04 junho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 39



[...] Como postado antes, quando Justin e Dany iam se beijar... o celular do Justin toca e ele atende. Ja que era sua mãe.

LIGAÇÃO*

Justin diz: oi mãe, tudo bem?
Pattie diz: tudo sim, mas preciso de você.
Justin diz: o que aconteceu?
Pattie diz: preciso que venha me buscar aqui no aeroporto.
Justin diz: e o seu carro?
Pattie diz: pneu furou. - disse desanimada.
Justin diz: tudo bem, ja ja eu to ai.
Pattie diz: beijos.

LIGAÇÃO*

Danielli diz: então sua mãe ja chegou?
Justin diz: sim, vou ter que ir busca-la no aeroporto. - disse ja se levantando da cama.
Danielli diz: hum.

Me levantei, vesti minha roupa enquanto Justin trocava a sua no closet.

Danielli diz: eu ja vou indo ta? - abraçou sua cintura.
Justin diz: nos vemos ainda hoje?
Danielli diz: não sei, sua mãe chegou hoje e...
Justin interrompe: ótima idéia.

HAM?

Danielli diz: como assim "ótima idéia"? - disse ela imitando a voz grossa do Justin e ele riu.
Justin diz: você vai vir jantar com a gente hoje.
Danielli diz: Justin ta maluco? Sua mãe mal chegou em casa para descançar, ficar com você...

Derrepente, o celular do Justin tocou. Era a Pattie.

LIGAÇÃO*

Pattie diz: Justin meu filho, venha logo!
Justin diz: calma mãe, porque a pressa?
Pattie diz: eu não ia te contar, mas a Jazzy, Jaxon e seu pai estão aqui também.
Justin diz: sério? - sorriu.
Pattie diz: sim. A Jazzy ja dormiu e o Jaxon falta pouco...
Justin diz: eu ja to chegando ai.

LIGAÇÃO*

Justin diz: agora mesmo que você vem jantar aqui em casa. Meus irmãos e meu pai estão aqui. - sorriu.
Danielli diz: ai meu Deus...
Justin diz: oquê você disse? - riu sem entender. Ela tinha falado a ultima frase em português.
Danielli diz: nada, esquece amor. - riu.- mas olha, fala com a sua mãe e depois me liga ta?
Justin diz: tabom.

Danielli Narrando ON!

Justin nem eu nos contentamos só com um selinho e acabamos nos beijando. É impossivel resistir à aqueles lábios naturalmente rosados.

[...] 20:00

Ai meu Deus... Justin ja me ligou confirmando o jantar com a Pattie, Jeremy, Jaxon e Jazmyn. Nervosa? eu? Sim, um pouco. Acabei de me arrumar

                         ~linda minha diva néan? POIS É, tirem os olhos, é SÓ MINHA u.u~

e só estou esperando o meu love chegar. Love... -risos- Lembrei da My agora. Hoje eu ja liguei pra ela contando coisas maravilhosas e coisas ruins. Escutei uma busina familiar soar la de fora. Gritei pela a Cait e o Chris para andarem logo, pois iriamos se atrasar. É, eles não podem faltar nessa jantar. Digo, nem eles nem Ryan, Lucas, Chaz...
A cambada de ultima hora resolveu ir com o Ryan, então sai fechando a porta e não deu outra... era o meu amor todo lindo como sempre e com o olhar mais sexy e sedutor no rosto.

Danielli diz: oi baby. - disse sorrindo.
Justin diz: oi. Você ta.... linda sabia?
Danielli diz: obrigada.
 Justin diz: por nada. - disse retribuindo o sorriso e vindo me beijar. Ta, meu batom iria borrar, MAS QUEM PENSA EM BATOM EM UMA HORA DESSAS?.-  vamos? Dona Pattie, Jeremy estão anciosos para te conhecer. É claro, sem me esquecer da Jazzy, que a cada 5 segundos me pergunta como você é. - riu.
Danielli diz: -ri.- que linda. Vamos então.

Entramos no carro e fomos para a casa do Justin. Ja na mesma...

[...]

                                                                    SALA

Pattie diz: querida... fico feliz por estar aqui.


CADÊ VOCÊS MENINAS? ALGUMA POR AI AINDA?
Desculpa gente, era pra mim ter postado sabado, mais ai sabado eu nem vim embora pra casa. Vim só hoje :/
GOSTARAM AMORES? Espero que sim! *-*
Até amanhã, se cuidem e fiquem com o papai do céu s2

2 comentários:

  1. Eu to aqui u.u

    Amei esse capitulo

    Eu te desculpo sim por não postar u.u

    Posta logo minha diva

    Você também se cuida e fica com o papai do céu :D

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh *-*

    Continua sim diva,isso tá ficando mto bom :DD

    To A-M-A-N-D-O!

    ResponderExcluir