09 abril 2013

Together - PARTE 11 "Lugar Inesquecivel"

Armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar. Se alguma vez fizesse isso, acho que teria um ataque cardiaco. 

                                                  Demi Lovato - Heart Attack <3

[..]



x

Acesse »  Porque não quero me apaixonar


Voltar para la vai ser como se ele estivesse comigo novamente, como da ultima vez...

[...]

Emma P.O.V

Não dormi a viagem inteira, era impossivel conseguir. Pegamos um táxi no aeroporto mesmo e fomos para o hotel.

                                                                    HOTEL

Recepicionista diz: bonjour, puis-je les aider? (olá, posso ajuda-los?)
Diane diz: oui, je suis Diane, j'ai réservé trois chambres. (sim, eu sou Diane, reservei três quartos)

Saudades desse povo tão educado... saudade de praticar meu francês.

Diane diz: aqui esta a chave do seu quarto Emma. - sorriu.
Emma diz: merci. (obrigada). - rimos.
Austin diz: aonde é meu quarto por favor? Estou cansado...

Ai que idiota! Um rapaz pegou as malas e nos acompanhou até nossos quartos. Enfim poderei dormir em paz.

[...]

Emma diz: Diane... tem idéia por onde iremos começar? São muitos endereços!
Diane diz: vamos começar pelos os primeiros.

Peguei minha bolsa e saimos.

Diane diz: você não vem Austin?
Austin diz: e eu tenho escolha?

Ele colocou os óculos e veio nos seguindo.

Austin diz: EU dirijo.

Fomos a caminho do primeiro endereço. Nos deparamos com uma casa bem... simples. Parecia meia abandonada. Diane bateu palmas e... nada. Até que saiu um senhor.

diz... olá, pois não?
Diane diz: o senhor é...
diz... Bruce e a senhora e é...
Diane diz: é... é só...
Bruce interrompe: deseja alguma coisa?
Diane diz: não, me desculpe, foi engano. Pensei que a Ana morasse aqui. Obrigada!

Eu e Austin esperavamos Diane encostados no carro. Ela veio em direção ao carro meio triste.

Emma diz: Diane! Aquele moço se chamava Bruce, porque não conversou mais com ele?
Diane diz: ele não é o meu Bruce... vamos? - disse tristonha.

Entramos no carro e passamos o dia procurando Bruce.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Diane diz: olá, eu estou procurando Bruce Dale...
diz... sim, sou eu, o que a senhora deseja?
Emma diz: se chama Bruce Dale? - disse esperançosa.
Bruce diz: Bruce Depp Daile.
Emma diz: ah... obrigada, mas não é exatamente quem procuramos.

E la vamos nós sem nenhuma pista, nada sobre o Bruce.

Emma diz: não podemos desistir Diane!
Austin diz: acho que isso ja deve acabar! Estamos á dias procurando por Bruce e nada.
Diane diz: será?
Emma diz: não Diane, não chegamos até aqui para desistirmos agora. - disse insistente.
Austin diz: fala assim porquê não sabe oque é ser abandonada, perder alguém que ama...

Não respondi nada. Desci do carro com os olhos marejados e fui a caminho de um lugar. Esse garoto é um completo idiota! Andei, andei e andei. Cheguei no meu lugar, no NOSSO lugar. Lágrimas escorriam sem eu perceber. Nossos iniciais ainda estavam naquela arvore agora velha.

Emma diz: porquê você me disse Justin? - disse chorando. Coloquei o buque de flores que eu comprei, encostado na arvore e fiquei mais um pouco la até a começar chover. Que beleza! Fui andando devagar, sentindo os pingos molhar mais ainda minha roupa. Lágrimas e mais lágrimas caiam dos meus olhos, mas nem ligo, ninguém vai saber que eu estou chorando mesmo. Andei mais um pouco até chegar no hotel. Fui direto para o meu quarto e Diane estava la.

                                                                     QUARTO
                                                                       HOTEL

Diane diz: Emma! - disse me abraçando.- onde estava? Fiquei muito preocupada.
Emma diz: eu estou bem.

Ela pegou uma toalha e enrolou no meu ombro e logo secando meus cabelos.

Emma diz: ja esta tudo bem.- tossi um pouco.
Diane diz: não, você não esta bem, vou cuidar de você.

[...]

Diane ajudou tirar minha roupa e eu fui e eu fui para o banheiro. Enquanto tomava banho, ela esfregava as minhas costas e cantava musicas de ninar. Como se fosse minha mãe. Eu só chorava e chorava...

[...]

Diane penteava meus cabelos devagar e continuava a cantar. Só minha mãe fazia isso.

Diane diz: esta melhor?
Emma diz: sim. - sorriu falso.
Diane diz: vou pedir alguma coisa pra você comer, ja volto.

Diane saiu do quarto e eu fiquei deitada. Depois que comi, dormi feito pedra.

DIA SEGUINTE...

Acordei disposta, "feliz". Liguei para o Pietro para dar noticias, como sempre.

Ligação*

Pietro diz: Emma!
Emma diz: oi maninho, tudo bem?
Pietro diz: sim e por ai?
Emma diz: tudo também.

Ele começou a contar as novidades, até que alguém bateu na porta.

Emma diz: Pietro preciso desligar...
Pietro diz: tabom, tchau, se cuida.
Emma diz: você também, beijo.

Ligação*

Fui abrir a porta e era o Austin. Ah não... Tentei fechar, mas ele impediu com as mãos.

Emma diz: oque você quer? - disse seca.
Austin diz: quero falar com você, pode ser? Sem brigas, vim em missão de paz.

Fiquei o encarando por alguns segundos e abri a porta e ele foi entrando.

Austin diz: vim te pedir desculpas... por tudo... principalmente pelo oquê eu disse ontem. A vovó me contou que você... perdeu sua mãe. Me desculpe mesmo, eu não devia ter dito aquilo.
Emma diz: tudo bem... acabou?
Austin diz: por favor, ja que vamos passar mais um tempo juntos, vamos tentar ficar em paz?
Emma diz: em paz? com você? - disse alterada, mas ja me acalmando.- quer dizer... okay vai. Diane não merece ficar ouvindo nossos desaforos.

Austin sorriu de lado e saiu do quarto. Porque ele soltou aquele sorrisinho? Fui me arrumar.



Pois hoje teriamos mais uma jornada a procura de Bruce. Peguei meu óculos e fui até a frente do hotel e Diane ja estava la com o Austin.

Diane diz: tudo bem?
Emma diz: sim. -sorri- vamos?

Entramos no carro e partimos para mais outros lugares.

[...]

Nada, nem mais uma pista de onde o Bruce se encontra. Voltamos para o hotel, pois ja era noite e estavamos bem cansado. Tirei meu tênis e decidi ir até o jardim. Deitei na grama e fiquei olhando aquele lindo céu estrelado. Não sei de onde, mas começou a tocar "Girl On Fire - Alicia Keys" e eu fechei os olhos e comecei a cantar baixinho.

Emma diz: " She's just a gir, and she's on fire.
                  Hotter than a fantasy, lonely like a highway
                  She's living in a world, and it's on fire
                  Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away
                  Oh, she got both feet on the... "
diz... você canta bem...

Abri os olhos assustada e olhei para o lado. Austin olhava para o céu deitado na grama também.

Emma diz: obrigada.
Austin diz: gosta de cantar?
Emma diz: amo. - ambos ainda fitavam o céu.
Austin diz: ta ai... a cada dia que passa eu descubro mais coisas sobre você. - riu fraco e olhou para mim.
Emma diz: - ri fraco.- pra você ver...

Ficamos em silêncio por um tempo.

Austin diz: gosta de rolar na grama?
Emma diz: amo, porq...

Ele grudou em mim e descemos rolando sobre a grama. Dois idiotas rindo freneticamente. Fomos parar la em baixo. Austin ficou em cima de mim, ainda com suas mãos sobre o meu ombro, me abraçando, com aquele corpo colado no meu. Fiquei fitando aqueles olhos por um tempo... até eu rolar e assim eu ficando em cima dele.

Emma diz: quais as outras "coisas" que você descobriu sobre mim?
Austin diz: hum... que você é uma pessoa legal, marrenta, mas legal. Atenciosa, mandona, engraçada - riu.- linda...

Austin P.O.V

Estava meio que hipnotizado pela aquela garota. Em um ato de pressa ou sei la oque, a beijei.

.................................................................................................................................................................

OOOOOOOOOOOOOI MINHAS MINAJINHAS <33333333 Como estão? bem? EU ESTOU ÓTIMAAAA (: Ta ai, gostaram? esta big não? Amanha postarei outro bem grande amores. MAS agora tenho uma pergunta. VOCÊS QUEREM QUE EU TERMINE DE POSTAR "TOGETHER" OU QUEREM LOGO A FIC NOVA? Respondam!!!!!!!!!!!!! Se estiverem gostando, eu continuo, ja esta toda escrita, vai de vocês. Até amanhã a noite amores, beijos, se cuidem <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E A ULTIMA COISA, QUEM TA PIRANDO COM "HEART ATTACK"????????????? MDSSSSSSSSSSS PERFEIÇÃO APARECEU E PERMANECEU NA DEMIS, OQUE É AQUILO? <333333333333333333







Um comentário:

  1. BEIJOU? OMGGGGGGGGGGGGG, BEIJOU, AUAHUHAUHSUSHUSHUASH. NAO AMOR, CONTINUA TOGETHER, MAIS SE QUISER FAZER UMA NOVA IB, TANTO FAZ, PARA MIM TUDO QUE FIZER É ÓTIMO.

    BEIJAO.

    ResponderExcluir