02 agosto 2012

It Will Rain ~> Capitulo 73


LEIAM AS NOTAS FINAIS*
[...] Como postado antes, Dany chega com as notas da escola.

Danielli diz: e... e eu vou poder passar minhas férias TRANQUILA. - riu aliviada. Todos ali comemoraram.
diz... parabéns.
Danielli diz: obrigada Justin.
Caitlin diz: e você Justin? suas notas estão boas?
Justin diz: sim. - sorriu.


Silêncio!
Silêncio!!

Danielli diz: Justin sera que a gente pode conversar?
Justin diz: é claro.

Antes do Justin sair...

Caitlin diz: olha o que vai falar pra ela. A médica disse que ela não pode ficar nervosa.

Danielli Narrando ON!


Só vi Justin confirmando algo positivamente com a cabeça e vindo em minha direção.

Justin diz: acho melhor irmos para o meu esconderijo.
Danielli diz: okay.

Ninguém mais sabia desse esconderijo. Só eu e Justin. Ele costumava ir la sempre que precisava "esfriar a cabeça". Caminhamos até o fundo da escola e entramos na trilha cheia de mato. Parei no caminho.


                                                            NA MATA (TRILHA)

Danielli diz: porque não conversamos em outro lugar?
Justin diz: porque eu quero só eu e você.

O olhei tipo: O.o

Justin diz: só eu e você para conversar.
Danielli diz: ta, vamos logo.

Entrei na frente dele e continuei caminhando. Chegamos no "local secreto" e eu permaneci calada, até então resolvi falar.

Danielli diz: Justin, o motivo da nossa conversa é...
Justin interrompe: Ryan! Eu sei.
Danielli diz: ele não merece o que você ta fazendo.
Justin diz: o que eu estou fazendo? estou normal como sempre.
Danielli diz: para de ser criança! Não somos, nem eramos compromissados quando aquilo aconteceu. E outra, aquilo é passado, ele é seu melhor amigo Justin...

Justin ficou calado por alguns segundos, me deixando curiosa.

Justin diz: vamos? acho que ja esta na hora.
Danielli diz: vamos. - disse séria e em seguida saindo deixando ele pra trás.


Como assim? Ele não vai falar nada sobre a conversa? sobre o que eu disse? Okay. Fui me desviando dos galhos e logo cheguei na escola novamente.


                                                                       ESCOLA

Caitlin diz: ta tudo bem?
Danielli diz: sim. Vamos embora?
Caitlin diz: claro, vamos.

Eu e a Cait nos despedimos dos garotos e fomos embora. É óbvio que ela estava se coçando de curiosidade pra saber como foi a conversa com o Justin. Contei para ela. Assim que chegamos, liguei pro meu pai e quem atendeu foi...


                                                     QUARTO DA CAITLIN
LIGAÇÃO*


Danielli diz: Beatriz? - disse reconhecendo a voz.
diz... filha? Nã-não sou eu, seu pai.
Danielli diz: oi pai, ta em casa?
Erick diz: sim filha, ta tudo bem?
Danielli diz: esta. Eu to ligando pra te avisar que minhas malas estão prontas.
Erick diz: sério? estou indo ai te buscar, fica ai.
Danielli diz: ta. - risos.


LIGAÇÃO*

Caitlin diz: ele esta vindo?
Danielli diz: sim. -ri.- Cait... eu tenho certeza que ouvi a voz da Beatriz no telefone.
Caitlin diz: Beatriz? aquela tal mulher...
Danielli diz: aquela que eu te contei. Acho que ela e meu pai...
Caitlin diz: será?
Danielli diz: eu acho. - ri.


[...]

Caitlin diz: eu não quero que você vá. - disse fazendo bico.- quer dizer, eu não quero qûe VOCÊS vão.


Essa garota não existe. sério. Ela colocou a mão na minha barriga, ja com os olhos brilhando por conta das lagrimas.

Danielli diz: hey para! - ri.- eu vou ir embora da sua casa não da cidade.
Caitlin diz: mesmo assim.
Danielli diz: awn.

Abracei ela com força até que ouvimos a campanhia.

Danielli diz: vamos? deve ser meu pai.
Caitlin diz: vamos né?

Quando ia abaixar pra pegar minhas malas...

diz.. hey hey hey!
Danielli diz: oi amores. - sorri ao ve-los.
Ryan diz: vou te ajudar com as malas.
Danielli diz: obrigada amores.

Ryan e Lucas pegaram as minhas malas, peguei minha bolsa e levamos até a sala. Chaz e Cait me abraçaram, cada um de um lado.

                                                                  SALA

Danielli diz: oi pai, rapido você hein?
Erick diz: falando sobre você eu sou sempre rapido minha princesa. - me abraçou.
Caitlin diz: a gente ainda não aprendeu a falar portugues então por favor. - todos nós rimos.
Danielli diz: bom gente então... tchau. Obrigada a todos vocês pelo o apoio...
Christian diz: por favor, fique. Você me ajuda com a Cait. - disse fazendo uma carinha de cão sem dono e meio desesperado. Cait deu um tapa de leve nele e todos nós rimos.

Danielli diz: vamos continuar vizinhos esqueceram? minha casa não da dez minutos daqui e eu quero vocês la TODOS os dias.

Quando eu disse isso, Cait olhou pro meu pai como uma "permissão" e ele piscou concordando. Abracei todos eles, peguei minhas malas com a ajuda do meu pai e fomos até o carro. Em cinco minutos ja estava em casa. Novamente. Abri a porta da sala e me deparei com...

..................................................................................................................................................................

OOOOOOOOOOOOOOOOI COISAS LINDAS E MAGAVILHOSAS Õ/ QUEM SÃO MINHAS MINAJINHAS HAM? QUEM SÃO? QUEM SÃO? U.U ~okay, esqueçam essa parte deploravel~
GOSTARAM? OBRIGADA PRA VOCÊ QUE COMENTOU UUUUUUUUMA VEZ TA? KKKKKKKK GENTE, A DONINHA ANONIMA, POSTANDO MAIS DE UM COMENTARIO, NÃO VAI FAZER EU POSTAR MAIS RAPIDO, EU SOU NINJA ESQUECERAM? NINJA MINAJ U.U ~sentem o meu power~
AMORES, TO INDO PRA CITY AMANHÃ, QUER DIZER, DAQUI A 3 HORAS ~pois é, to aqui postando pra vocês~ MINHA TIA QUE MORA LAAAAA EM CURITIBA, CHEGOOOOU ONTEM E VAI PASSAR UMAS SEMANAS AQUI. POIS É, 3 ANOS SEM VER ELA :( VOU APROVEITAR MUUUUITO \õ/
ATÉ SEGUNDA OKAY BABYS? E COMENTEM, SENÃO TIVER COMENTÁRIOS NA SEGUNDA, VOU FAZER GREVE U.U SE CUIDEM² <33333333333
E AH... FIQUEM COM ESSES GIFS DE DAR /I/N/V/E/J/A KKK ~se quiserem, segunda eu posto mais porque agora não da, ja ta tarde kkk~


DESCULPA GENTE, MAIS ESSA MINA É MUITO LINDA E ELA E O JUSTIN NO CLIPE ESTÃO PERFEITOS *O* ~vomita invejidade~

3 comentários:

  1. Continua diva

    Amando ake

    Perfeito ALAYLM né?

    ResponderExcluir
  2. COOOOONTINUUUA .

    Ela é muucho linda mesmo . Muito perfeio ALAYLM ,mas comigo no clip ia ficar melhor u.ú

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ALAYLM U-U CONTINUA SIM PLEASE MINAJONA.

    ResponderExcluir