22 maio 2013

Together - PARTE 26 " Uma nova vida"

Nem é meu aniversário, mas ele quer lamber toda a cobertura. Eu sei que quer isso da pior maneira.
                                              Rihanna - Birthday Cake <3

[...]

Pietro P.O.V

Ouvimos gritos vindo la de cima e sai a 180. [180 180... 360 (8')

                                                          QUARTO (POLLY)


Emma diz: Pietro, a Tay!
Pietro diz: oque foi Tay? - disse ofegante, nervoso.
Taylor diz: dor Pietro, me leva pro hospital, nossa filha... nossa filha vai nascer.
Pietro diz: oquê? como?
Emma diz: anda logo ou você quer que eu pegue sua namorada no colo e a leve daqui?

Ele pegou ela no colo enquanto eu fui para a garagem tirar o carro de lá. Pietro colocou ela no banco de trás e eu sai e fui ficar com ela.

                                                                GARAGEM

Ryan diz: eu dirijo. - disse sentando no banco e ja ligando o carro.

Fui acariciando a barriga da Tay enquanto ela estava quase parindo a Polly ali mesmo. Os meninos foram no meu carro, atrás da gente.

Emma diz: calma amiga, falta pouco.

Ryan pisou fundo no acelerador e logo chegamos no hospital.

[...]

30 minutos de espera... daqui a pouco quem vai ter um filho sou eu.

                                                               HOSPITAL

Pietro diz: eu não aguento gente, será que minha filha ja nasceu? - disse andando de um lado pro outro.
Emma diz: pode ser que sim, poder ser que não...

Pietro me abraçou. Seu corpo estava gelado e as mãos latejavam de nervosismo. O médico da Tay apareceu na sala e todo mundo enlouqueceu.

Emma diz: gente, por favor, se acalmem! E então Doutor... o bebê ja nasceu? A Taylor esta bem?
Doutor diz: SIM! - disse sorrindo. Pietro amoleceu em meus braços.
Pietro diz: e como elas estão? - respirou aliviado.- eu posso vê-las?
Doutor diz: a bebê esta na encubadora, ela ficará la por mais uma semana.
Pietro diz: como assim? Porque isso doutor? Minha filha não nasceu bem, é isso? - disse preocupado.
Emma diz: Pietro calma, ela nasceu de 8 meses lembra? É normal ela ficar mais um tempinho aqui.
Pietro diz: e a Taylor?
Doutor diz: ela esta no quarto, descansando. Eu recomendo que a deixem um pouquinho, pois ela esta exausta e um pouco fraca, mas nada grave.
Pietro diz: então o Sr. pode nos levar até minha filha?
Doutor diz: claro, me sigam.

Meu coração parecia sair pela a boca de tão palpitante que ele estava. Minha filha. Quem poderia imaginar que eu iria ter uma logo agora? Eu estralava os dedos de nervosismo, curiosidade pra ver o rostinho da Polly. Chegamos na sala. Peguei na mão da Emma e ficamos olhando aquela sala somente com bebês. O Doutor entrou na mesma e veio na direção da janela de vidro, com um bebê na encubadora ou melhor, era a minha pequena Polly.

Emma diz: olha la sua filha. - sorriu.

O Doutor colocou ela bem pertinho da janela e então desmanchei em lágrimas. Foda-se homem chorar, era minha filha ali, eu a fiz. Ryan, Chaz, Chris e Emma também estavam emocionados. 

Emma P.O.V

Polly é branquinha, não tem um fio de cabelo na cabeça. Ela mexia os pezinhos devagar, pois ainda não deve ter muita força.

Pietro diz: filha... - disse sorrindo.
Emma diz: oi Polly. - sorri.
Ryan diz: caprichou em Pietro? - riu.
Pietro diz: caprichei né? eu sei. - sorriu.
Emma diz: homens... - bufei rindo.

Ficamos mais um tempo olhando a Polly e o Doutor disse que a Tay estava chamando a gente. Fomos no quarto e ela estava deitada.

                                                                  QUARTO    

Pietro diz: oi meu amor...
Taylor diz: oi. - sorriu fraco.
Emma diz: como esta amiga?
Taylor diz: cansada, mas me sentindo a mulher mais feliz do mundo. - sorriu escancarada.
Emma diz: ela é linda não é? - sorri.
Taylor diz: uma princesinha. - sorriu toda boba.- pena que não vou poder leva-la pra casa ja. - entristeceu.
Pietro diz: calma amor, você sabe, ela precisa ficar mais um tempinho aqui. Eu também queria leva-la para casa. - disse acariciando o rosto da Tay.
Taylor diz: eu não saio daqui sem minha Polly.
Emma diz: tudo bem, a gente também fica.

[...]

Os meninos foram para casa e eu fiquei com a Tay no hospital. Ja era noite.

Taylor diz: será que a Polly ja dormiu? Quero ver se esta tudo bem.
Emma diz: amiga faz exatamente cinco minutos que nós voltamos do berçário. Calma, ela esta bem. - ri.
Taylor diz: mas eu queria ficar perto dela sempre. Toda hora, todo minuto, segundo...
Emma diz: não se preocupe, ela volta pra casa no final de semana ai sim você vai ficar com ela o tempo todo. - sorri e abracei.

Alguém bate na porta.

Taylor diz: entra!

Ajudei a Tay se sentar na cama e a porta se abriu.

diz... será que eu posso entrar?

Paralisei no mesmo lugar quando ouvi aquela voz.

Taylor diz: Justin?

.............................................................................................................................................

OOOOOOOOOOOI MEUS AMORESSS, COMO ESTÃO? ME DESCULPEM PELA A DEMORA, MAS ESTAVA TENTANDO RECUPERAR AS NOTINHAS BAIXAS NA ESCOLA :/
E ENTÃO? GOSTARAM DO CAPITULO? AMANHÃ VOU POSTAR DENOVO, ESPEREM!!!!!!
E AH... TOGETHER ESTA ACABANDO... õ/
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário