12 maio 2013

Together - PARTE 23 "Completo idiota"


Se você se debater e se virar e simplesmente não conseguir adormecer, eu cantarei uma canção ao seu lado.
                                               Count On Me - Bruno Mars <3



[...]

                                                              SHOPPING

Austin diz: Emma... oque você quer?
Emma diz: você... você esta bem?
Austin diz: ótimo, tchau. - disse deixando o copo no balcão e saindo, mas Emma o segurou.
Emma diz: espera...
Austin diz: esperar? Eu esperei muito Emma, e tem algo me machucando. Eu não posso mais ficar perto de você, te ver. - disse indo embora.
Emma diz: nã... Austin... Droga! - bufou.

Emma P.O.V

Austin foi embora e eu voltei até onde as meninas estavam.

Emma diz: que tal brincarmos de ir embora pra casa?
Taylor diz: gosto bastante desse brincadeira.
Cadie diz: então vamos...

Levantamos.

Taylor diz: nossa que barriga pesada... -disse levantando.
Emma diz: para de reclamar, vem.
Taylor diz: quando você tiver algo que pesa mais que 2,500 kg dentro de você, ai a gente conversa.
Emma diz: reclamona. - ri.

[...]

Hoje eu não iria para a faculdade, pois ficaria com a Tay. Ela não acordou muito bem e pediu pra eu ficar.

                                                 CASA (EMMA)
                                                    COZINHA

Emma diz: quer comer alguma coisa Tay?
Taylor diz: não, quero só ficar deitada mesmo...

Ajudei ela levantar e a deitei no sofá.

Taylor diz: pega aquele meu travesseiro no quarto pra mim, por favor?
Emma diz: okay.

Fui até o quarto, peguei o travesseiro e voltei.

Taylor diz: ta mãe, tchau.
Emma diz: aqui. - disse dando o travesseiro a ela e ajudando colocar nas costas.
Taylor diz: ainda não esta bom, acho que vou pra cama. - disse levantando.
Emma diz: então eu vou também...
Taylor diz: NÃ... quer dizer, não amiga, pode ficar ai mesmo.

E assim ela subiu. Não sei não... Tay esta muito esquisita. Quandi eu ia me jogar no sofá... campanhia toca. Bufei e fui abrir. Não era ninguém, mas tinha um envelope no chão. Peguei, fechei a porta e abri o envelope. Um monte de papéis... e da policia (?)

Emma diz: "Dando assim a acusação de assassinato a Austin Mahone, contra Justin Drew Bieber, confirmada". OQUÊ?

.............................................................................................................................................

CAPITULO EXTRA PEQUENO, SORRY BABYS, MAS NÃO ESTOU BEM :/ BRIGUEI COM A MINHA ``MELHOR AMIGA`` E FOI PRA VALER, TO PÉSSIMA. ME PERDOEM!!!!!!!!! ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER, SE CUIDEM E COMENTEM O QUE ACHARAM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário