27 novembro 2013

No Air - Capitulo 5

No capitulo anterior...

Terminei de me vestir e então fui a caminho da nossa sala. Ao descer os degraus daquela gigante escada, senti uma tontura, senti lágrimas nos meus olhos me fazendo perder totalmente a visão do que tinha a minha frente. Segurei nas laterais, mas senti meu pé se torcer e meu corpo ser jogado. Mas pera... mesmo sem consciência, sabia que meu corpo não tinha entrado em contato com o chão e sim, em contato com outro corpo, um corpo quente, que ao me agarrar com força pude perceber que saímos do chão... ou eu teria perdido meu chão? 

[...]


Justin P.O.V 


Estava a caminho do corredor dos quartos principais, quando senti meu corpo todo estremecer e sentir uma insegurança. (Seu nome)! Por um segundo pensei que não ia conseguir pega-la, parecia que algo a possuía e então ela desmaiou nos meus braços e eu pairei no ar. Sim, eu libertei minhas asas, não me importei se alguém viria ou não, só quis salva-la de uma queda. Quem sabe até da morte... eles estavam ali, assombrando-a como sempre. Levei a para um lugar distante, uma praia um tanto sombria, mas eu estaria la se ela sentisse medo.


(Seu nome) P.O.V


Acordei e senti meu corpo numa areia, abri os olhos e olhei para aquele céu um tanto... escuro. Me veio um vento forte, me causando calafrios. Me sentei puxando todo o cabelo para o lado direito e olhei para o outro e vi uma cabeça toda encapuzada. Levantei devagar e continuei olhando aquela pessoa de costas para mim.


                                                                      PRAIA DESERTA


(Seu nome) diz: quem é você? Porque eu estou aqui? Como me trouxe pra cá?

Ele foi se virando aos poucos e pude perceber bem aquele rosto. 

(Seu nome) diz: Justin? Ma-mas... 
Justin diz: me desculpe te trazer aqui pra esse lugar. Creio eu que você deve estar com um pouco de frio. - disse tirando o casaco dele em minha volta e ja arrumando seu topete todo arrepiado. 
(Seu nome) diz: ta tudo bem, mas porque me trouxe aqui? Eu... eu ainda não entendi oque aconteceu.
Justin diz: você desmaiou, eu te segurei a tempo de você não rolar escada a baixo.

Comecei a me lembrar do que aconteceu. Do meu corpo parecer não estar no chão.

(Seu nome) diz: como viemos parar aqui? - disse totalmente confusa.
Justin diz: é... bem... 
(Seu nome) diz: como viemos parar aqui Justin? - disse séria.
Justin diz: que isso (Seu nome)? Como poderiamos vir parar aqui se não fosse de carro? - disse apontando para um carro atras de mim.
(Seu nome) diz: eu quero ir embora, esse lugar ta me dando medo.
Justin diz: nós vamos, espere só mais... quer dizer, entra la.

O olhei confusa e fui a caminho do carro, entrei e continuei encolhida me retirando todo o frio. Justin em seguida entrou também e assim partimos de volta para a escola. Quero chegar e me deparar somente com minha cama.

Chegamos na escola e ela estava totalmente vazia. Os quartos vazios, exatamente tudo vazio.

                                                                            ESCOLA

(Seu nome) diz: cadê o pessoal?
Justin diz: estão na praia.

O olhei estranhamente e fui a caminho da praia. Ao chegar la me deparei com a cena mais aterrorizante de toda a minha vida. Uma guerra de... anjos e demônios? Ao chegar ali todos pararam e olharam somente pra mim. Eu vi uma sombra escura apontar um tipo de flecha sobre minha direção e depois não enxerguei mais nada alem da escuridão e uma forte dor no peito. 

Narrador P.O.V


Justin correu ate (Seu nome) desesperado. Será que aquele demônio teria a levado? Será que a guerra que estava apenas começando, ja teria um fim ali naquele momento?

Cam diz: EU DISSE PRA VOCÊ LEVA-LA PARA UM LUGAR DISTANTE! - disse gritando e ao mesmo atacando mais e mais flechas naquelas sombras obscuras.
Justin diz: eu só queria que ela descobrisse de uma vez pelo o menos isso. - disse tomando (Seu nome) em seus braços. A ferida não estava por fora e sim por dentro.
Cam diz: descobrir oque? Que ela é a principal isca disso tudo aqui? Você nunca vai deixar de ser idiota Justin!

As flechadas só aumentavam contra aquelas sombras do mal, em poucos segundos todas se desmancharam e se transformaram em pó. Um pó que em seguida o vento levou para o mar se dispersando em segundos no meio daquelas ondas agitadas.

Justin P.O.V


Cam tem razão, eu nunca vou deixar de ser um total idiota. Olha oque eu provoquei. (Seu nome) não acordava e aquilo só me preocupava mais ainda, até então passou um tempo e ela foi se dispertando.

(Seu nome) diz: eu quero sair daqui. - disse levantando e saindo, mas a segurei.
Justin diz: você não pode sair daqui!
Shelby diz: aqui é o seu lugar, você tem que ficar aqui.
Sheeran diz: é isso mesmo (seu nome), pra onde pode ir a uma hora dessas?   
(Seu nome) diz: eu não quero ouvir nada de vocês, todos mentiram pra mim. Todos vocês são... anjos, anjos, demonios, eu não sei oque vocês são.
Shelby diz: não era pra você decobrir isso por agora. - disse olhando para (seu nome) e em seguida para mim.- mas agora que sabe, aqui é o seu lugar, só aqui você esta protegida.
(Seu nome) diz: oque? Só aqui? Vocês são loucos, eu tenho pai e mãe! - disse assustada.- porque aquela guerra? Eu tive a sensação de que ja tinha visto aquilo antes. Eu tenho a sensação de que eu ja conheço vocês, porque eu sinto isso? Porque? - disse desesperada.
Justin diz: mantenha calma, por agora você ainda não pode descobrir tudo. - disse indo abraça-la. Ela se esquivou por um tempo, mas depois entrou no meio de meus braços.

(Seu nome) P.O.V

Porque ele tinha aquele poder de num simples abraço me acalmar?

(Seu nome) diz: me solta! - disse se afastando de mim.- você também é um deles não é? FALA JUSTIN!

Narradora P.O.V


Lentamente, Justin se afastou a uns cinco passos de (Seu nome) e se virou de costas para a ela. Pela a primeira vez, (Seu nome) notou as costas de Justin. Havia dois pequenos e praticamente invíseis rasgos, que agora se abriam deixando suas asas passarem. Oque (Seu nome) deve estar pensando neste momento?


(Seu nome) P.O.V


Eu vi aquelas especies de... asas (?) se arrancarem das costas de Justin. Elas eram enormes, erguiam-se até três vezes a altura de Justin, e se curvavam para o alto e paras os lados como grandes velas brancas. Perto do seu corpo elas escureciam, adquirindo uma forte e cor terrosa onde encostavam nos músculos de seus ombros. Eu encarei aquilo tentando memorizar o contorno de cada pena tão gloriosa, tentando guardar aquilo dentro de mim para quando ele fosse embora. Justin brilhava tanto que o sol podia ter roubado dele sua luz. Justin se virou para mim e suas asas ainda batiam sem parar. Ele me olhou com lágrimas nos olhos.

Justin diz: era isso que você queria saber?

Eu olhava aquilo incrédula. Em que mundo eu estou? Derrepente me veio uma vontade de abraçar Justin, dizer que eu não estava brava com ele por ter me escondido isso, que pelo ao contrario, suas asas são a coisa mais linda que ja vi em toda minha vida. Mas não iria fazer aquilo, a raiva me tomou novamente e eu sai ainda tonta a caminho do meu quarto. As lagrimas estavam cada vez mais atrapalhando minha visão. Consegui chegar naquele quarto e assim desabei mais ainda nas lagrimas. Porque eu estava tão confusa? Porque eu sinto essa vontade repentina de querer abraçar aquele garoto? Porque eu sinto essa vontade de beija-lo? É como seu eu ja sentisse o gosto de seu beijo na minha boca, é como se... eu sentisse que ele fosse meu e tenho o dever de ficar ao lado dele. Porque isso meu Deus?

.................................................................................................................................................................

MY BABYSSSSSSSS, COMO ESTÃO? PERDÕES :( DISSE QUE IA POSTAR NA SEGUNDA MAS MEU TECLADO FEZ O FAVOR DE ESTRAGAR -.- PQ JUSTO QUANDO VOU VOLTAR HEIN? AFF Q BOSTA. ENFIM, TA AI PRA VCS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AINDA TO MAL DA CRIATIVIDADE MAS PROMETO MELHORAR E NAS FÉRIAS POSTAR TODOS OS DIAS. BJO BJO BJO AMORES <3

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAA please amei amei amei muito muito continua o mais rapido to super hiper mega curiosa

    ResponderExcluir