15 abril 2013

Together - PARTE 14 " Sera?"

                                                          Eu quero você aqui...
                                                            Stay - Rihanna <3

[...]

DIAS DEPOIS...

EMMA. P.O.V

                                                         FAZENDA DO BRUCE
                                                   CASAMENTO DIANE E BRUCE 

Diane diz: obrigada Emma... se não fosse por você eu não estaria casada agora com o unico homem da minha vida. Obrigada mesmo. - sorriu para Bruce.
Emma diz: foi nada demais... eu adorei passar esse tempo te ajudando. - sorriu.- cuide bem dela Bruce.
Bruce diz: eu vou. - sorriu.
Emma diz: agora eu preciso ir pro hotel e pegar minhas coisas.
Diane diz: boa viagem querida.

Abracei Diane ja emocionada e depois fui a caminho do carro, Elias ira me levar até o hotel.

Austin P.O.V

Ela foi embora e... e nem se quer me deu um "tchau".

Diane diz: vai ficar olhando a sua felicidade ir embora assim?
Austin diz: felicidade? do que a senhora ta falando?
Diane diz: não engane a você mesmo...

Peguei a chave do carro e fui para o hotel. 

[...]

Consegui chegar a tempo, pois a recepcionista disse que ela ainda estava no quarto. Corri para o elevador. Fui até a porta do quarto dela e... criei coragem e bati. Demorou um pouco, mas ela abriu.

                                                                       HOTEL
                                                               QUARTO EMMA

Emma diz: Austin? - disse limpando os olhos.
Austin diz: estava chorando?
Emma diz: é... não... só...

A surpreendi com um beijo. Fomos entrando no quarto, fechei a porta com o pé mesmo. Ela tentava se afastar, mas eu sabia que ela estava gostando. Joguei as malas que estavam na cama, no chão e a deitei.

Emma diz: ta louco? Sai de cima de mim!
Austin diz: tem certeza? - fiz uma cara nada sedutiva e ela me beijou.

Oque esta acontecendo comigo? Porque eu desejo tanto essa garota? Sera que eu... não... sera?

..................................................................................................................................................

PEQUENO NÉ? eu sei, eu sei, MAS AMANHÃ O CAPITULO SERA BIG E... E... E... SERA QUE VAI TER HOT? hm, não sei, esperem pra ver!!!!!!!!!
Até amanhã bebes, se cuidem e COMENTEM, PLEASEEEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário