31 maio 2012

It Will Rain ~> Capitulo 38



LEIAM AS NOTAS FINAIS*

[...] Como postado antes, Dany estava no quarto do Justin e ele se quer olhou quem era. Ele mexia em seu iphone quando...


                                                         QUARTO DO JUSTIN


Danielli diz: Justin!?

Justin Narrando ON!


Estava distraido mexendo no meu iphone. Não estava com disposição nenhuma. Alguém entrou no meu quarto, mas nem liguei, até que eu ouvi... "Justin!?" uma voz que eu conhecia. Levantei a cabeça em camêra lenta e olhei quem era.

Justin diz: Dany?
Danielli diz: oi. - disse sorrindo e com os olhos brilhando.


Levantei da cama e fui correndo abraça-la. Dany deixou algumas lágrimas cairem sobre meu ombro, mas não tem problema. Olhei ela sorrindo, limpei suas lágrimas e a beijei. Nunca me esqueci de como era bom sentir o gosto do seu beijo. Saudades? Muita. Muita mesmo.


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!


Senti como se tivessem borboletas no meu estômago quando eu vi o Justin e depois dele me beijar. Não queriamos parar, mas precisavamos de ar né?

Justin diz: eu te amo, eu te amo, eu te amo... - disse enquanto me beijava de novo e segurava meu rosto com suas mãos macias e levemente quentes.
Danielli diz: eu também te amo, muito.

Nos beijamos denovo e eu ja fui tirando a camiseta do Justin enquanto ele nos conduzia até a cama.

Danielli diz: quem mais esta em casa?
Justin diz: só os empregados.

Justin voltou a me beijar com mais vontade. Sinto que ele precisava de mim, do tanto que eu precisava dele. Ainda o beijando comecei a desabotoar a calça dele e massagear seu "amigo", que por sinal, ja estava bem "animadinho". Justin soltou um gemido baixo e o abafei com um selinho. Depois comecei a beijar a barriga dele, o torturando. Ele me puxou e começou a tirar minha saia, depois minha blusa e assim voltando a me beijar e ao mesmo tempo acariciar meus seios por cima do sutiã mesmo. Ficamos um tempo abraçados, sentindo nossas respirações ofegantes enquanto recuperavamos o ar. Justin sem perda de tempo, tirou meu sutiã, depois tirou minha calcinha ain que vergonha! ODEIO escrever calcinha.. Desabotoei sua calça e a tirei sem pressa. Justin se deitou em cima de mim, e começou a beijar entre meus seios e subindo me beijar de novo. Puxei a cueca dele, e o pressionei mais em mim. Justin tirou a cueca e eu o girei na cama, assim eu ficando por cima dele, sem desgrudar nossos rostos um do outro.

Justin diz: eu pre-preciso de você. - disse um tanto ofegante.
Danielli diz: eu... eu também. - disse também ofegante. Não estavamos diferentes.

Justin girou outra vez na cama, e logo me dando a sensação de "senti-lo" dentro de mim. A cada movimento, a cada segundo... era como se nosso amor aumentasse. Não que ele precisava disso para aumentar, mais a sensação, o amor, o carinho de podermos estar alí, o fazia se multiplicar sobre nós. Acabamos com aquilo, quando sentimos que estavamos satisfeitos. Fomos tomar banho e la não rolou nada além de beijos, caricias, palavras doces e risadas... Depois do banho, Justin me emprestou uma camiseta xadrez dele e depois de vesti-la fui me deitar com ele.

Justin diz: eu não sabia mais o que fazer sem você, sem seu toque, sem seu cheiro. - disse isso e cheirou profundamente meu pescoço. Como se quizesse sentir meu perfume.- sem seus beijos, - me beijou.- sem você inteiramente entregue a mim...
Danielli diz: eu também senti as mesmas coisas e muito mais meu amor. Você nem pode imaginar. - o selei em seguida.
Justin diz: o que aconteceu? Você brigou com o seu pai não foi? - disse me olhando. Parece que sabia das coisas, lia pensamento ou sei la o quê. Fiquei em silêncio, brisando as mãos dele.
Danielli diz: foi.- disse um pouco séria e receosa.- mas eu não quero falar dele agora. Pode ser mais tarde, outro dia ou até nunca mais?

Justin riu.

Justin diz: não fale assim. Pode, pode ser até mais tarde.
Danielli diz: okay. - me aconcheguei em seus braços quentes.
Justin diz: eu te amo. Nunca duvide disso.

O olhei e ele parecia meio inseguro.

Danielli diz: porque duvidaria? Não tenho motivos. Você é que nunca duvide do meu amor por você.
Justin diz: você se entregou pra mim, enfrentou seu pai, passou por coisas que qualquer pessoa não passaria... e isso ja é o suficiente.

Quando iamos nos beijar...

AMORES, como estão? Desculpa não ter postado ontem ta?
Tenho um aviso pra vocês! AMANHÃ, eu não vou poder postar. Vou pra minha ooutra casa denovo e volto no sábado a tarde, a noite posto pra vcs ta?
Espero que tenham gostado! VERGONHA ON! k k k não liguem , sou muito besta, vergonhosa, por qualquer coisa. (:

Até sabado amores, se cuidem moças u.u










3 comentários:

  1. AHHH que isso Dany sua boba u.u
    Num precisa ficar com vergonha rsrs.
    MMMMMaaais CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Amando demais ake

    Tudo bem...

    Nem precisa ficar com vergonha bobona u.u

    ResponderExcluir
  3. HEY BELIEBERS, ENTREM, DIVULGUEM E COMENTEM, PFPF. ESSE BLOG É MT BOM. ENTREM, MAS NAO SO PARA DIVULGAR OK? AJUDEM ELAS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-22.html?showComment=1338783917998#c8940617735176268485 <-- OBS: NAO LEIAM BOYFRIEND SO AMOR DE INFANCIA

    ResponderExcluir