09 maio 2013

Together - PARTE 22 "Fraquezas"


            De um jeito ou de outro, vou te achar, Vou te pegar, te pegar, te pegar, te pegar
                                         One Way Or Another - One Direction <3


[...]

Justin diz... oi.
Taylor diz: não é maravilhoso amiga? O Justin esta vivo! - sorriu.
Cadie diz: eu ja chorei tanto...  - riu fraco.
Emma diz: pois gastou lágrimas atoa amiga. - disse ela séria.- e não tem nada de maravilhoso nisso, cai fora da minha casa! - gritou.
Pietro diz: oque é isso Emma? Por que ta falando assim com ele? É o Justin irmã, o SEU Justin. - sorriu.
Emma diz: meu? - riu ironica.- eu não tenho ninguém, muito menos um mentiroso! Sai daqui agora Justin!
Caitlin diz: eu não to entendendo, parece até que você ja sabia que ele tava vivo Emma. - disse asustada.
Emma diz: sabia sim. - disse olhando para o Justin.- mas era melhor nunca ter pensado nessa possibilidade.
Justin diz: me pergunto porque eu voltei... eu vejo que minha existência pra você não vale NADA. Era melhor eu ter morrido naquele acidente quem sabe...

Emma P.O.V

Senti um frio na barriga em pensar nessa possibilidade novamente e engoli seco.

Emma diz: era... era melhor.
Pietro diz: Emanuella! - disse em tom bravo.

Justin saiu apressado e eu me fiz de forte e segurei o choro. Até eu ir para o meu quarto e la me trancar e colocar tudo pra fora. Porque eu to sofrendo tanto? Era pra eu estar feliz com essa coisa dele ter voltado, mas ta doendo mais do que me deixando feliz. Eu não entendo. Ja me peguei sorrindo ao lembrar do dia que ele apareceu naquele lugar, mas também ja me peguei chorando ao lembrar que ele não voltou antes por orgulho. Fiquei sentada na cama, chorando... A porta do quarto abriu e era a Cadie. Fui correndo abraça-la.

                                                                   QUARTO
                                                                     EMMA

Emma diz: porque dói tanto?
Cadie diz: não fala nada amiga...

Cadie deitou na cama e eu coloquei minha cabeça em seu colo.

[...]

Silêncio...
Silêncio...
Silêncio...

Emma diz: ele mentiu Cadie... se escondeu por egoismo enquanto eu podia ajuda-lo.
Cadie diz: estar numa cadeira de rodas não é optar por egoismo. Só ele sabe como é se sentir invalido de tudo, privado de tudo, acordar e tentar levantar da cama, mas não conseguir por se lembrar que não pode andar.
Emma diz: mas era por seis meses!
Cadie diz: você aguentaria pelo o menos por dois? Tenho certeza que não...
Emma diz: mas...
Cadie interrompe: mas nada! Só pensa nisso...

Abracei Cadie e senti que não estava na hora de contar sobre oque aconteceu entre mim e o Austin.

2 DIAS DEPOIS...

Destranquei a faculdade e estava pronta para voltar. Estava a caminho da mesma, quando o Justin apareceu do nada, pegou no meu braço e me levou para átras de uma arvore grande e antiga que tinha na pracinha do parque.

                                                               PRACINHA
                                                                 PARQUE

Emma diz: me solta!
Justin diz: não, eu não vou te soltar!

Por mais que eu dava socos, o empurrava, ele é mais forte que eu e conseguia impedir.

Emma diz: eu vou gritar... SOCO..

Foi o tempo de eu tentar gritar e ele me pressionou contra a arvore e me beijou. Sim, me beijou. Juntei minhas forças e o empurrei. Respirei ofegante e ele me beijou novamente. Meu corpo amoleceu e eu acabei cedendo, pois eu necessito mais disso. Foram dois anos tentando esquecer o gosto desse beijo, de tudo que ele me trazia. Ele colocou suas mãos na minha cintura, me pressionando ainda mais em seu
 corpo e então eu coloquei minhas mãos em seu pescoço o trazendo mais pra mim. Parar? Parecia que nossos lábios tinha um espécie de hímen. Tivemos que parar, pois ainda não conseguimos o dom de beijar por dez minutos seguidos. Justin encostou sua testa na minha e eu fechei os olhos pra sentir sua respiração/halito vindo em minhas narinas. Acabei deixando escapar uma lágrima e ele a enxugou. Tirei sua mão do meu rosto e sai.

[...]

Cheguei na faculdade, procurei pela a Cadie e a encontrei no corredor conversando com o carinha mais badalado da faculdade.


                                                           FACULDADE

Emma diz: atrapalho?
Cadie diz: oi amiga, claro que não. - sorriu.- esse é o Bryan, Bryan essa é a Emma.
Bryan diz: prazer. - sorriu e me beijou no rosto.
Emma diz: o prazer é meu. - sorri.- será que eu posso falar com você? - olhei para a Cadie.
Cadie diz: claro, até mais Bryan.

Eles se abraçaram. Me despedi dele também e saimos.

                                                                BANHEIRO


Cadie diz: oque aconteceu? Porque essa cara amiga?
Emma diz: é... eu e... eu e o Justin... nos... beijamos.
Cadie diz: COMO? - disse surpresa, como se eu tivesse beijado o Ashton Kutcher.- como assim? Aonde foi isso? Quando? Me conta tudo!
Emma diz: eu tava passando pelo o parque, o parque perto daqui, quando ele me puxou pra átras da árvore e depois me beijou quando eu ia pedir socorro.
Cadie diz: wow... então você cedeu? - disse em meio a um "sorrisinho contente".
Emma diz: no começo não, mas... mas... mas depois eu amoleci, parecia que eu estava desmanchando naqueles braços. O mesmo beijo, o mesmo gosto, o mesmo significado... parece que nada mudou.
Cadie diz: as coisas mudaram... - pegou nas minhas mãos.- menos o sentimento que vocês sentem um pelo o outro.
Emma diz: como você pode afirmar com tanta certeza que ele me ama? A idiota aqui sim ama... mas e ele?
Cadie diz: não se esqueça que ele sofreu como todos nós. Afirmo com certeza, pois ele te ama sim, e só uma idiota pra não perceber.
Emma diz: você tem noção que ele acusou o próprio irmão de querer mata-lo? Isso não tem cabimento, o Austin não iria fazer isso, não ia mesmo.
Cadie diz: porque ta dizendo isso? Você conheceu o Austin? - disse me olhando... confusa.
Emma diz: é... eu? Não, não conheço, mas que irmão que quer matar o outro?
Cadie diz: hum... - disse desconfiada.
Emma diz: vamos? Ja esta na hora...

Fomos para nossa sala e a aula começou.  

[...]
                                                                 CASA 
                                                                 EMMA 

Emma diz: porque ela não se meche? Justo quando a tia chega Polly? - disse olhando a barriga da Tay.
Taylor diz: ela é preguiçosa, que nem a tia.
Emma diz: cala a boca. - ri.
Pietro diz: oi meu amor. - disse largando a chave do carro na mesinha e em seguida dando um selinho na Tay. - oi filhota.- sorriu e beijou a barriga enorme.
Emma diz: aonde estava?
Pietro diz: na delegaci.. quer dizer, na...
Emma interrompe: delegacia? Fazendo oque na delegacia Pietro? - disse séria.
Taylor diz: ja pode começar a explicar isso. - disse também séria.
Pietro diz: eu ainda não posso contar... mas não se preocupem, eu não fiz nada.

Ele deu mais um selinho na Tay e subiu para o quarto.

Emma diz: oque acha disso?
Taylor diz: estranho... muito estranho.

[...]

Passaram dias e eu vim notando o comportamento do Pietro. Cada vez mais estranho.

Emma diz: você vai ou não me contar oque ta acontecendo?
Pietro diz: eu não posso, ja esta tudo esclarecido, mas não sou eu quem vai te contar. - disse indo para a cozinha.

Fiquei pensativa, mas não fazia idéia do que se tratava. Bom, subi pro meu quarto e comecei a me arrumar, pois iria ao shopping com as meninas escolher algumas coisas para a Polly. Terminei de me arrumar

e fui até o quarto da Tay.

                                                              QUARTO
                                                               TAYLOR         

Emma diz: não esta pronta ainda?
Taylor diz: pronta? Eu estou grávida, uma baleia, nada mais serve em mim. - disse sentando.
Emma diz: eu resolvo isso, cala a boca e fica ai.
Taylor diz: ma... mas Emma...

Sai do quarto e voltei pro meu. Peguei um macacão que era da minha mãe, que ela guardou para eu usar quando ficasse gravida e tals. Coisa de mãe. Peguei-o e voltei para o quarto.

Emma diz: se importa de usar uma roupa que foi da minha mãe?
Taylor diz: lógico que não besta, porquê?
Emma diz: veste. - disse entregando a ela o macacão. Ele era lindo, muito lindo. Ela vestiu, e como estava friozinho, disse pra ela colocar uma jaqueta. Terminei de arrumar seu cabelo e a maquiagem.
Taylor diz: tinha me esquecido desse seu lado "Santa Emmanuella". -riu.- estou linda!
Emma diz: você É linda, vem, anda...

Partimos para o shopping. Ja tinhamos feito compras adoidado, até que a gente resolveu parar e comer alguma coisa.

                                                             SHOPPING                

Emma diz: vou ao banheiro, alguém quer ir?

Como são todas preguiçosas... não. Fui até o banheiro, retoquei a minha maquiagem e no caminho, vi o Austin em pé, bebendo algo no bar do shopping. Me aproximei dele e peguei em seu ombro.

Emma diz: Austin?

................................................................................................................................................

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS AMORINHAS, COMO ESTÃO? <3
SORRY PELA A DEMORA, AI QUE VERGONHA '-' MAS DIZEM, RECOMPENSEI POIS O CAPITULO TA BIG NÃO É? *----* GOSTARAM? QUERO PEDIR QUE COMENTEM MEUS AMORES, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, ME DEIXA TÃO MAIS FELIZ E ME MOTIVA A ESCREVER POIS ASSIM EU SEI QUE ESTÃO LENDO E GOSTANDO, ENTÃO... ME AJUDEM *-*
ATÉ AMANHÃ BABYS, SE CUIDEM!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário