19 abril 2013

Together - PARTE 15 "Desejos Incontrolaveis"

              Ei senhorita, minha gata por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama. 
                                                     Take You - Justin Bieber <3


[...]

Emma P.O.V

Oque deu em mim? Porque eu to continuando com isso? A minutos átras eu chorava por sentir falta do unico garoto que me teve e agora estou quase transando com outro? Me sinto uma... vadia. Austin tentou abrir o ziper do meu vestido, mas o barrei.

                                                                   HOTEL
                                                          QUARTO (EMMA)

Emma diz: para... eu não posso. - disse me levantando e ajeitando minha roupa.
Austin diz: não? - me olhou confuso.
Emma diz: não.
Austin diz: me desculpe, eu não devia ter vindo aqui, mas é que eu... eu...
Emma diz: você...?
Austin diz: eu não consigo mais ficar longe de você. - se aproximou de mim.- eu... eu descobri várias coisas em você. Seu lado doce, gentil, boba, raivosa, safa... quer dizer - riu.- todos os seus lados bons e isso fez com que eu me apaixonasse por esses seus lados e... e por você.

Uma corrente elétrica passou por meu corpo e comecei a chorar. Parecia que eu estava vendo o Justin ali. Parecia ele dizendo todas aqueles coisas. Sentei na cama e abaixei a cabeça. Austin se ajoelhou, ergueu meu rosto segurando meu queixo e me selou de leve. O abracei forte e continuei a chorar.

Austin diz: não precisa dizer nada...

Ele se levantou e foi embora. Me senti ruim ao ve-lo sair por aquela porta. Derrepente me veio a cabeça o flashback de uma cena deprimente. Peguei uma garrafa de tequila e a detonei em questão de minutos. Não pensei em outra coisa. Limpei minhas lágrimas, escovei os dentes pra ele não sentir o meu bafo de pinga e fui átras do Austin. Não o encontrei, então fui até a recepção.

Emma diz: aquele meu amigo, Austin, vocês o viram?
Recepcionista diz: não senhora, ele foi a sua procura a alguns minutos.
Emma diz: okay, obrigada.

Isso quer dizer que... ele esta no quarto dele. Fui até la e bati na porta.

Austin P.O.V

Estava sentado na cama... pensando na idiotice que fiz. Levantei e comecei a arrumar minhas malas. Não posso mais continuar aqui. Alguém bateu na porta e então fui abrir. Bufando, mas fui abrir.

Austin diz: Emma? - disse meio que surpreso.
Emma diz: shiu... - me empurrou e fechou a porta.- agora é a minha vez.

Emma puxou a gola da minha camiseta e me beijou. Okay, eu estou sonhando? Concedi aos seus beijos, óbvio, mas depois me veio a imagen dela chorando, a minutos atras, então me afastei.

Emma diz: oque foi?
Austin diz: não quero que venha até meu quarto, me beije, me devolva como forma de carinho só porque disse que te amo.
Emma diz: eu não vou dizer que te amo... quero ser sincera com você, mas eu sinto algo muito forte sim. Eu não sei bem explicar oque, pois sentimento nenhum podemos descrever. Sei que é falta, carinho, ódio, misturado com desejo e...

Ela foi se aproximando e me abraçou. Fui abrindo o ziper de seu vestido lentalmente e ela colocou as mãos dentro da minha camiseta e cravou suas unhas da minha nuca até minhas costas.

Emma P.O.V 

Austir tirou meu vestido e começou a massagear meus seios. Arfei no seu ouvido ele continuou. Ele me pegou no colo e me deitou na cama. Tirei sua camiseta rapidamente e comecei a beijar seu peitoral. Abri o ziper da calça e a tirei também. Cueca box vermelha, porque faz isso comigo? Ele me puxou pra ele e me beijou. Sua lingua fazia um rápido passeio em minha boca. Sentei em seu colo, estrelaçando minhas pernas em sua cintura e ele colocou sua mão dentro da minha calcinha e introduziu seu dedo em minha intimidade. Arfei novamente e puxei seus cabelos com força, conforme os movimentos de vai e vem e circulares que ele fazia. Estava prestes a entrar no paraiso. Tirei seu rosto do meu pescoço e o beijei. Olhei para ele e... e vi o Justin. O beijei novamente e depois o olhei e... e não era o Justin, óbvio. Ele tirou o dedo lentalmente da minha intimidade e lambeu, fazendo eu arfar apenas vendo ele fazer aquilo. Ele se deitou em cima de mim, mas logo virei, tendo o controle da situação. O beijei e comecei a massagear seu membro por cima da cueca. Ele também arfou, mas o abafei com um beijo.

Austin P.O.V

É impossivel não ficar louco com essa garota. Enquanto ela massageava meu "amigo", eu massageava seus seios perfeitos. Ela foi passando suas unhas em meu corpo todo e conseguiu tirar um gemido meu. Filha da puta!

Emma P.O.V

Haha oque eu queria consegui. Ele me virou rapidamente e me beijou. Cara... e que beijos. Ele passou sua mão direita pelo o meu corpo todo e me observou. Senti minhas bochechas em chamas. 

[...]

Agora, totalmente sem roupas e depois de tantas caricias, Austin me penetrou com carinho, devagar, mas aquilo estava me torturando. Ele viu minha ``necessidade`` e começou a aumentaar o velocidade ``da coisa`` enquanto eu me agarrava em seu corpo, o arranhava, beijava, agarrava os lençois e tudo mais. Fui para o céu e voltei.

[...] 9:30AM

Acordei com uma puta dor de cabeça, com os cabelos bagunçados e abraçada em um corpo quentinho e macio.

Emma diz: ai meu Deus... - disse levantando enrolada no lençol, mas Austin me puxou pela cinturaa fazendo eu deitar ao seu lado novamente. 
Austin diz: por favor, esta tão bom aqui... não vamos começar com brigas e dizer que foi errado ou que estamos arrependidos e blah blah blah.
Emma diz: mas... estamos arrependidos?
Austin diz: estamos?
Emma diz: eu... eu não estou, nenhum pouco. - sorri.
Austin diz: nem eu. - sorriu.

Seu sorriso me encheu de alegria. Um dos sorrisos mais lindos que podia existir. Me enfiei em seus braços e Austin começou a mecher nos meus cabelos.

Austin diz: deve ser um pouco chato morar com um irmão né? - riu.
Emma diz: bem pouco. - ri.- mas e você, nunca me disse se tem irmãs, irmãos...
Austin diz: um irmão e uma irmã... tinha outro, mas ele morreu em um acidente. - sua feição mudou para séria, triste.
Emma diz: nossa... sinto muito.
Austin diz: é...
Emma diz: e sua mãe, seu pai?
Austin diz: eu não tenho mãe e meu pai... ele gostava mais do meu irmão que morreu. Ele nem liga pra mim.
Emma diz: que chato.
Austin diz: eu estou bem, tenho minha avó comigo. - sorriu.
Emma diz: - sorri.- agora eu preciso ir.. - me levantei e ele também.
Austin diz: você vai voltar não é?
Emma diz: Austin... - me aproximei dele e peguei em suas mãos.- oque aconteceu entre a gente foi... foi ótimo, maravilhoso, mas eu preciso voltar.
Austin diz: - suspirou.- eu te amo.

Sorri e o abracei. Ele é perfeito em todos os sentidos, não quero que ele sofra.

Emma diz: eu também te amo, mas acho que você e eu não precisamos disso. Não precisamos desse sentimento sofrido com nós dois. Você é... perfeito. - sorri.- não mereço todo esse amor não.
Austin diz: - riu.- eu não vou desistir de você.

Ele me abraçou e eu fui me vestir. Peguei meus sapatos do chão e o olhei.

Emma diz: tchau... - pisquei.
Austin diz: espera... um ``ultimo`` abraço pelo o menos?

O abracei e depois o selei.

Emma diz: isso não é uma despedida. - sorri.
Austin diz: pode ter certeza que não. - sorriu também.

Ia saindo quando me lembrei de algo que queria perguntar.

Emma diz: ah Austin! Como é o nome do seu irmão e da sua irmã?
Austin diz: Jaxon e Jazmyn... porquê?
Emma diz: Ja-Jaxon? Jazmyn? Austin... como se chamava o seu outro irmão?
Austin diz: Justin... - disse parecer sem entender.

................................................................................................................................................

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG NÃO IREI COMENTAR SOBRE ISSO U.U DEIXO PRA VOCÊS U.U Eai amores, oque acharam????? gostaram????? E A PARTE HOT? AFFS FICOU UMA BOSTA, EU SEI :/ comentem e façam uma criança feliz <3 
Sorry não ter postado antes, mas é semana de provas na escola nova e como eu me mudei sem terminar o bimestre, estou tendo que ralar para não ir com notas baixas. SORRY AGAIN!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário