08 outubro 2012

It Will Rain ~> Capitulo 89

         

[...] Como postado antes, Michelle entra na frente do carro do Justin.

                                                                      NA RUA

Danielli Narrando ON!

Justin parou o carro em uma freiada brusca e a Michelle se afastou para trás. Estava sentindo uma dor, como "agulhadas". Michelle se aproximou de mim correndo e o Justin também.

Michelle diz: Dany o que esta sentindo? - disse preocupada.
Justin diz: amor...
Danielli diz: ta tudo bem, esta passando, não é nada. Agora Justin... a Zooey vai presa, ela vai pagar pelo o que ela fez. Amor... deixe que a justiça resolva tudo isso.
Justin diz: ela fez com que você perdesse nosso filho, ela armou para nos separar...
Danielli diz: o ódio que eu estou sentindo, fala pra eu ir lá e fazer justiça com as minhas próprias mãos, mas não vou me tornar suja igual a ela. Eu sempre soube das armações dela, eu não quero passar por tudo outra vez. Por favor, estou te pedindo, não a procure.

Justin acariciou minha bochecha com seu dedo polegar e sorriu fraco.

Justin diz: tabom, eu não vou a delegacia.

Soltei um ar de alivio e a My também.

Michelle diz: que namorado mais cabeça dura você foi arranjar né mana?
Danielli diz: e que idolo mais teimoso você foi arranjar hein?

Justin riu com a gente.

Justin diz: eu sei, sou um cabeça dura, mas é preocupação com você. - disse me abraçando.
Danielli diz: eu sei meu amor. - disse passando a mão no rosto dele.
diz... Dany!
Danielli diz: Cait! - disse indo abraça-la.
Caitlin diz: amor... me contaram sobre a prisão da Zooey e eu vim correndo saber de você.
Danielli diz: eu estou bem, melhor depois da noticia de que finalmente a Zooey vai levar a punição que merece.
Caitlin diz: é sim. - sorriu.- agora, não vai me apresentar? - sorriu olhando para a My.
Danielli diz: claro que sim. Cait essa é a Michelle, My essa é a Caitlin.
Caitlin diz: prazer. - sorriu simpatica.
Michelle diz: o prazer é todo meu. - sorriu de volta.
Justin diz: aonde esta o...
diz... Ryan? aqui estou eu. - riu e depois fez o conhecido toque dele e do Justin.- olá, prazer, tudo bem?
Michelle diz: tudo, obrigada. - sorriu.

Logo chegou Demi, Lucas, Chris... Apresentei eles a Michelle e os meninos faltaram babar em cima dela.

Lucas diz: você não quer conhecer a cidade com a gente Michelle? - sorriu.
Michelle diz: é claro. Você vem Dany?
Danielli diz: não, não, vou ficar com o Justin. - sorriu.

Ta, eles não podiam deixar de fazer suas brincadeiras do tipo: "huuuumm" " hoje tem" " a cama vai tremer hoje" --' Eu e Justin nos despedimos de todos e entramos rindo até em casa.

                                                                       SALA

Danielli diz: pai!? - disse procurando-o.
Justin diz: amor... olha isso aqui. - me entregou um bilhete.
Danielli diz: "Resolvi tirar alguns dias de férias com a Beatriz, espero que fique bem filha. Tem dinheiro no seu criado mudo, se cuide, papai Erick" .- disse lendo o bilhete.- meu pai viajou. - fiz biquinho.
Justin diz: isso significa que...
Danielli diz: estamos sozinhos em casa. - sorri.
Justin diz: yep. - sorriu malicioso.

Joguei o bilhete para trás e pulei no colo do Justin.

..................................................................................................................................................................

AAAAAAAAAAAAAAH SUAS SAFADAS, NANANINANÃO kkkkkkkkkk u.u
Amores, eu fiquei doente ~bubu~ é, fiquei mal mesmo, fui pro hospital e tudo :/ to bem melhor (:
AMANHÃ TEM MAAAAAAIS E HOT ~vergonha on~ porque é o ULTIMO hot de "It Will Rain" ~bubu~
NÃO POSSO FALAR MUITO, PORQUE SENÃO MINHA MÃE ACORDA E SE ELA PEGAR EU AQUI... VIIIISSSH kkkkk
até amanha amores, xoxo s2
E AH... AMANHÃ EU PROMETO FALAR SOBRE A FIC NOVA OKAY?




Nenhum comentário:

Postar um comentário