30 agosto 2012

It Will Rain ~> Capitulo 80


[...] Como postado antes, Ana da a noticia de que a Danielli entrou em coma.

Erick diz: não, não, não, não...
Justin diz: não pode ser. - disse Justin se sentando com as mãos no rosto.
Caitlin diz: mas... esse coma é permanente? Ela vai acordar não vai Ana? - chorando.
Ana diz: Caitlin... ela pode acordar hoje, amanhã, daqui dois, três meses, um ano ou...
Ryan diz: eu não acredito no pra sempre. Ela tem que acordar, ela não pode me deixar, ela não pode NOS deixar.
Caitlin diz: e eu posso ve-la?
Ana diz: ainda não. Só daqui mais duas horas ou mais. Ela acabou de ter o quadro revertido e é melhor ficar em observação total durante algumas horas.

Justin Narrando ON!

Mais essa agora? Será que eu vou aguentar ver ela me "chutando"? Dormindo como se estivesse... morta? Senti lagrimas caírem dos meus olhos até minha boca. O peso da culpa parece ter me "possuido", pois eu me sinto culpado por tudo, tudo mesmo.

Justin Narrando OFF!

[...]

AINDA NA SALA DE ESPERA...

Erick diz: pessoal, vão para a casa. Cait querida... olha pra você... esta cansada. Por favor, vá para a casa e leve todos eles.
Ryan diz: eu não saio daqui antes de ver a Dany.
Chaz e Bruno: eu também.
Erick diz: vão para a casa, tomam banho, comem, durmam e depois vocês voltam.
Caitlin diz: tabom, mas com uma condição...
Erick diz: qual? - riu.
Caitlin diz: que quando chegarmos, quem vai pra casa é o senhor.
Erick diz: combinado.
Caitlin diz: a Ana disse que só podemos ver a Dany daqui uma hora ainda... da tempo de irmos em casa. Agora... cadê o Justin? ele sumiu.
Ryan diz: é verdade... vem vamos procurar ele.

Caitlin Narrando ON!

Eu e Ryan saimos pelo o hospital procurando pelo o Justin e quando olhamos no corredor central...

                                                                 CORREDOR


Justin diz: o que você ta fazendo aqui Zooey? Eu ja disse para não aparecer mais na minha frente!
Zooey diz: Justin... porque ta fazendo isso comigo? porque ta fazendo isso com NÓS dois? Eu te amo... eu te amo, é por isso que eu não vou sumir.

Zooey praticamente pulou em cima do Justin, agarrando o pescoço dele e o beijando. Le-sê: engolindo.

Justin diz: me solta sua louca! - disse Justin a empurrando para longe dele e limpando a boca.
Zooey diz: vai falar que não gosta dos meus beijos? que eu não te deixo louco?
Justin diz: sim, você me deixa louco.

Ham? o que o Justin ta falando?

Justin diz: você me deixa louco de raiva, vontade de sumir da sua frente. Vai embora Zooey, por favor.
Zooey diz: promete me procurar depois que sair daqui? Até porque agora a Danielli ja era. Ela esta MORTA e não pode mais voltar. - gritou.
Não aguentei. Quando o Justin ia falar algo eu puxei o Ryan do canto e nos aproximamos dos dois.

Caitin diz: morta vai ficar você se não ir embora daqui agora. - disse brava. 

.........................................................................................................................................................

AAAAAAAAAAAH <3333 TUDO BEM COM VOCÊS MY MINAJINHAS?
Gente... para de ser perfeitas VOCÊS ok? u.u Sejam BEEM VINDAS LEITORAS NOVAS, SUAS LINDAS U.U ~minhas mini Minajinhas tbm u.u~
Até amanha coisas lindhas ^.^ E APAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÇAM LEITORAS FANTASMAS u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário