29 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 37


[...] Como postado antes, Dany diz a Erick que não fica mais em casa. Nem mais um minuto.

                                                  QUARTO DA DANIELLI

Erick diz: você... você não pode ir embora.
Danielli diz: não só posso como eu vou. - disse séria e ja pegando as malas e colocando-as em cima da cama.
Erick diz: filha, eu te amo, você é tudo que eu tenho. - desesperado.
Danielli diz: você me ama?

Ela começou a bater palmas irônicas.

Danielli diz: me ama porcaria nenhuma! Vai procurar um... um médico.

Dany colocou boa parte de suas roupas na mala, fechou e foi descendo as escadas e quando chegou na porta...

Danielli diz: eu tenho certeza de que se minha mãe tivesse aqui... ela iria me apoiar, coisa que você não fez.

E la se foi ela sem rumo e sem direção, mas antes...

Danielli diz: e vocês dois... estão livres. - disse olhando para Bruce e Liam.

Erick Narrando ON!

Droga, droga, droga droga! Não acredito que minha filha foi embora por minha culpa. Por culpa do meu medo, da minha teimosia. Agora vai la saber pra onde ela vai sem dinheiro, sem casa...

Erick Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

Meu pai me bateu e isso foi o fim. Se eu falei ou não coisas que não devia... não tô nem ai. Liguei desesperada para a Caitlin.

Ligação*

Danielli diz: Ca-Cait... -disse soluçando.
Caitlin diz: Dany onde você ta? O que aconteceu? - preocupada.

Contei onde eu estava e em três minutos ela e o Ryan estavam na pracinha, que era onde eu estava.  Cait me levou para a casa dela, colocou minhas coisas em cima da cama dela. É, ela tem duas camas no quarto dela.

                                                        QUARTO DA CAITLIN

Danielli diz: obrigada amiga, obrigada Ryan.
Caitlin diz: não tem que agradecer. Agora nos conta, o que aconteceu?
Ryan diz: do começo ao fim. - disse Ryan como um "intimato".

Contei pra eles o que aconteceu.

Ryan diz: seu pai não podia ter te batido. - olhando me rosto e passando sua mão direita de leve.
Caitlin diz: eu também acho que não, mas eu só quero que saiba que pode ficar aqui o tempo que precisar.
Danielli diz: obrigada meus amores. Eu nem sei o que seria de mim sem vocês. - disse com os olhos marejando.- Ryan... e o Justin?
Ryan diz: na casa dele. Ele esta sofrendo muito, talvez pior.
Danielli diz: eu quero falar com ele, eu preciso. - disse meio que desesperada.
Caitlin diz: calma ta? A gente vai trazer ele aqui. - sorriu.
Ryan diz: não! Melhor... porquê VOCÊ não vai até a casa dele? - sorriu também.
Danielli diz: eu vou. - sorri de volta.

Antes, tinha que tomar um banho, estava muito "sobrecarregada", sei lá.


Terminei de me arrumar no banheiro da Cait mesmo e coloquei minha sandália.

[...]

                                                      QUARTO DO JUSTIN

Toc... Toc... Toc...

Justin diz: entra. - voz desanimada.

Entrei e fechei a porta devagar. Justin se quer olhou quem entrou. Ele mexia no seu iphone quando...

Danielli diz: Justin!?

HAHAHAHA gostaram amores? *------*
Minha linda, minha coisa linda do Hot Sonhos, não voltei ainda no seu blog, PORQUÊ TO SUUUUUPER PERDIDA =( Nem lembro mais em quais capitulos parei :9 Vou ter que tirar um dia para mim voltar a acompanhar tudo direitinho (: PROMETO! (y
Às outras leitoras que têem blog, me mandem que eu leio ta amores?
E ah, me falam seus nomes, idades... pra mim "conhecer" vocês? *-*
Acho que é só, até amanha, se CUIDEM, ouçam MUUUITO "Die In Your Arms" e sejam felizes õ/
AH e uma ultima coisinha................................. Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday dear Jazzy... Happy Birthday to you (8) õ/ <3
                           
AAAAAAAAAH quem quer vir fazer um bolo pra ela hoje aqui em casa? ham? ham? Pode ser cupcakes também, huuummm dlç KKK *-*


5 comentários:

  1. Genteeeee,como eu pude esquecer?! Ontem foi o aniversário da Jazzy. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    Quiii lindaaaaa *-*

    (Voltando a IB)
    Tá perfeiiitaa :) Continua. Bezzo linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey diva... o niver da Jazzy é hoje 30-5

      Excluir
    2. Agr que me toquei ¬¬'

      Eu sou ruim das datas :P

      Excluir
  2. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando demais ake

    Posta logo eim


    Nome: Carol

    Idade: 14

    Blog: http://imagine-belieber-love-he.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA perfeito como sempre! *-*
    continua diva!
    ah meu nome é , Lais e tenho 14 (to velha gente.)
    e parabéns pra Jazzy *-* (ela é a coisa mais fofa que ja vi )

    ResponderExcluir