19 maio 2012

AVISO o/ o/ o/

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~pula, dança, solta fogos~ EU... CONSEGUI... o/
AE VOCÊS SE PERGUNTAM "OQUÊ ESSA DOIDA TA FALANDO?" Pois então, eu CONSEGUI instalar minha antena e to me sentindo uma ninja \õ/ K K K
VORRTEI, e AGORA... até vocês enjoarem (:
Posto UM BIIIIIIISG amanhã a tarde. É, por que eu não vou estar em casa a noite :/
GENTE, tenho um comunicado a vocês. Eu vou começar a trabalhar segunda feira. NÃO PENSEM QUE EU VOU ABANDONAR VOCÊS, ISSO NUNCA. Até por que são dois dias na semana. (Segunda e Quinta). Se eu não postar nesses dois dias, podem ter certeza que eu vou recompensar MUITO BEM vocês depois okay? Bom, mas eu não vou mais sumir não! ESPERO QUE ESSA ANTENA AQUI, SEJA MUUUITO BOAZINHA COMIGO (y)
Acho que é só isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário