18 julho 2012

It Will Rain ~> Capitulo 64



[...] Como postado antes, quando Ryan e Dany iam se beijar....

diz... desculpa atrapalhar, mas eu queria apresentar a vocês uma pessoa.

Rapidamente Ryan e Dany se afastam com sorrisos sem graça, olhando para a Solange.

Danielli diz: ah sim, e que pessoa é essa? - sorriu sem graça.
Solange diz: Cleo! - gritou.

Solange gritou "Cleo" e logo em seguida apareceu uma menina segurando um bebê.

Danielli Narrando ON!

Nossa! Acho que essa menina é bem novinha. Bom, é o que aparenta ser. Fiquei ao lado do Ryan, com um braço envolvido em sua cintura. Fui até ela e cumprimentei a...

Danielli diz: Cleo! Prazer em conhece-la, sou Dany e esse é Ryan. -disse sorrindo e eles se cumprimentaram.
Cleo diz: o prazer é todo meu. - sorriu.- Essa aqui é a Helena... minha filha.

Seus olhos brilharam ao dizer "minha filha". Helena...

Danielli diz: Helena?... é o nome da minha mãe. - disse meio triste.
Cleo diz: eu sei, a Solange me disse. - sorriu de lado.- Helena é um nome lindo! - disse olhando a filha.
Danielli diz: é sim. Agora... deixa eu pegar ela um pouquinho? - fiz uma carinha fofa e ela riu.
Cleo diz: é claro boba.

Cleo colocou a Helena nos meus braços e eu fiquei a admirando. Como ela é linda, parece uma bonequinha

Solange saiu novamente e eu, Ryan e Cleo ficamos conversando sentados na grama. Ops... esqueci de dizer que a minha pequenininha também "conversava". É, a Helena tem apenas cinco meses e ja tentava falar alguma coisa, mesmo sendo em vão. Eu e a Cleo estamos super amigas e Ryan também. Cleo tem apenas 17 anos, mãe solteira e mora sozinha com a filha. Seus pais? não aceitam o fato dela ter perdido a virgindade antes do casamento e bla bla bla. O pai da Helena? sem coments para ele. Ele a abandonou quando descobriu a gravidez de Cleo. Contei a ela que estava gravida, quer dizer, isso ja é meio ÓBVIO porque quem olha para a minha barriga... me deu parabéns, me disse coisas lindas. Ela é uma... MULHER gente, MULHER!

Danielli diz: parabéns, você é uma grande mulher! - disse sorrindo.
Ryan diz: é mesmo, parabéns. - sorriu também.
Cleo diz: obrigada. Acho que sou mesmo. Bom, eu gostei MUITO de vocês e por isso quero convidar vocês dois para serem padrinhos da Helena.
Danielli e Ryan: NÓS? PORQUE? - dissemos surpresos. Ela nos conhece A HORAS e tipo... é muito carinho dela.
Cleo diz: - ri.- porque eu gostei de vocês e a Helena também né filha? - olhou para a Helena e ela sorriu.
Ryan diz: vai ser uma honra ser padrinho dessa princesa. - disse Ryan sorrindo e pegando a Helena do meus braços.
Danielli diz: muita honra, muita.
Cleo diz: obrigada por aceitarem; Eu tenho que resolver algumas coisas do batizado ainda, mas eu ligo ou a gente se encontra ta?
Danielli diz: fechado.
Ryan diz: fechadissimo. - riu.

Passei todos os meus contatos para a Cleo, assim como o Ryan.

Cleo diz: bom, eu tenho que ir. Ja esta ficando tarde.
Danielli diz: ah que pena! Vou ficar com saudades de você e dessa minha princesa. - falei isso e a Helena soltou uma risada tão gostosa.- fofa. - sorri.
Ryan diz: tchau Cleo. - disse entregando a Helena para ela.- tchau pequena! - Ryan também brincou com a Helena e ela sorriu mexendo os pézinhos voluntariamente. Nos despedimos da Cleo e ela logo foi embora.

Ryan diz: acho que a gente tem que ir também.
Danielli diz: ah. - fiz carinha triste.
Ryan diz: -riu.- outro dia a gente volta amor.
Danielli diz: promete? mesmo? mesmozinho? mesmoZÃO? - disse animada, toda boba. Parecendo uma idiota, confesso.
Ryan diz: mesmoZÃO, ZÃO, ZÃO!

Caimos na gargalhada e fomos indo ao encontro da Solange. Nos despedimos dela, agradecemos a atenção, carinho, tudo e fomos embora.

                                                                     NO CARRO

Meu celular começou a tocar e eu atendi. Era.............

...................................................................................................................................................................

Então...  GOSTARAM? haha >.< eu ia postar mais um cedo bebes, mas minha net tava um cuzinho de galinha -.-
Olha, se tiver mais de 4 cometários a noite, eu posto mais um ta meninas? ENTÃO COMENTEM õ/
Até a noite, ou até amanhã babys, se cuidem! <333333

6 comentários:

  1. CUZINHO DE GALINHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DANY SÓ VC MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA DIVÃAAAAA O/ CONTINUA TIPO.. NOW KKKKKKKK
    E O JUSTIN? AI VÉI '-'
    >>>>>>>>>>>> @69featbiebs <<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo *------------* E o Justin? ²
    Continua sim Dany :D
    : Julia

    ResponderExcluir
  3. Continua diva

    Ta perfeito demais

    Amando ake minha linda

    ResponderExcluir