03 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 23



[...] Como postado antes, Dany e Justin estavam... num "momento" quando alguém bate na porta do quarto.

                                                            QUARTO DO BIEBS

Justin Narrando ON!

Estava eu a Dany... num momento ótimo, até que alguém bate na porta estragando.

Justin Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

OMG! Quem será? Eu e Justin estavamos... estavamos... ah estavamos se beijando quando alguém bate na porta. Joguei o Justin com toda força que eu tinha para o lado, arrumei minha roupa, cabelo, disfarcei e fiquei olhando os dvd's enquanto Justin abria a porta.

Justin diz: e ai Ryan? - toque muito doido deles.
Ryan diz: e ai irmão... Dany?

Ele veio até mim e me abraçou.

Ryan diz: o que estavam fazendo?
Justin diz: nada, só escolhendo alguns filmes para nós assistirmos. - disse coçando a cabeça.
Danielli diz: é... cadê a Cait? Chris?...
Ryan diz: na sala, vamos descer?
Danielli diz: vamos. - sorri e depois envolvi meus braços nos do Ryan. Olhei para trás e Justin estava com uma cara de tédio. Olhei séria para ele sem o Ryan perceber e descemos.

Cait, Chris, Lucas e... OQUÊ? Demi Lovato? Fiquei sem reação ao ve-la alí, na mesma sala que eu. Fiquei pensando em por quê ela estar aqui, mas me lembrei que ESSA É A CASA DO JUSTIN BIEBER. Todos perceberam que eu estava em um estado "anormal" quando cheguei e vi a Demi.

                                                                     SALA

Demi diz: oi. - riu.
Caitlin diz: amiga? Ta tudo bem? - riu e segurou minha mão.
Danielli diz: esta. - ri sem graça.
Demi diz: não vai falar comigo?

Demi veio e me abraçou. O que eu poderia falar alí diante dela? Fiquei meio desnortiada. Ela é linda, cheirosa, nossa... perfeita. A abracei assim como nos meus sonhos.

Demi diz: obrigada.
Danielli diz: que isso. - sorri segurando suas mãos tão macias e delicadas.
Ryan diz: você nos contou que era Lovatic e nós chamamos a Demi. - sorriu também.
Danielli diz: o melhor presente que vocês puderam me dar.
Demi diz: que linda. - disse sorrindo e me abraçando outra vez.
Justin diz: oi Demi.

Demi abraçou o Justin super carinhosa.

Demi diz: tudo bem Justin?

Nós ficamos conversando maior tempão. Tive tudo que eu tinha direito com a Demi. Fotos, autógrafo, beijo na bochecha, mordidas - risos.- , abraços...
Não poderia estar mais perfeito, mas ela tinha que ir, pois iria viajar para LA.

Demi diz: eu tenho que ir, mesmo. - disse fazendo carinha de triste.- Quero dizer, que eu AMEI ficar esse pouquinho tempo aqui com vocês, e ter conhecido você Dany. AMIGAS?
Danielli diz: - ri.- amigas, claro. - disse feliz.

Nos abraçamos pela 10° vez e assim ela se despediu de todos. Logo após a Demi ter ido embora, um garoto chamado Bruno e uma menina chamada Thayna, prima do Bruno chegaram para a "festinha". Fui simpática com os dois. Pareciam bem legais. Bom, as meninas e eu fomos nos trocar e os meninos também. Meninos em um quarto e meninas em outro. Nos trocamos com pijamas normais. Nada vulgar, nem muito "senhoras" também.
Depois de nos arrumarmos fomos para a sala. Chegando lá...

Gente, PRA MIM ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA ¬¬ Me desculpem, mas tempo para bolar mais coisas e melhorar ele foi o que eu não tive hoje , sorry : /
AMAAANHÃÃ.... vai ser BIG e cheios de coisas (:
Se cuidem luvies, até amanhã ;*

2 comentários: