04 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 1


Danielli Narrando ON!

Aqui estou eu, terminando de encaixar minhas coisas, pois vou deixar a casa na qual eu vivi minha infância, a rua na qual eu brinquei e até soltei fogos sem datas comemorativas. É impossivel esquecer daqui, dos... dos meus amigos ~chorando~. Por mim... eu não iria passar nem férias em Stratford.

Danielli Narrando OFF!

                                                                           SUA CASA
                                                                        SEU QUARTO

Erick diz: filha, suas coisas ja estão prontas? - disse abrindo a porta
Danielli diz: ja. - secando as lágrimas.
Erick diz: Dany, vai ser melhor mudarmos. E outra, é uma ótima proposta de trabalho a que seu tio Gilmar me ofereceu.
Danielli diz: mas e eu? E tudo que a gente viveu aqui pai? E tudo que... que a minha mãe viveu? - disse aos prantos ao se lembrar dela.

Erick Narrando ON!

"E tudo que a minha mãe viveu aqui?" Eu não queria ver minha filha sofrer, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ir pelo o caminho certo, e ela vai se acostumar. E pra falar a verdade... estou querendo mudar por ela. A Dany se fechou depois do que aconteceu.

Erick Narrando OFF!

Erick diz: tudo que a sua mãe viveu aqui, vai conosco aonde quer que nós estejamos. Mas lembre-se, vão com a gente as coisas BOAS, as ruins vão ficar aqui pra nuncam mais me atormentar, nunca mais te atormentar. Você quer mesmo continuar aqui? Continuar com essa lembrança ruim da morte da sua mãe?

Danielli Narrando ON!

É... talvez fosse melhor mesmo mudarmos e tentar reconstruir nossas vidas do zero.

Danielli diz: não. - cabeça baixa
Erick diz: que bom, por que nem eu nem a sua mãe gostamos de te ver assim. - disse me abraçando
Danielli diz: mas e a My? - fiz biquinho quando falei da minha maninha. É, eu a chamo assim e ela também. (:
Erick diz: ué ela pode passar uma temporada em Atlanta com a gente se a mãe dela deixar.
Danielli diz: sério? Tipo... 3 ou 4 anos? - disse empolgada e meu pai me olhou assustado.
Erick diz: é... pode ser. - riu
Danielli diz: mesmo assim. Como eu vou ficar longe de todos? Sem a Michelle pra conversar nas madrugadas, me contar novidades do seu "love"? - é, fiz careta quando disse "love" e meu pai riu. "LOVE" é como ela costuma chamar o Justin Bieber ~revirando os olhos~

Erick diz: levar ela na nossa mala é que não da né filha? A Helena iria nos procurar com aquela "pecheira" que ela nos atendeu naquela madrugada em que você estava doente e eu não sabia o que fazer lembra?

Meu pai se lembrou desse fato hilário e eu cai na gargalhada junto a ele. É, a tia Helena é BEEM exagerada.

Você diz: bom, vou ter que implorar pra tia Lena deixar ela ir ficar uns tempos lá em casa.

Olha só eu falando "lá em casa" sendo que a dois minutos atras eu odiava o fato de ter que me mudar. Quer dizer, continuo não gostando, mas...
Sai pra me despedir dos meus amigos verdadeiros. E posso te dizer que são muitos hein? Agradeço todos os dias por Deus ter me dado jóias tão preciosas a mim. Bom, combinamos de se reunir na casa da My. Cheguei lá, abracei todos e chorei feito bebê quando nasce e eles também. Chegou a vez da Michele... ai meu heart!

                                                                  CASA DA MICHELE
                                                                              SALA

Michele diz: oi. - disse ela com a cabeça baixa. Aquilo cortou meu coração.
Danielli diz: My... não faz isso comigo amiga, você sabe que se fosse por mim eu ficaria, mas...
Michele diz: eu sei amiga, eu não te culpo de nada. É a sua vida, você tem que ir onde seu pai for. - com os olhos marejados de lágrimas.
Danielli diz: é. - disse concordando positivamente com a cabeça.

Me levantei do sofá e pude ouvir ela soltar o choro.

Michele diz: mana!

Olhei pra ela e veio até a mim me abraçar com toda a sua força. Confesso que tava me sufocando, mas foda-se. Só Deus sabe quando eu iria receber aquele abraço denovo.



HA! Gostou? Não? Sim? Mais ou menos? Deixe sua opinião pois é MUITO importante pra mim.
Ainda não segue o blog? Siga e me faça feliz! *-* Obrigada a você que lê e espero que continue até o final (:
Kisses ;*



Um comentário: