10 junho 2013

No Air - Capitulo 2

    [................................]           [.................................]           [...............................]


(SEU NOME) P.O.V

Estava contando os segundos para esse bendito sinal tocar. Assim que tocou, peguei meu material e segui com Shelby até o quarto. Me joguei na cama e acabei pegando no sono.

[...]

UM DIA ANTES DA FESTA DE EDIÇÃO...

Shelby diz: ainda nem escolhemos a cor de esmalte...
(Seu nome) diz: vermelho?
Shelby diz: não, chega de vermelho você só usa essa cor.
(Seu nome) diz: eu gosto, é como se tivesse sangue em minhas mãos. - ri fraco.

Ja estava tudo pronto para a festa de amanhã. Até que estou começando a me "animar".

(Seu nome) diz: vou dar uma caminhada na praia, ja volto.
Shelby diz: ta, não demora.
(Seu nome) diz: não vou. - disse saindo.

Fui até a praia, dei uma caminhada e então parei para observar o mar, o sol, os pássaros...

diz... garota que ama praia...

Virei para trás e Cam sorria, segurando um guarda-chuvas (?) Porque diabos um guarda-chuvas?

                                                                 PRAIA

(Seu nome) diz: tudo isso é medo de perder a cor natural?
Cam diz: não. - riu.- só não gosto desse sol quente... você ja parece amar.
(Seu nome) diz: amo. - sorri.- oque faz aqui?
Cam diz: vi você caminhando... pensei que quisesse uma companhia.
(Seu nome) diz: ah. - ri fraco.
Cam diz: esse sorriso... é lindo sabia?

Cam começou a se aproximar demais de mim, já podia sentir suas mãos em minha cintura.

(Seu nome) diz: obrigada, mas são apenas seus lindos olhos azuis. - disse me afastando e rimos. Percebi ele ficar sem graça.- vai ir a festa?
Cam diz: sim e você?
(Seu nome) diz: meio sem vontade, mas vou sim. -sorri.

Ficamos mais uns minutos conversando. Cam é divertido, me fazia bem, mas em alguns momentos eu me sentia insegura ao seu lado, é como se eu estivesse correndo algum tipo de perigo, me dava alguns calafrios.

JUSTIN P.O.V

Senti algo. Parecia um imã me puxando até a janela. Puxei a cortina branca e meus olhos foram até o "casal" na praia. Meus olhos entraram em chamas. Cam deve ter percebido que estava sendo observado, então me olhou e deu uma "piscada", logo (Seu nome) o abraçou e entrou para dentro. O encarei e depois fechei a cortina indo a procura da (Seu nome).  

[...]

Vi ela entrar na biblioteca e então fui até lá.

                                                              BIBLIOTECA 

Avistei ela sozinha, olhando a os livros na prateleira de terror...

Justin diz: você precisa ficar longe de Cam! - disse sério.
(Seu nome) diz: é... oquê?

Ela me olhou confusa.

Justin diz: é isso mesmo, Cam não é boa pessoa!
(Seu nome) diz: oque te faz levar a pensar isso?
Justin diz: muita coisa... que eu não vou te falar, é óbvio.
(Seu nome) diz: então faz o seguinte... me deixa! - disse séria. Acho que ela não gostou muito do que falei. Se eu a conheço bem, deve ter achado que isso foi uma "ordem", mas espera... isso foi uma ordem.- você é quem sabe...

Ia saindo, então dei uma ultima olhada pra ela e fui. Sempre cabeça dura.

(SEU NOME) P.O.V

Porque ele quer que eu me afaste do Cam? Ele me faz bem. Quer dizer, como disse, ele me causa calafrios. Quando ele me tocou, na praia, foi como se meu corpo tivesse congelado. Não sei bem explicar oquê e o porquê dessa sensação. Só sei que não é boa.

..............................................................................................................................................

ME DESCULPEM PELA A DEMORA, MAS COMO SABEM É ``SEMANA DE PROVAS`` :(
3 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO...
PS: ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA.

Um comentário:

  1. OMGGGGGGGGGGG, VEI, TA TIPO, MUITOOO PERFEITO! SERIO MESMO, CONTIUNAAAAAA!

    BOA SORTE NAS PROVAS AMOR, TORÇO POR VC

    BEIJOS,
    LOVE U

    ResponderExcluir