13 abril 2013

Together - PARTE 12 " Beijo Proibido?"


O que você quer, o que você precisa esteve bem aqui, é. E eu posso ver que você esta segurando essas lagrimas.
                                             Save You Tonight - One Direction <3


[...]

Austin P.O.V

Ela exitou no começo então rolamos e eu fiquei por cima dela novamente. Continuei a beija-la.

Emma P.O.V

Puxei seu cabelo o trazendo mais pra mim e continuamos o beijo. Exploramos cada canto de nossas bocas e nossas linguas pareciam

Austin P.O.V

Estavamos num momento tão... tão... inexplicavel e Emma me empurrou para o lado, parando o beijo.

Austin diz: wow!

Ela se levantou e começou a subir o "morro" apressada. Me levantei e fui atras dela.

Austin diz: Emma, espere!

Ela parecia não me ouvir, mas só parecia. Ela pegou o tênis do chão e continuou a andar rapido.

Austin diz: hey... - segurei seu braço.- fala alguma coisa!
Emma diz: falar oquê? Aquilo não devia ter acontecido! - ela continuou a andar.
Austin diz: porquê? - ela parou de andar, mas continuou de costas.- você tem namorado? é isso? - ela se virou para mim.
Emma diz: sim, quer dizer, sim... claro que não. Vamos fingir que nada aconteceu, boa noite.

Ela saiu correndo a caminho do quarto.

Emma P.O.V

Gente oque deu em mim? Porquê eu não parei aquele beijo maluco? Entrei no quarto, tranquei a porta rápido, joguei meu tênis pelo o quarto e me joguei na cama. Fiquei fitando o teto maior tempão até que fui para o banheiro e tomei um banho. Vesti um pijama qualquer e fui dormir. Ou pelo o menos tentar.

[...]

Acordei bem cedinho, me arrumei

e fui de táxi até o "meu lugar e do Justin". Comprei um buquê de flores novemente e fui. Ao chegar lá, vi o lugar sozinho como sempre. Coloquei as flores encostadas na arvore. As flores que eu trouxe no outro dia não estavam mais lá. Alguém deve ter tirado e jogado fora. Me sentei de frente para o lago e meus pensamentos voaram. Me sinto somo se eu tivesse traido o Justin. Eu não posso dizer isso a ele, não posso mais dizer pra ele que... que eu o amo apesar de tudo. Fiquei mais um tempo le e depois fui embora. Ja era 9:30am e Diane ja deve estar me esperando. Iremos a uma fazenda longe da cidade. Espero encontrar alguma pista de Bruce.

[...]

                                                                HOTEL 

Diane diz: Emma... te procurei pelo o hotel e não te vi.
Emma diz: eu dei uma saida...
Diane diz: ah sim.
diz... vó a senhora viu o meu... - e então ele notou minha presença.- oi... Emma.
Emma diz: oi Austin! - disse sem graça. Ele parecia estar também.
Diane diz: oque quer Austin?
Austin diz: nada demais, esquece. Ja podemos ir?
Diane diz: acho que sim, vamos Emma?
Emma diz: vamos, só presico pegar minha bolsa no quarto.

Fui até o quarto, peguei a bolsa e quando abri a porta para sair, Austin estava parado, me olhando.

                                                                CORREDOR

Emma diz: Austin, que susto! - disse com a mão no peito.
Austin diz: desculpa... é... - ele gaguejou um pouco, então cortei no ato.
Emma diz: oque você quer?
Austin diz: eu vim pedir desculpas por ontem. Aquilo não devia ter acontecido, nem sei oque deu em mim pra ter te beijado.

Em um segundo pensei em responde-lo da mesma forma, calma, com toda sinceridade do mundo, mas ouvi ele dizer ``só podia estar louco``. 

Emma diz: louco? Eu que devo estar louca por ainda te dar ouvidos. Idiota, panaca!

Sai furiosa e fui até o carro.

                                                                NO CARRO

Diane diz: você e Austin brigaram denovo? - disse sem espanto, como se...
Emma diz: como sabe?
Diane diz: imagino que tenha sido por causa de ontem a noite...- disse também sem espanto.
Emma diz: do que ta falando? Não aconteceu nada ontem...
Diane diz: não vai admitir?

Respirei fundo e contando 30 carneirinhos pra poder criar coragem e despejar de uma vez oque ela ja "sabia".

Emma diz: você viu né?
Diane diz: sim.
Emma diz: aquilo foi um erro, não devia ter acon...

Austin entrou no carro e então fiquei quieta, brisando a frente do hotel pela a janela fechada.

[...]

Quase duas horas de viagem... finalmente chegamos na tal fazenda. Diane desceu do carro e ficou olhando cada canto do lugar. Muito bonito por sinal. Ouvimos um barulho vindo da plantação de milho.

Emma diz: meu Deus oque é isso? - disse assustada.
Austin diz: para de loucura, é uma pessoa...

Loucura... minha vontade era de pular no pescoço dele e encher a cara de tapas ou até arrancar um facão do bolso e cortar a garganta dele.

diz... posso ajudar em alguma coisa?
Austin diz: sim, qual é seu nome por favor?
diz... Elias.
Austin diz: Elias... conhece algum Bruce?
Elias diz: Bruce?... oque querem com ele?
Austin diz: sim, Bruce, mas estamos falando de Bruce Daile... conhece?

Austin olhou para a Diane e olhou para o rapaz.

Elias diz: eu não sei...
Austin diz: por favor, nos leve até ele.

Outro barulho surgiu de dentro do milharal. Era um senhor em cima de um cavalo branco.

diz... posso ajudar vocês? - disse simpatico.
Diane diz: Bruce? - disse em sussurro, sorrindo e chorando.

Diane estava abraçada em mim, então se soltou e foi caminhando lentalmente até o senhor. Ele desceu do cavalo e foi caminhando ao seu encontro.

Diane diz: Bruce?
Bruce diz: Diane?

...............................................................................................................................................

AI GENTE SÓ PODE SER O SATANAS MESMO -.- Ontem de ontem meu pc estragou, n queria entrar em nada, paralisou tudo, uma grande bosta. Ai ontem minha mãe mandou arrumar e agora ta novinho em folha -oremos- õ/
E ENTÃO? ESTÃO GOSTANDO? OQUE ACHARAM? ACHEI ESSE CAPITULO MUITO ``PAIA`` MAS OK, TA AI. AMANHÃ POSTAREI NOVAMENTE <3 AGUARDEM!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário