27 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 17




[...] Como postado antes, Dany pergunta a Justin por que ele não contou para ninguém sobre o termino do namoro com Selena.

Justin Narrando ON!

Sumi por duas semanas. Não queria ver ninguém, falar com ninguém. Selena e eu... terminamos. Não foi fácil acabar com tudo, mas como nós dois estavamos decididos, resolvemos ser apenas amigos. Ou pelo o menos tentar, pois ficou um clima bem estranho entre nós, mas creio que com o tempo isso vai passar. O motivo do termino... não sei muito bem. Desde que a Dany chegou la no quarteirão, sei lá, algo diferente me puchou pra ela. Sentia que meus sentimentos por Selena ja não eram os mesmos então para não faze-la sofrer, pra mim não sofrer eu tomei a iniciativa de falar. Nem a Selena soube dizer por quê queria terminar também. Ela continua a mesma. Carinhosa, amiga, doce... acho que foi por isso que me apaixonei por ela. Eu estava bem, mas também não estava.

Danielli diz: Justin... se não quiser responder, não precisa. - disse calma.
Justin diz: não. Eu quero, eu preciso.

Falei o porquê. Quer dizer, inventei por que não iria dizer que... eu... acho que estou... gostando dela. Será isso mesmo?

Justin Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

É... Justin me contou sobre o fim de seu namoro com  Selena. Ele a amava, dava pra sentir, ver em seus olhos a tristeza de quando ele falava do fim. Me senti tão estranha. Ciúmes? Não sei.
Depois dele "desabafar", as coisas voltaram ao normal. Ele ja estava um pouco "normal" fazendo suas palhaçadas, fazendo raps engraçados, contando piadas inuteis, mas que estavam me fazendo rir muito. De uma certa... fui injusta com ele, mas que Justin Bieber foi um completo metido, arrogante... isso ele foi. Voltamos para casa, ele se despediu de mim com um beijo na bochecha e só. SÓ? Esta mais que ótimo, somos amigos e eu pretendo ficar assim sempre.

[...]
Sábado (10:45)

Chuva, chuva, chuva... até que parou um pouco. Meu pai pediu que eu fosse ao super mercado comprar algumas coisas e eu só esperei a chuva passar, troquei de roupa



e fui. Estava saindo um sol lindo, então não estava tãão frio assim. Cheguei no super mercado e comprei o que estava na lista e mais um pouco. Sai de la com várias sacolas nas mãos e fui a caminho de casa, desviando das poças de agua que tinham se formado com a chuva. Estou eu, andando super cuidadosa na rua...

Danielli diz: eu não acredito! - disse brava.

Um carro passou com tudo do meu lado e... me molhou toda. Aaaargh que raiva!

Danielli Narrando OFF!

Justin Narrando ON!

Estava destraido, procurando meu celular e quando olhei no retrovisor... vi que molhei uma mulher, moça, menina sei lá. Parei o carro, desci e fui ajuda-la.

                                                                        RUA

Justin diz: moça! - disse e peguei em seu ombro.

A moça virou e... pensei "Agora mesmo que eu morro".

Justin diz: Dany?
Danielli diz: eu não acredito... eu vou te matar! Olha o que você fez seu... seu idiota! - brava. Bravissima.

Ela "voou" em mim com sacolas e tudo.

Justin diz: hey, calma! Entra no meu carro, vou te levar em casa.
Danielli diz: eu não vou entrar, tchau! - disse séria.
Justin diz: será que vou ter que fazer você entrar a força?

Ela ficou parada, me olhando com aquele olhar mortal e depois entrou no carro bufando de raiva.
O caminho inteiro foi um silêncio, até que ela percebeu que o caminho não era o mesmo da casa dela.

                                                                 NO CARRO

Danielli diz: esse não é o caminho da minha casa!

OMG! Pra onde será que o Justin esta levando ela? HAM? HAM? SÓ AMANHÃ HAHA
Estão gostando? Sinto que não :((
Se cuidem luvies, kisses ;*

3 comentários: