16 maio 2013

Together - PARTE 25 "Me Perdoa"


Quatro da manhã e ainda não fomos para casa, eu ainda tenho dinheiro. O dinheiro faz o mundo girar.
                                                  Rihanna - Pour It Up <3


[...]

Emma diz: cala a boca filho da puta! - disse avançando nele e dando socos em seu peito.
Taylor diz: Emma! - disse pegando ela dos braços do Austin. - vem Emma! - gritou e Emma se afastou dele.

Emma P.O.V

Olhei para o Justin e ele parecia um tanto incrédulo.

Emma diz: eu posso explicar, é tudo... - disse com a cabeça baixa. Envergonhada, admito.
Justin diz: vai embora!
Emma diz: me... - deixei as lágrimas cairem.- perdoa.
Justin diz vai embora Emma, vai embora por favor! - senti uma alteração na voz dele.

Olhei para o Austin e ele estava parado, me olhando... com olhar de cão arrependido.

Taylor diz: vamos! - disse me puxando.

Olhei para o Justin e então ele ergueu a cabeça e olhou pra mim também. Os olhos deles estavam vermelhos, pedindo para as lágrimas caírem. Abaixei a cabeça e fui embora.

Justin P.O.V

Nunca imaginei que isso estaria acontecendo. Emma foi embora e então deixaria minhas lágrimas saltarem para fora.

Austin diz: olha maninho... em uma coisa eu tenho que concordar com você... a Emma é ótima na cama.

Avancei nele e o coloquei para fora do quarto e fui o empurrando até a porta de saída. Chegamos la e demos de cara com a policia.

                                                           FRENTE
                                                   CASA DO JUSTIN

Policial diz: Austin Mahone? Você esta preso por tentar assassinar Justin Drew Bieber. Levem ele! - disse dando ordem aos outros policiais e eles então o algemaram e o colocaram no carro. Ele nem tentou revidar, pois sabia que seria inutil e sabia também que ja estava fodido. Entrei dentro de casa de novo.

Emma P.O.V

Eu e a Tay vimos tudo. Austin sendo preso pela justiça. Liguei o carro e fomos a caminho de casa.

[...]

2 MESES DEPOIS...

Todo mundo naquela casa me evitando, que beleza. Não estava mais aguentando isso.

                                                          COZINHA
                                                      CASA (EMMA)


Emma diz: será que da pra vocês falarem comigo ou...

Me levantei e fui para o quarto, ja que só olharam um para a cara do outro. Ouvi passos atrás de mim e era a Tay.

                                                    QUARTO (EMMA)

Emma diz: veio aqui dizer que me acha uma puta por ter transado com o irmão do meu ex namorado ou só veio ficar me olhando assim... desse jeito... com essa cara de que eu sou a mais culpada do mundo?
Taylor diz: não imbecil, você sabe que não.

Tay me abraçou e eu retribui. Ela sempre me apoiando e me ajudando como sempre. 

Taylor diz: Emma...
Emma diz: oquê? - disse olhando para ela.
Taylor diz: EMMA!  - gritou.
Emma diz: AI MEU DEUS O QUE FOI TAYLOR? FALA CARALHO!
Taylor diz: MINHA BARRIGA PORRA... CONTRAÇÃO... ESTOU PARINDO...
Emma diz: mas ainda não é a hora da Polly nascer. - disse assustada.
Taylor diz: eu nasci de 8 meses, o médico disse que ela também tinha essa possibilidADE AGORA CHAMA O TEU IRMÃO!
Emma diz: eu vou...
Taylor interrompe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - disse me apertando, socorro gente. 
Emma diz: Pietro! - gritei.- socorro! - gritei novamente.- alguém ajuda!
Taylor diz: ta doendo muito Emma...  - disse suando, chorando, nem sei mais oque era aqueles pingos em seu rosto.

................................................................................................................................................

OI MEUS AMORESSSSSSSSSSS, COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM <3
GOSTARAM? O QUE ACHARAM? SERA QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA COM A TAYLOR? PERDERA O BEBÊ? SERÁ? SERÁ? NÃO SEI HAHA. COMENTEM MEUS LINDOS E FAÇAM ME FELIZ <3
SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS, JA AMO VOCÊS PELO O FATO DE ESTAREM GOSTANDO DA MINHA HISTÓRIA <333333333 
[comentários respondidos no capitulo anterior]



Um comentário:

  1. "Nunca imaginei que isso estaria acontecendo. Emma foi hostel albergue embora e então deixaria minhas lágrimas saltarem para fora." TIPO, UUUOOOUUUUUUU! NOSSA, QUE FODA DIVA!

    OMGGGGGGGGGG, O BB DE TAYLOR, SENHOR, MEU DEUS, CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir