26 maio 2013

Together - PARTE 28 " Me ouve, pela a ultima vez"

                      Eu só quero você por perto, onde você possa ficar para sempre.
                                                 Alicia Keys - No One <3

[...]

                                                               QUARTO
                                                              HOSPITAL

Taylor diz: oqu...
Emma interrompe: me abraça?
Taylor diz: vem aqui. - sorriu triste.

Emma foi até ela e a abraçou chorando.

Taylor P.O.V

Vi Justin passar pela a janela. Obviamente veio atrás da Emma.

Emma diz: sabe... to cansando de sofrer.

Vi os pés de Justin passar. Acho que ele foi embora.

Taylor diz: não fica assim, tudo vai se resolver. - disse fazendo cafuné em seus cabelos.

[...]

DIAS DEPOIS

Hoje é grande dia de eu levar minha pequena pra casa. Estou tão feliz, tão ansiosa para pega-la no colo novamente. Estava colocando minha corrente, quando a porta do quarto se abriu. Era o Pietro trazendo a nossa filha em seus braços, toda embrulhadinha. 

Pietro diz: olha quem veio te visitar... - disse sorrindo de orelha a orelha.
Taylor diz: minha princesa. - sorri escancarada e me aproximei deles. Pietro me entregou ela e a segurei fazendo movimentos, ja que ela queria chorar, mas logo se acalmou.
Pietro diz: viu? Ela gosta mais do pai!
Taylor diz: cala a boca. - o empurrei de leve e rimos.

O Doutor Ricardo entrou no quarto.

Doutor diz: e então, pronta para levar a pequena Polly para casa? - sorriu.
Taylor diz: muito pronta, mais que pronta.

A Polly começou a chorar.

Doutor diz: não sabe oque ela tem né? - riu fraco.- acho que alguém esta com fome.
Taylor diz: fome?
Pietro diz: sim, fome. Você precisa...
Taylor interrompe: amamentar? Eu sei querido.

Eles riram. Me sentei na cama e comecei a amamentar a Polly. Ela parecia estar com muita fome, pois mesmo com sua boquinha pequena, abocanhou meu peito me sugando.

Emma P.O.V

Estávamos a espera da Tay, Pietro e a minha Polly. Esperei a Cadie chegar e fui tomar banho.

[...]

Terminei de me vestir e desci. Justin estava em pé, no centro da sala, com as mãos no bolso e conversando com o Italo. Continuei a descer os degraus.

                                                          SALA
                                                   CASA (EMMA)

Emma diz: oque ele ta fazendo aqui? - cochichei perto da Cadie.
Cadie diz: teu irmão deve ter chamado ele, relaxa.

Bufei e fui até a cozinha buscar um copo d'água. Justin disfarçou e olhou para mim. Virei para colocar a jarra na geladeira e nem dei moral. Ja que minha vontade era de ir até la e beija-lo. A porta da sala se abriu e eram eles. Fui até a Tay parecendo uma idiota de tão alegre que eu estava.

Taylor diz: segura ela pra eu abraçar os meninos?
Emma diz: ja devia ter me entregado ela. - rimos.

Tay colocou ela nos meus braços e eu a segurei. Parecia estar segurando um algodão, um bichinho de pelucia. Ela era bem levinha. Os escandalosos começaram a gritar, fazer muito barulho, então subi levando a Polly até o quarto dela. Ela bocejou e quis chorar. Coloquei ela no berço e comecei a "balançar" ela devagar.

[...]

Polly estava com os olhos arregalados, parecia que seu sono tinha passado. Comecei a brincar com ela, fazer carinho em suas bochechas e ela parecia gostar. Fazia tempos que não cantava nada, nem pra mim mesma. Pensei em alguma música e a primeira que veio em mente foi "Into Your Arms - The Maine".

Emma diz "There was a new girl in town
               She had it all figured out (Had it all figured out)
               Well I'll state something rash
               She had the most amazing... smile
               I bet you didn't expect that
               She made me change my ways (She made me change my ways)
               With eyes like sunsets, baby
               And legs that went on for days
               I'm falling in love
               But it's falling apart
               I need to find my way back to the start
              When we were in love
              Things were better than they are
              Let me back into...
              Into your arms
              Into your arms"

Polly parecia gostar de ouvir minha voz. Eu sorria para ela enquanto cantava.

Justin P.O.V

Estava abraçando a Tay e ela cochichou no meu ouvido.

Taylor diz: essa é hora garoto!
Justin diz: hora? Hora de que? - disse confuso.
Taylor diz: terceira porta a direita. - sorriu e apontou para escada. Entendi oque ela quis dizer.

Sorri e pisquei para ela. Subi as escadas sem ninguém perceber e parei a "terceira porta a direita". Quarto da Polly. Abri a maçaneta sem fazer barulho algum e me concentrei na cena mais linda que podia existir. Emma fazia palhaçadas para a Polly, ria e brincava com ela. Sorri ao ver o tão carinhosa ela é.

[...]

Fiquei o tempo todo observando cada movimento da Emma. Tão perfeita...! Ela começou a cantar The Maine. Fazia tempos que não ouvia sua voz. Ela cantou em um tom mais devagar, acho que na tentativa de fazer a Polly dormir. Emmanuella Julieta sendo ela mesmo. Sendo a minha Julieta, eu sinto. Ela cobriu a Polly e veio em direção a porta. Soltou um leve grito, mas colocou as mãos na boca, abafando o susto. Eu estava em pé, encostado na porta com os braços cruzados, rindo discretamente de seu "pequeno escândalo". Emma me fuzilou com os olhos e eu disse um "shiu" e apontei para a Polly. Esperei ela sair do quarto e fechei a porta bem devagar.

                                                               CORREDOR

Justin diz: podemos conversar?
Emma diz: não, não podemos. - disse saindo, mas a segurei.
Justin diz: me ouve, pela a ultima vez.

...........................................................................................................................................

E ENTÃO MEUS AMORES? GOSTARAM? HAM? HAM?
SERÁ QUE AGORA VAI ESSE JUSTIN E A EMMA? AIAI VIU...
SEJA BEM VINDA LEITORA NOVA, OBRIGADA PELO O CARINHO <3
QUEM QUISER FALAR COMIGO, ME SIGAM NO @barb4d0s E SE QUISEREM QUE EU AVISE QUANDO POSTAR, DEIXEM O TWITTER DE VCS AQUI. BEIJOS, SE CUIDEM AMORES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário