23 maio 2013

Together - PARTE 27 " Corredor do mal"

Me desculpe pelas noites mal dormidas que causei, pelas brigas incansáveis e o valor que eu não te dei. Eu quero te aproveitar, eu quero você e eu.
                                                P9 - Olhos Nus <3


[...]

Justin diz: oi. - sorriu de lado.
Emma diz: com licença.

Emma P.O.V

Justin entrou e eu sai. Iria ficar fazendo oquê ali? Fui para o corredor, ver a Polly. Fiquei la observando ela, sorrindo feito idiota.

Justin P.O.V

Eu entrei e a Emma saiu. Ela parecia incomodada, pois não deu tempo nem deu tentar dizer um "oi". Melhor assim. Quer dizer, melhor? Oque tem de melhor nisso?

                                                             QUARTO
                                                            HOSPITAL

Taylor diz: climão hein...
Justin diz: pois é... - disse triste.
Taylor diz: quando vão conversar?
Justin diz: conversar? Nós não temos oque falar.
Taylor diz: tem certeza? - arqueou a sobrancelha esquerda.
Justin diz: ela. - respirei fundo.- ela ficou com o meu irmão, o cara que tentou me matar!
Taylor diz: ela não sabia de tudo isso!
Justin diz: que seja... vamos mudar de assunto? - sorri.- e sua filha?
Taylor diz: esta bem, é a Polly. - sorriu.
Justin diz: Polly... linda homenagem. - sorrimos.

Conversei mais um pouco coma Tay e a deixei descansar. Ela me disse o caminho da sala onde a Polly estava, disse que no bercinho tinha o nome dela. Seria mais facil encontra-la.

Emma P.O.V

Estava parada, olhando cada movimento da Polly. Senti lágrimas sobre o meu rosto ao lembrar do quanto fui idiota. Ouvi passos naquele corredor silencioso. Olhei e vi Justin parado. Ele se virou para ir embora, mas eu o chamei.

                                                     CORREDOR
                                                      HOSPITAL

Emma diz: hey... não precisa ir. - limpei as lágrimas rápido antes que ele se virasse.- pode deixar que quem vai embora dessa vez sou eu. - disse em um tom alto, bom para a nossa distância que ele estava. Justin parou e ficou me olhando.

Olhei pela a ultima vez a Polly. Ela chorava. Mandei um beijo no ar para ela e sai andando. Justin veio em minha direção e paramos um de frente para o outro. O encarei com uma cara normal, mas a filha da puta chamada ``lágrima`` tinha que cair logo agora? Na frente dele? Não quero que ele me veja chorando, nunca mais. Sai apressada, desviando de seu corpo, mas Justin segurou meu braço.

Emma diz: me solta!
Justin diz: ta chorando?
Emma diz: não, que isso... é refrigerante sprite saindo dos meus olhos... claro que não estou chorando. - disse séria.
Justin diz: não mente, eu te conheço Julieta...
Emma diz: você conheceu a Julieta e eu não sou mais a Julieta, sou EMANUELLA!

Ele foi soltando meu braço aos poucos. Quando não senti mais sua mão em mim, dei de costas, respirei fundo, segurei o choro e fui a caminho do quarto da Taylor. Aonde eu desbaria de uma vez.

................................................................................................................................................

OI MEUS AMORESSSSSS, PROMETI, TA AI O CAPITULO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3 ATÉ AMANHÃ, SE CUIDEM!

2 comentários:

  1. leitora nova , adorei a outra IB e estou amando essa *-* , posta logo diva
    @NatthyMedradk

    ResponderExcluir
  2. @NatthyMedrado * (foi errado)

    ResponderExcluir