26 julho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 69


[...] Como postado antes, Chriz diz "Leggo" e ALGUÉM aparece.

diz... hey, quem diz isso sou eu!

Danielli Narrando ON!


Não posso crer. O que o Justin ta fazendo aqui? Os meninos se cumprimentaram e depois Ryan foi falar com a Cait.

Danielli diz: vamos ir ou não? - disse ja com cara de tédio.
Caitlin diz: vamos. - riu.

É, o que eu não esperava aconteceu. Justin também foi. Fomos para os carros, entramos e logo saimos rumo ao MC donalds. Chegando la...

Ryan diz: eu quero um Burger King.
Danielli diz: eu quero...
Justin diz: uma salada. - tomou o cardapio de lanches da minha mão.- uma salada e um suco mineral por favor. - disse olhando para o garçon.
Danielli diz: o que é isso? você não tem nada a ver com a minha vida, muito menos com o que eu vou comer.
Justin diz: quem disse que não? você esta gravida e eu não vou permitir que se esbanje no que faz mal a você e essa criança.

Ta, paro o mundo que eu quero descer. JUSTIN PREOCUPADO COMIGO? COM ESSE FILHO? ou... eu to sonhando? Todos os olharam tipo: O.O

Caitlin diz: Justin esta certo amiga. O que vai pedir então?
Danielli diz: uma salada né? - cruzei os braços e fiquei quieta.

O resto do pessoal fizeram seus pedidos e enquanto não chegavam ficamos conversando. Justin e Ryan não estavam se falando, mas fazer o que? É claro que eu ainda vou dar um jeito nisso.

[...] No dia seguinte... 7:10

Levantei, arrumei minha cama, acordei a Cait com muita dificuldade e a gente começou a se arrumar para a amada escola. Depois de tomar meu banho quente, vesti minha roupa


vesti mais um casaco porque tava bem frio e pra tentar disfarçar um pouco essa barriga.

Danielli diz: Cait, vamos?
Caitlin diz: vamos amor.

Pegamos nossas mochilas e fomos para a escola. Assim que chegamos o sinal tocou e fomos direto para a sala. O pessoal ja estava.

                                                                    ESCOLA
                                                              SALA DE AULA

Ryan diz: oi amor. - disse ele todo carinhoso, vindo me abraçar.
Danielli diz: oi baby.
Professor diz: senhorita Bels e senhor Butler... queiram se sentar por favor?

Eu e ele rimos assim que o professor deu as costas e nos sentamos. Dei "oi" para o Lucas, Chaz e Chris bem baixinho e eles riram. Justin me olhou e eu percebi e também olhei para ele, mas tratei de prestar atenção na aula. 9:30! ALELUIA! Fui correndo para o banheiro, pois ja não aquentava mais de vontade de fazer xixi. Lavei minhas mãos e sai do banheiro indo encontrar a Cait, mas...

Danielli diz: aai! - gritei e coloquei a mão na barriga. O que ta acontecendo?

...................................................................................................................................................................

Oi gantenhaas >.< tudo bem com ocês?
Então... eu vou ir pra cidade amanhã CEDO e só volto na segunda =S pois é, SE QUISEREM MAIS UM CAPITULO AINDA HOJE... quero mais de 4 comentarios até a noite okay? ~NEM SOU DO MAL, PARA~ Bom... mais enquanto eu tiver la, NÃO VOU FICAR A TOA NÃO VIU? VOU ESTAR TERMINANDO DE ESCREVENDO A #IB NOOVA \õ/ SE CUIDEM GATAS E COMENTEM VIU? TIA MINAJ JA TA TRISTE PORQUE TEM UMAS LEITORAS FANTASMAS AE..... not cool :( ~APAREEEEEEEEEEEÇAM~ <3333333
Aiin ninguém me perguntou, mas amanhã vou pintar meu cabeelo de rooxo. ~NÃO TUDO GENTE PELO O AMOR DE DEUS, NÃO QUERO FICAR PARENCENDO UMA POMBAGIRA~ não resolvi ainda se vou fazer mexas, pintar só as pontas e pan's kkkkk SEGUNDA SE QUISEREM VER, EU POSTO UMA FOTO õ/ fui me.

4 comentários: