28 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 35 e 36


[...] Como postado antes,  depois do Justin entrar na sala de aula, Bruce e Liam entram em seguida. Como é que é? Até dentro da sala de aula? Eles entram e ficam no canto da sala, vigiando a Dany. Ela nem se prontifica porquê sabia que não iria adiantar. SEU PAI "ARMOU" TUDO!


Danielli Narrando ON!


Meu pai fazendo isso, esta me afastando dele. É triste saber que ele não apoia minhas decisões, não me apoia...  Acho que estava tão no "mundo da lua", que o sinal tocou e eu nem ouvi.

Caitlin diz: Dany, vem!? - disse me chamando.
Danielli diz: vamos sim. - peguei a mochila, coloquei nas costas e peguei na mão da Cait. Antes, parei e olhei o Justin. Sem ninguém perceber, disse "eu te amo", sem emetir som algum. Justin fez o mesmo e sorriu. Mas um sorriso triste sabe? Acho que ele sentia minha o tanto que eu sentia a dele. Me despedi dos meninos, da Cait e fui embora. Não quis almoçar nem nada quando cheguei em casa. Só queria me trancar no quarto e ficar lá.


Toc... Toc... Toc..

Danielli diz: não tô afim! - disse séria e sem vontade de falar com ninguém, mas...
Erick diz: filha, abre a porta.

Não teve jeito. Tive de abrir. Abri e voltei pra minha cama sem nem me importar com nada.

Erick diz: desça para almoçar.

O olhei e voltei a "fitar" minhas unhas.

Erick diz: filha... -disse se aproximando.
Danielli diz: sai! Eu não quero você perto de mim. - disse ainda segurando minhas mãos sem olhar para ele. Ele se afastou saindo do quarto.


Peguei meu celular e liguei para a My. Desabei a chorar quando contei o "fato acontecido". Ela como sempre tentanto me animar, mas dessa vez não deu muito certo. Depois dela me ouvir, dar conselhos... desliguei. Tentei ligar para o Justin, mas só dava PROIBIDO! Meu pai pensou em tudo mesmo. Que raiva! E agora... sem poder ligar, e sem poder entrar na internet...


Danielli Narrando OFF!


3 Semanas depois... [Segunda-feira, 12:30]


Justin Narrando ON!


Ja não sinto vontade de mais nada. Ja se passaram três semanas. TRÊS SEMANAS e eu não posso se quer chegar perto da Dany. Isso ja esta me deixando maluco. Sinto muita falta dela. INFERNO! É isso que eu estou vivendo.


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!


Três semanas... três semanas sem dar um oi ao cara que... que esta fazendo com que eu vive num inferno. Sim, pois é isso que eu to vivendo nessas ultimas semanas. Parece ser três anos longe do Justin. Só de vê-lo ja me deixa mais alegre, mas tanto ele como eu, não estamos indo muito a escola. TÔ NEM AI! Mas quer saber... eu vou me arrumar e vou ficar o dia inteiro na casa da Cait com os meninos. Pelo o menos la eu me distraio um pouco. Fui tomar meu banho, depois de meia hora, sai e fui procurar alguma roupa para vestir.


Me troquei, passei um make bem básiquinho, e quando ia colocar a sandália...


Toc... Toc... Toc...


diz... posso entrar?

Olhei para a porta calada. Era meu... pai ¬¬'

Erick diz: vamos almo... você vai sair? - disse me olhando de em cima até em baixo.
Danielli diz: isso te importa?
Erick diz: bom, vamos almoçar? Eu fiz aquela macarronada que você ama. - sorriu de canto.


O olhei novamente fazendo sumir o meio sorriso que estava no seu rosto. Voltei a colocar as ultimas pulseiras que estavam em cima da cama.

Erick diz: filha, por favor! Fala comigo? Ja faz três semanas que você não me da um "oi".
Danielli diz: se eu falar com você, vai ouvir coisas que não vão te agradar. - disse séria.
Erick diz: eu não imaginava que você gostasse tanto dele... - disse de cabeça baixa. Ele estava se referindo ao Justin, óbvio. Me levantei da cama, respirei fundo e fui pegar minha sandália.

Erick diz: pelo o menos come? Você esta tão mal.

Ah me estressei!

Danielli diz: sabe porquê eu to assim?..... Por SUA culpa. Se eu to doente, amarela, azul, roxa ou sei la o quê... é por SUA culpa. Você... você me separou do garoto que eu amo, o que me faz feliz de verdade. Você colocou dois marmanjos pra me vigiar, cortou internet, impediu SEI LÁ COMO deu ligar para o Justin... Você acabou com a minha alegria e eu quero que se sinta culpado por isso. Você, é, você mesmo Erick Bels, O GRANDE PAISAGISTA - irônizei.- Quero que saiba que eu.. te... odeio. - uma lágrima caiu dos meus olhos. Ele tentou dizer algo, mas eu continuei.- Deus... me perdoe pelas as palavras. - disse olhando para cima.- Mas eu quero que você sofra, que você sinta que o que eu estou sentindo é o mesmo sentimento, a mesma tristeza, dor... de quando você perdeu a mamãe. Isso é se você a amava o suficiente para sentir tudo o que eu to sentindo.

Logo senti meu rosto arder. Meu pai... me deu um tapa no rosto.

Danielli diz: bem tipico de um monstro. - disse com a mão no rosto, e tirando os fios de cabelos do meu rosto.
Erick diz: fi-filha, me desculpa eu não queria ter feito isso. Me desculpa! - disse desesperado, nervoso.
Danielli diz: eu tenho... eu tenho raiva de você Erick Bels. -disse com toda raiva do mundo.- Quero que saiba que acabou de perder uma filha. Se quiser uma prisioneira... vai a procura de outra, pois eu não fico mais um minuto nessa casa.

Minhas amoras roxas, beeeeeem roxinhas *-* Me desculpem por não ter postado ontem ta? Eu não tava COM CABEÇA NENHUMA, nem pra digitar meu próprio nome. :'(
Só postei hoje mesmo, por que não podia deixar vocês na mão né?
Desculpa ta? :/ Ah e agradeçam a @JustiinMyDream (Bethy) ela que me fez "ter força" pra digitar alguma coisa hoje KKKK *------*

3 comentários: