14 abril 2013

Together - PARTE 13 "Ultima Viagem"


                                 Eu quero gritar e berrar e pôr tudo para fora.
                           Scream and Shout - Will.i.am feat. Britney Spears <3




[...]

Diane diz: Bruce?
Bruce diz: Diane?

Emma P.O.V

Eles se abraçaram. A felicidade transbordava dos olhos de Diane. Até eu fiquei emocionada. Austin se aproximou de mim sorrindo e me abraçou. O abracei também. Fechei os olhos pra sentir o carinho gostoso que ele fazia em minhas costas. O soltei rapidamente quando percebi que era ELE que eu estava abraçando. Olhei para a Diane e Bruce.

Diane diz: eu te procurei por todos os lugares...
Bruce diz: eu também te procurei...
Diane diz: mas desistiu?
Bruce diz: não, nunca. Eu desisti de você uma vez, porque iria cometer o mesmo erro denovo?

Eles se abraçaram parecendo dois adolescentes.

Emma diz: Diane!
Diane diz: ah sim, venham cá. - disse sorrindo.

Austin e eu nos aproximamos e cumprimentamos Bruce.

Diane diz: essa é minha amiga Emma e esse... e esse é o seu neto, Austin.
Bruce diz: neto?

Bruce abraçou Austin feliz da vida. Fomos até a casa do Bruce, ficamos la até a noite. Diane e ele sairam a cavalo, passearam, se beijaram, aproveitaram cada momento juntos, mas era hora de voltar.

Bruce diz: por favor, faço questão que durmam aqui hoje. Ja esta tarde, é perigoso viajar.
Emma diz: obrigada, mas como ja te encontramos eu preciso ir para a cidade e amanhã mesmo voltar pra casa.
Austin diz: voltar?
Emma diz: sim, voltar... - disse tipo "eu moro la, tenho que voltar não acha?".
Bruce diz: que pena! E você Diane minha querida, vai ficar?
Diane diz: eu poderia, mas prefiro voltar com a Emma para que ela não volte sozinha. É melhor irmos todos e amanhã eu e Austin voltamos. - sorriu.
Bruce diz: tudo bem, se vocês preferem assim. - sorriu também.

[...]

Estavamos na estrada, quando começou a chover.

                                                                     NO CARRO

Emma diz: esta chovendo demais, não é melhor pararmos?
Austin diz: você foi a primeira a dizer que viria embora... oque aconteceu? - disse sarcástico, debochado. Urgh!
Emma diz: eu...
Diane interrompe: eu acho melhor pararmos em um hotel.

Continuamos a viagem. Quer dizer, esse era o nosso propósito, até o carro parar.

Diane diz: oque aconteceu?
Austin diz: eu não sei...

Ele desceu do carro, ficou la fora uns 5 minutos e depois entrou todo molhado.

Emma diz: e então?
Austin diz: o motor fundiu...
Emma diz: oquê? como assim? e agora?
Diane diz:precisamos sair daqui!
Austin diz: da pra vocês ficarem calmas? Nós não vamos conseguir chamar ninguém, muito menos concertar isso... vamos dormir e amanhã resolvemos.
Emma diz: dormir?

Abri a porta do carro e comecei a gritar ajuda para os carros que passavam. Ja estava ensopada. Vi o Austin descer do carro, então comecei a balançar as mãos e pedir por ajuda.

Austin diz: oque ta fazendo sua louca? - disse segurando meus braços.
Emma diz: você acha mesmo que eu vou dormir dentro daquele carro? Se toca garoto! - gritei. Mas gritei pra ele poder ouvir mesmo, pois a chuva era muito forte e não se ouvia nem os barulhos dos carros.
Austin diz: para com isso! - disse me puxando para o acostamento, mas eu continuei a voltar para à beira da estrada. Consegui me soltar e voltei a gritar e pedir ajuda, mesmo que fosse inutil. Austin entrou no carro, acho que deve ter desistido. Olhei para os lados, vi que minhas tentativas estavam sendo em vão e fui para o carro também.

                                                          NO CARRO

Diane diz: seus malucos, vão ficar doente!

[...]

DIAS DEPOIS...

.................................................................................................................................................
OOOOOOI BEBES, EAI, GOSTARAM? OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? SERA QUE TA ROLANDO ALGUMA COISA ENTRE A EMMA E O AUSTIN? HM HM HM
ATÉ AMANHÃ, SE CUIDEM!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário