08 julho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 57

                 
[...] Como postado antes, Justin diz que não ta nada bem, que sente falta da Dany e pede perdão a ela.

                                                                       ESCOLA
                                                                     CANTINA

Danielli diz: sera que eu ainda posso te chamar de... "meu amor" depois que eu responder?

Justin Narrando ON!

Isso quer dizer que...

Justin diz: é claro que pode MEU amor. - disse indo abraça-la.

Olhei para ela e ela estava sorrindo de orelha a orelha. Não pude deixar de sorrir ao ver aquele rosto de anjo, enfeitado por aquele sorriso que só a minha princesa tem.

Justin diz: me perdoa?
Danielli diz: ja perdoei meu amor. - sorriu.
Justin diz: tudo bem?
Danielli diz: estou sim e você?
Justin diz: ao seu lado eu sempre to bem.

Sorrimos um para o outro e...

Danielli diz: eu te amo.
Justin diz: eu te amo. - rimos.

Dissemos "eu te amo" em diferença de segundos. Saiu quase em coro. Me aproximei mais de seu rosto, segurei sua cintura com uma mão e a outra fazia estava carinho em suas bochechas levemente vermelha. Ela sempre fica assim quando eu a olho fixamente. Efeitos?! Me aproximei mais de sua boca e a beijei. Dane-se quem estava vendo, dane-se se estavamos na escola... eu só precisava daquele beijo agora, sentir o gosto de seus labios, a sensação de liberdade e muitas outras. Enquanto nos beijavamos, ouvimos palmas e gritos em coro. Paramos o beijo, sem desgrudar nossas testas uma das outras. Não podemos deixar de retribuir com risos e sorrisos vergonhosos um para o outro.

Justin Narrando OFF!

[...]

Danielli Narrando ON!

O sinal para irmos embora tocou. Justin levou eu e a Cait até a casa dela, e depois foi levar os meninos nas deles. Eu iria voltar para a casa da Cait, afinal, Pattie ja esta para chegar e eu não iria ficar mais la né? Mais tarde iria pegar minhas coisas que estavam na casa do Justin. Estamos bem novamente, muito bem.

                                                               CASA DA CAITLIN
                                                           QUARTO DA CAITLIN

Caitlin diz: que bom que esta tudo bem entre você e o Justin denovo amiga. - sorriu.
Danielli diz: é sim. - ri.
Caitlin diz: e o bebê? Quer dizer, meu sobrinho? - riu colocando a mãe na minha barriga.
Danielli diz: esta bem ao que tudo indica. - sorri.
Caitlin diz: olha, preciso comprar umas coisas pro meu pai bem rápido e ja volto. Beijo, e cuidado vocês dois hein? - disse olhando para a minha barriga e rimos depois. Caitlin me deu um beijo na testa e depois saiu sabe lá Deus pra onde.

[...]

Estou com os exames na mão... nem abri ainda para saber de quantos dias, semanas, estou gravida. O nervosismo é tanto que... só falta contar ao Justin sobre isso. Mas será que eu vou conseguir?

...................................................................................................................................................................

ooooooooooooooi bebês, tudo bem? gostaram? Amanhã tem mais hein!? Não tenho mais o que falar -kkk Se cuiDEM my divas! s2 E AH, APAREÇAM LEITORAS FANTASMAS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário