19 junho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 45



[...] Como postado antes, Dany pergunta ao Justin se ele quer comer algo, e ele diz não.


Danielli Narrando ON!


Ta, é a hora dele ouvir.

Danielli diz: Justin! Você disse que não iria ficar chateado quando eu dissese que não queria transar com você e olha só...

Ele ficou calado por um tempo e eu só esperando ele falar algo. Justin veio até a mim, pegou nas minhas mãos e depois olhou em meus olhos.

Justin diz: me desculpa? Eu sou um babaca por ter ficado assim.
Danielli diz: eu te desculpo sim meu amor. E para que você não é babaca. -sorri.
Justin diz: obrigada por me desculpar. Prometo nunca mais ficar assim por isso.

Justin me deu um selinho e foi se vestir. Eu fiquei o olhando, só com aquela cueca box vermelha... ele percebeu meu olhar, e começou a morder os labios e se aproximando de mim. ARGH! PQP!
De um selinho, foi virando um beijo. Um beijo intenso e gostoso. Ta, eu tava afim sim, mas não tanto quanto o Justin. Conforme ele me beijava, meu desejo foi aumentando e aumentando e... acho que "encarnou" algum espirito de safadeza dentro de mim, que eu joguei o Justin com tudo na cama, subi em cima dele e comecei a beija-lo. Enquanto fazia o mesmo, comecei a cravar minhas unhas naquela barriga levemente torneada, apertar os braços dele... O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?


Danielli Narrando OFF!
Justin Narrando ON!


OMG! Depois da Dany começar a me arranhar, me apertar com força... senti meu "amigo" dando sinal de vida. Uma semana sem fazer nada, eu ja tava com saudades dela só para mim. Passei a mão pelo o ombro da Dany, assim arrancando o sutiã dela e depois comecei a apertar suas coxas.


Justin Narrando OFF!
Danielli Narrando ON!


Meu Deus que necessidade toda era essa? Justin arrancou brutalmente meu sutiã que até doeu um pouco. Tudo bem, esquece. Justin depois de tirar meu sutiã, começou a apertar minhas coxas e foi deslizando sua mão esquerda até meus seios, assim o massageando e tirando gemidos baixos de mim. Era como se uma explosão de "fireworks" estivessem dentro de mim. Não contei, mas esses dias atras, eu e o Justin entramos num assunto mais... intimo. Conversamos sobre varias coisas e eu claro, sempre morrendo de vergonha e as vezes não. Vi que Justin realmente estava "precisando" disso, por que ele logo tratou de tirar minha calcinha, me beijou e depois tirou sua cueca com a minha ajuda. 66'

Justin diz: eu te amo. - susurrou.
Danielli diz: eu te amo muito mais. - sorri e Justin me beijou.


Justin me beijou e em seguida começou a me dar a sensação de que uma "bomba" de felicidade, amor, misturada com prazer estava se explodindo dentro de mim. Ele me penetrava com carinho, falava as coisas mais lindas que uma mulher podia ouvir. Eu o amo cada dia a mais, e nem mesmo o céu ou o inferno podem arrancar esse sentimento de mim.

Danielli Narrando OFF!
Justin Narrando ON!


Transar? Essa palavra é muito forte para nós dois. Nós nos damos a alegria de poder estar mais junto, mais a vontade... resumindo: nós fazemos amor. QUE PARTE MAIS BREGA, SOCORR. Eu a amo cada dia a mais, e nem mesmo o céu ou o inferno podem arrancar esse sentimento de mim.


[...]


Mas.. sera que a primeira vez dela... foi comigo? Estavamos deitados, conversando sobre... nada de mais, até que resolvi pergutar.

Justin diz: amor... é... a sua primeira vez foi comigo?

Justin Narrando OFF!
Danielli Narrando ON!

Como assim?

Danielli diz: é claro que foi ou você acha que eu saía transando com qualquer um? Diferente de você. - disse um tanto seca e... brava?
Justin diz: desculpa eu não queria te ofender, foi só uma pergunta. E diferente de mim? Não. Se você acha que eu saia transando com qualquer uma por ai esta muito enganada.
Danielli diz: ah então quer dizer você transava, mas não era com qualquer uma. Então confessa que ja pegou varias antes de mim?...
Justin diz: não, eu não "PEGUEI" varias antes de você. A unica garota com qual eu transei antes de você, foi a...

Justin ficou calado. Eu sabia que ele ja tinha... com outra antes de mim.

Danielli diz: a unica garota foi....

BABYS, estou dodói =/ Hoje ja faz três dias! Três dias que eu não vou na escola, nem fui trabalhar ontem. ~chora~
Vocês sabem que eu SOU UM HORROR pra escrever aquelas partes né? SE É QUE ME ENTENDEM! KKK Bom, com a quantidade de remédios que eu to tomando, sei la, acho que amanhã ja vou estar melhor (y)
AH, QUEM AI ESTA ANCIOSA (O) PARA BELIEVE? A A A eu estou LOUCA pra ter o meu looogo =/ õ/
Se cuidem bebês <3
LEMBRANDO: SE NÃO COMENTAR, MARQUE O QUE ACHOU DO CAPITULO EM REAÇÕES, OBRIGADA,

4 comentários:

  1. Oiiii,nossa U-U

    Ameeeei kk e que conversa tensa. Ok continue .. :)

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Ta super perfeito

    Conversa mó tensa

    Eu também to super anciosa pra ter me Believe

    ResponderExcluir
  3. -Leitora nova-

    Oii!! Amei,está perfeito. :)

    Continua sim ok? Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova e jáa louca pela sua #imagine consegui ler ela em um dia uahsuah' .. mt boa continua !! beijoooos

    ResponderExcluir