08 abril 2013

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

oi gente. SIMMMM ESTOU VIVA, MUITO VIVA. Por onde começo? hmmm okay, vai la.
Pra quem "sabia" eu estava me mudando para São Paulo em Janeiro e eu me mudei. Durante os 4 meses eu não tinha tv, internet, amigos, nada... e comecei a passar umas coisas com a minha familia de lá. 4 MESES, M/E/S/E/S sem internet, sem você poder assistir suas novelas/programas/desenhos NADA. E ENTÃO, resolvi voltar, voltar pra casa. SIMMMMMMM ESTOU EM CASA, DE VOLTA, PRO MEU PC, PROS MEUS AMIGOS, TUDO. E claro, pra minha "vida" social. Blog, fc, facebook, tudo isso e muito mais. ESPERO QUE AINDA EXISTA ALGUMA ALMA VIVAAAAAAAAAAA NESSE BLOG, POR FAVOR :( Eu sei, fiquei dias foras, meses, mas agora VOLTEI E VOLTEI PRA FICAR. PROMETO. E.. E.. voltei com NOVIDADES pra vocês. FIC NOVA E TUDO MAIS. Então como cheguei hoje de viagem não irei postar amores, foram 9 HORAS de viagem, estou MORTISSIMA. BUT... amanhã, assim que eu chegar da escola, postarei um EXTRA BIG pra vocês. Obrigada a quem não desistiu e ainda continua aqui no blog. Estou aqui POR VOCÊS. É isso, quem quiser me mandar sms meu numero é 067-98166200 (VIVO) kkkkkk nem quero nada né? mas estou aceitando mesmo assim u.u Beijos, se cuidem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário