06 dezembro 2012

Together - PARTE 7 "Bebidas?"

            
A vida é curta demais pra ficar infeliz e as pessoas vão fofocar mesmo se você agir bem ou mal.
                                               Rihanna - Cheers (Drink To That) <3

diz... prazer, meu nome é Diane.

[...]

Emma diz: Di-Diane?
Diane diz: sim, a dona dessa carta... - disse pegando um papel da bolsa.
Emma diz: nossa... nem sei o que dizer, muito prazer em conhece-la.

O depósito esta em reforma e a Cadie no meio de toda a bagunça, acabou encontrando uma carta bem velha, por sinal. Uma carta super importante, que nela contia uma história tão linda, mas ao mesmo tão triste. E agora? E agora a dona dessa carta aparece dois meses depois. Tudo isso porque eu respondi a tal carta, coloquei tudo que vinha do meu coração, que eu ajudasse ela a tentar procurar seu grande amor do passado que a abandonou, não por que "quis", mas sim por uma "necessidade". Fui até ela e a cumprimentei com um abraço.

Diane diz: sua carta foi... foi a resposta que eu esperava, o empurrão que eu precisava, muito obrigada.
Emma diz: foi um prazer tentar te ajudar. - sorriu.- sua história é linda, comovente...
Diane diz: e só vai ter um final feliz quando eu encontrar o meu grande amor.
Emma diz: a senhora vai conseguir.

Diane me contou mais coisas sobre sua história, me passou seu telefone e tudo mais.

Emma diz: foi um prazer te conhecer Diane.
Diane diz: que isso querida, eu que agradeço por tudo. Mantemos contato?
Emma diz: claro, sempre que precisar.
Diane diz: -sorriu.- agora eu preciso ir que meu neto esta me esperando no carro.
Emma diz: então... até mais. - sorri e ela me abraçou e depois foi embora num carro branco. Grande e luxuoso por sinal.

[...]

                                                                  CASA (EMMA)
                                                                          SALA

Pietro diz: vamos sair hoje? - disse servindo suco no copo e tomando em seguida.
diz... sorry babys, mas tem uma reunião importante na faculdade mais tarde.
Cadie diz: reunião Tay?
Emma diz: de ultima hora?
Taylor diz: é... e o assunto o professor não quis falar.
Pietro diz: que saco! - disse bufando.
Emma diz: e que horas é a reunião?
Taylor diz: 20:00.
Cadie diz: se não acabar tarde, nós saimos.

Muitos devem se perguntar... "como eles fazem para se sustentarem agora que eles não teem mais mãe?". Mamãe tinha um bom dinheiro de herança guardado, nosso pai também então... não nos preocupamos por enquanto. Nossa faculdade de medicina ja esta quase no final também. Ja ja vamos TODOS serem médicos.

[...]

A reunião da faculdade acabou. E ERA PRA AVISAR QUE VAMOS FICAR 3 MESES SEM ESTUDAR. Sim, os professores entraram em greve e esse é o motivo.

Ryan diz: sinceramente? estavamos precisando de um pouco de férias.
Emma diz: sim, mas isso vai nos atrapalhar. O que vamos fazer durante 2 MESES?
Cadie diz: a gente pode... viajar, sei la, tem tantas coisas amiga.
Emma diz: eu quero beber!
Pietro diz: beber? - riu debochado.- NEVER! Aqui ninguém vai beber outra coisa que não seja água.
Emma diz: eu sou maior de idade, bebo o que eu quiser.
Pietro diz: foda-se sua idade, ninguém vai beber.
Chaz diz: mas cara amanhã é sábado...
Chris diz: socialmente... não vejo problemas.
Demi diz: bem que eu uma caipirinha... - sorriu maliciosa.
Pietro diz: ninguém vai beber, ja disse. - disse sério. Pietro odeia bebidas, mas e eu com isso? nós gostamos!
Emma diz: chato. - disse brava e indo para o quarto. Pietro saiu correndo atras de mim e me pegou no colo e me levou de volta pra sala.- me solta! - comecei a rir.- cuidado meus machucados...

Ele me deitou no sofá e beijou a ponta do meu nariz.

Pietro diz: sem bebidas! - sorriu todo idiota e eu em troca mostrei minha lingua grande pra ele.
Italo diz: o que vamos fazer?
Caitlin diz: que tal uma partida de XBOX e depois JustDance4?
Cadie diz: adorei, vamos.
Demi diz: yeah. - disse rebolando e todos riram.

Fomos correndo para a sala de TV e os meninos começaram a ligar o XBOX.

[...] 10:30 AM (Terça-Feira)

Acordei parece que com a musiquinha do XBOX e todas as musicas misturadas que dançamos no JD4. Passamos a madrugada toda jogando. Pois bem, pelo o menos as meninas ganharam daqueles marmanjos. Levantei com cuidado pra não acordar as meninas, porque elas todas dormiram comigo na cama. Liguei meu iphone no estabilizador que mandava som pela a casa inteira e assim começou a tocar "Peacok - Katy Perry" ~ eu sei, é velha essa musica mais eu gosto u.u~ Só soube rir. Na primeira parte da musica elas acordaram assustadas. A Cadie bateu a testa na da Demi e a Cait gritou no ouvido da Tay quase surdando a coitada. Comecei a dançar sem parar de rir. Elas me olhavam furiosas.

Demi diz: quer casar?
Caitlin diz: ter filhos?
Cadie diz: ser feliz?
Taylor diz: continuar viva?
Emma diz: pretendo... - disse sem entender.
Todas: ENTÃO CORRE! - gritaram.

Larguei o controle na cama e sai correndo pela a casa enquanto quatro monstras gritavam feito doidas atras de mim. Fui até o jardim e a minha unica saida foi pular na piscina.

..................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário