na toalha e me joguei na cama, liguei meu som na musica "You da One" (Rihanna). Sou viciada nessa musica. Fui me vestir



e depois fui dar uma visitinha no meu twitter. Olhei aquela timeline lotada e... ah tinha esquecido que comecei a seguir @justinbieber

@justinbieber: será um sonho ou isso realmente aconteceu?
@justinbieber: queria que tudo que aconteceu hoje, se repetisse. #SWAG

POR QUE DIABOS ELE QUER QUE TUDO SE REPETISSE? PARA ME IRRITAR? Desliguei o computador e desci para lanchar. Estava com fome.

                                                                       COZINHA

Erick diz: que horas almoçou?

Quando eu disser que não almocei...

Danielli diz: é... eu não almocei hoje pai.
Erick diz: como assim Danielli? Pode ir almoçar agora!

Bronca ON!

Danielli diz: eu vou comer ruflles e...
Erick interompe: ruffles? Mas nem pensar. Vou preparar uma COMIDA pra você comer.
Danielli diz: ta. - bufei. Meu pai e essas "proteções" exageradas.

Liguei a tv e fiquei assistindo um filme que ja estava acabando. Sim, por que estava dizendo que ja era a parte 4. O nome?... "Monte Carlo".

OOOOI LUVIES! GOSTARAM? EU SEI QUE FICOU MEIO... PEQUENO, MAS AMANHÃ VAI SER BIG, PROMETO (:
Seja Bem vinda Thais Lima, que bom que esta gostando luvie. Espero que continue até o final, obrigada *-*
Obrigada geeente, vocês são umas lindas sz Até amanhã, se cuidem ;*