30 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 20

[...] Como postado antes, Dany estava assistindo um filme que por sinal ja estava acabando e o nome?... Monte Carlo.


Danielli Narrando ON!


Não é que eu não goste da Selena, eu gosto. Acho ela uma boa atriz, curto suas musicas, principalmente "Hit The Lights". Lembro de eu e minha amiga Lêticia ficarmos dançando, cantando feito loucas essa musica. Saudades...
Eu só sei, via ela com o Justin por causa da My que me mostrava fotos, videos dos dois. Ela ficava tão tristinha quando falavam de... de Jelena e ela sempre falava pra mim "Não sou contra, não odeio a Selena, até gosto, mas longe do meu love". Ri me lembrando disso.

Erick diz: Dany? Vem, esta pronto! - gritou meu pai.


Desliguei a tv e fui "almoçar". Ja são 15:30 e eu ainda estou almoçando. Panquecas! AMO. Comi tudo que meu pai serviu no prato e depois disse que iria dar uma volta. Fiquei andando lentamente, me lembrando de várias coisas até que vejo... Hey! Aquela alí é a...


                                                                 CALÇADA


Danielli diz: Selena?

Ela olhou para mim secando as lágrimas, mas não adiantou, pois cada vez caia mais. Comecei a ficar preocupada. Qual é, ela é um SER HUMANO. Me sentei do lado dela.

Danielli diz: meu nome é Danielli.
Selena diz: eu sei. - sorriu fraco. Sabe?
Danielli diz: por que esta chorando? Pode confiar em mim. O que aconteceu? - disse sincera.
Selena diz: se você fosse odiada por 50% das pessoas no mundo... - disse triste.
Danielli diz: por quê? Nem todas te odeiam.
Selena diz: odeiam. Odeiam com todas as suas forças. 10% pessoas que não gostam de mim por eu ser Selena Gomez ou por quê não gostam da minha musica, de eu como atriz...
Danielli diz: e os 40%?
Selena diz: beliebers.

Ela ficou calada e eu fiquei sem dizer nada. FALAR O QUÊ? Naquele momento, estava sem o que dizer.

Selena diz: por quê? Por quê elas me odeiam? - começou a chorar novamente.
Danielli diz: Selena, você trocou de namorado como... uma roupa que saiu da moda. Elas desconfiam de você. Eu sinto que elas sentem ciúmes de você com o... com o Justin. Não adianta falar que apoia, que esta feliz pois creio que não é bem assim. As beliebers que apoiam Jelena dizem que só querem ver o Justin feliz ao lado de quem o faz feliz, que fica feliz junto a ele... mas é mentira. Elas também sofrem e muito. Nem você, nem eu, nem ninguém sabe o tamanho da dor de cada uma por ver você e o Justin juntos. Muito juntos por sinal. Não fique com raiva delas Selena, das que não apoiam, só tenha paciência por que para elas o Justin ainda é um bebê que cada uma quer cuidar, quer proteger...
Não sinta raiva, por que você não sabe o tamanho da dor de cada uma belieber. Você pode até fazer ou ter feito o Justin feliz, mas para as fãs mesmo assim é dificil de aceitar. Não estou só defedendo elas, eu entendo o seu lado também. Eu tenho a noção do quanto você sofreu, por que deve ser horrivel mesmo ter várias pessoas te ameaçando, te odiando, mas... sei lá. Viva tua a vida, cuide de quem esta ao seu lado Selena. Você canta bem, atua bem e...

Selena se calou. Parece que estava pensando em tudo o que eu disse.

Selena diz: obrigada. Suas palavras me ajudaram muito. - sorriu sincera.
Danielli diz: por nada. Tchau. - sorri de volta.
Selena diz: tchau e... não se prenda. Se você acha que o que esta sentindo não é apenas carinho e sim amor, não o desperdice.
Danielli diz: como assim? - disse sem entender.
Selena diz: você vai entender. - sorriu.

Selena se levantou e foi embora. Fiquei sem entender o que ela quis dizer com aquilo. Me virei para ir embora quando ouço uma voz familiar me chamar.

diz... Dany!

Olhei e...

Pra mim parece que era tão grande KKKKKK Sorry gente : / AMANHÃ VAI SER BIG! PROMETO, PROMETO. Vocês nem IMAGINAM o que esta por vir nesses próximos capitulos HAHAHA! GOSTARAM? SIM? NÃO? ME FALEM! 1° Eu sei que cada um tem a sua opinião sobre a Selena. Eu também tenho a minha, você tem a sua e é isso... As que não gostam espero que continue aqui mesmo assim, e as que gostam TAMBÉM SEJAM BEM VINDAS *-* Obrigada a toodas, se cuidem luvies, kisses ;*

2 comentários: