28 junho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 51


[...] Como postado antes, Caitlin diz a Dany que ela esta gravida.

Caitlin diz: você esta gravida, só pode.
Danielli diz: gravida? por favor... eu estou apavorada, sem saber o que fazer e...
Caitlin diz: você e o Justin sempre se previnem não?
Danielli diz: é claro que sim. Por isso eu... eu não acredito nisso. E se isso acontecer... minha vida acabou.

Dany começou  a chorar desesperadamente e a Cait a abraçou e disse pra ela ficar calma.

Caitlin diz: só tem um jeito de descobrir... fazendo um teste.
Danielli diz: eu.. eu.. - soluçando mais e mais.
Caitlin diz: calma, eu vou na farmacia, compro o teste e volto. Eu não demoro okay?

Dany assentiu com a cabeça e depois Caitlin foi na farmacia.

Danielli Narrando ON!

Estou mais que nervosa. Se isso for verdade como vai ser minha vida? Não adianta falar que vai ser normal porque não vai. Um... filho muda tudo. Cait não demorou muito e ja chegou com uma sacola e... e o Ryan.

Ryan diz: Cait me contou o que esta acontecendo. - disse me abraçando.
Danielli diz: obrigada por estar aqui.
Caitlin diz: amiga... aqui estão. Va fazer logo para tirar essa duvida. - me entregou três caixinhas de exames. Ryan olhou tipo... "O.O" e depois de dar um riso da cara dele, fui para o banheiro.

Estava tão nervosa que meu Deus... Li o rótulo de como se fazia o teste e fiz. Fiz os três.

[...]

Ryan diz: e então? -disse curioso, mexendo nas mãos.
Caitlin diz: você esta ou não gravida? - disse mais nervosa ainda.

....................................................................................................................................................................

Gente... queria saber porque não estão comentando mais :(( Eu não sei... esse blog ta meio doido o.O Vocês estão conseguindo comentar ou...
Ficou MINI, pois como não tinha NADA de comentários, todas sumiram... =/
Bom, amanhã tem mais, muito mais ta? Se cuidem babys <3

3 comentários:

  1. ooi amoor,eu leio seu imagine a mt tempo só q eu nunca comentava,e ñ fiquei achando q não tem mais ngm lendo seu imagine pq tem siim,e eu to amando seu imagine. Não pare de postar ook? e sempre que der eu vou comentar.bj

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA NÃO COMENTAR DANY! FIQUEI O DIA TODO NA CASA DO MEU PAI =/ DESCULPA. MAIS CONTINUA! TÁ PERFEITO,SERÁ QUE ELA TÁ GRÁVIDA? *O*

    ResponderExcluir
  3. Continua minha linda

    Perfeito demais

    Amando ake amore

    Ela ta ou não grávida? o.O

    ResponderExcluir