14 junho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 43

[...] Como postado antes, Dany não quis "nada" com o Justin, então ela perguta a ele, se ele ficou chateado, bravo... ou alguma coisa.

Justin diz: meu amor... eu nunca vou ficar chateado com você por isso. - disse sorrindo. AWN COISA LINDA!
Danielli diz: obrigada. - sorriu de volta.

Justin a beijou e foi para o closet se vestir.

Justin diz: por que não vem ficar aqui em casa enquanto minha mãe esta viajando? - disse vestindo a calça.
Danielli diz: e o que ela vai dizer?
Justin diz: ela não achou nada demais. - disse destraido e a Dany entrou no closet, se encostou na porta.
Danielli diz: então quer dizer que ela JA concordou? - mão na cintura.
Justin diz: ja. -riu.- Agora só falta você. - disse envolvendo os braços em sua cintura.

Danielli Narrando ON!

Pensei um pouco até que eu resolvi aceitar.

Danielli diz: eu aceito. - sorri.
Justin diz: então vamos buscar sua coisas?
Danielli diz: agora?
Justin diz: agora, leggo!

Justin me pegou no colo e desceu as escadas gritando e eu rindo agarrada no seu pescoço. Chegamos na garagem. É... acho que ele se lembrou do que aconteceu naquele dia com a gente.

Danielli diz: por favor, não faça eu ficar mais vermelha. - disse com as mãos no rosto.

Justin se aproximou mais de mim, riu e depois me beijou. Parecia um flashback do dia em que nos beijamos aqui.

Justin diz: linda. - sem tirar o sorriso do rosto.
Danielli diz: bobo. - o beijei denovo.
Justin diz: como você nunca deu uma volta no meu Batmóvel... vamos nele.
Danielli diz: ah então é esse o tão famoso Bátmovel que você, seu pai ja foi barrado umas vezes?
Justin diz: é, esse mesmo. - riu.- Agora... sua amiga Michelle não deve ter feito você ver tanta coisa minha à força!?

Metido...

Danielli diz: tudo culpa dela se eu sei o que sei de você. - disse atropelando as palavras e ele deu uma gargalhada.
Justin diz: vem, entra.

Ele abriu a porta pra mim e depois que entrei ele mesmo fechou. É... esse carro é MUITO irado e sabe o que eu acho? Que das vezes que ele foi parado tanto pelo o Justin, quanto o pai, foram pros policiais ou falarem com o Justin Bieber ou pra ficar olhando o "Famoso bátmovel do Bieber". Só acho.

1 SEMANA DEPOIS... QUINTA FEIRA, 9:30

                                                                    ESCOLA
                                                                     PÁTIO

diz... Danielly... por que o Jus não veio hoje?

GENTE, eu to MUITO feliz. SABE PORQUE? Só um FÃ de verdade, sabe como é esperar algo de seu idolo e eu esperei tanto, tanto... QUE EU CONSEGUI õ/ Pra quem não sabe, além do Justin, eu tenho mais um idolo, quer dizer, mais duas *-* A Elektra (pra quem não conhece, é a vocalista da banda Fake Number) e a Riri, que eu não sei se perceberam, mas ela aparece bastante aqui AHAUSHAUS
Então, a ELEKTRA, me respondeu no TT, tipo, to MEGA feliz. Eu esperei muito por isso, pra muitos é besteira, mas pra mim não é. Vcs não imaginam o tamanho da minha felicidade quando eu vi aquela simples mention. Coração foi a mil, lágrimas e lágrimas, tremedeira KKKK Acho que vocês devem entender (y)
AGORA... só falta a do meu Canadense Swag Purple, e da Minha Nega Barbariana Crazy DLÇ! (Justin e Rihanna)
NEVER SAY NEVER right? BELIEBER, NAVY E NUMBER COM ORGULHO õ/

Um comentário:

  1. Awn minha linda... que bom que alguns dos seus sonhos se realizaram :D ... Fico feliz por você guria

    To amando a #IB

    Muito perfeita

    Posta logo amor

    Continua diva

    ResponderExcluir