29 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 19



[...] Como postado antes, Dany empurra o Justin pro lado e... se levanta do capô do carro, pegando suas sacolas do chão e vai embora.


Justin diz: Da-Dany!

Danielli Narrando ON!

O que foi isso?... Eu não to acreditando. Isso deveria ter acontecido? Não sei, só sei que... que foi ótimo. - se abanando.


Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!


O que foi isso?... Eu não to acreditando. Isso deveria ter acontecido? Não sei, só sei que... que foi ótimo. Parece que os lábios chamaram pelos os meus, aqueles olhos, aquele corpo... aaah!


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!


Cheguei em casa e meu pai ja estava lá. Deve ter terminado os trabalhos mais cedo.


                                                    CASA DA DANIELLI
                                                                 SALA


Danielli diz: oi pai. - disse nem sorrindo nem séria.
Erick diz: oi... aconteceu alguma coisa? - desconfiado.
Danielli diz: nã-não. - ri disfarçando. O que poderia ter acontecido?... Vou subir.
Erick diz: por que esta molhada?
Danielli diz: o Jus... quer dizer, um motorista me molhou na rua, uma longa história. Vou tomar banho ta?
Erick diz: vai. - sorriu.

Fui para o meu quarto e direto para o banheiro tomar meu banho merecido. Lembrei do que aconteceu na garagem com o Justin. Aquilo não iria sair da minha cabeça. Sai do banheiro enrolada na toalha e me joguei na cama, liguei meu som na musica "You da One" (Rihanna). Sou viciada nessa musica. Fui me vestir



e depois fui dar uma visitinha no meu twitter. Olhei aquela timeline lotada e... ah tinha esquecido que comecei a seguir @justinbieber

@justinbieber: será um sonho ou isso realmente aconteceu?
@justinbieber: queria que tudo que aconteceu hoje, se repetisse. #SWAG

POR QUE DIABOS ELE QUER QUE TUDO SE REPETISSE? PARA ME IRRITAR? Desliguei o computador e desci para lanchar. Estava com fome.

                                                                       COZINHA

Erick diz: que horas almoçou?

Quando eu disser que não almocei...

Danielli diz: é... eu não almocei hoje pai.
Erick diz: como assim Danielli? Pode ir almoçar agora!

Bronca ON!

Danielli diz: eu vou comer ruflles e...
Erick interompe: ruffles? Mas nem pensar. Vou preparar uma COMIDA pra você comer.
Danielli diz: ta. - bufei. Meu pai e essas "proteções" exageradas.

Liguei a tv e fiquei assistindo um filme que ja estava acabando. Sim, por que estava dizendo que ja era a parte 4. O nome?... "Monte Carlo".

OOOOI LUVIES! GOSTARAM? EU SEI QUE FICOU MEIO... PEQUENO, MAS AMANHÃ VAI SER BIG, PROMETO (:
Seja Bem vinda Thais Lima, que bom que esta gostando luvie. Espero que continue até o final, obrigada *-*
Obrigada geeente, vocês são umas lindas sz Até amanhã, se cuidem ;*

3 comentários: