29 maio 2013

Together - PARTE 29 "Penultimo Capitulo"

Porque você me faz sentir como se eu estivesse impedido de entrar no céu por muito tempo.
                                          Bruno Mars - Locked Out Of Heaven <3
[...]

Emma diz: entra...

                                                        QUARTO
                                                          EMMA

Justin diz: seu quarto... o mesmo de sempre. - sorriu olhando em volta.
Emma diz: pois é. - sorriu de lado.
Justin diz: me desculpe.
Emma diz: engraçado... fomos tão errados nesses ultimos anos.
Justin diz: e isso quer dizer que não temos que nos desculpar?
Emma diz: isso quer dizer que... que... eu não sei. - disse se virando para a janela.
Justin diz: do mesmo jeito que eu sofri ao saber que você caiu na lábia do Austin, eu sofri por você pensar que eu te deixei, que eu te abandonei por querer, mas tudo não passava de uma armadilha do meu próprio irmão. O irmão que "causou" meu acidente, me chantageou por anos e depois conseguiu ter você só pra ele.
Emma diz: foi apenas uma vez, uma noite, eu juro.
Justin diz: hey não precisa jurar. - segurou seu rosto com as duas mãos.- você não teve culpa.
Emma diz: tive. - se afastou.- tive, pois eu quis, eu queria tudo que aconteceu, mas não tanto quanto eu...
Justin diz: me quer?

Emma P.O.V

Justin foi se aproximando de minha boca com uma cara um tanto maliciosa.

Emma diz: quero, quero, quero, quero muito, mas as coisas não são assim. Você precisa me perdoar de coração, não porque eu te perdoei e...
Justin interrompe: então você me perdoou? Me perdoou por tudo que eu fiz?
Emma diz: perdoei. - sorri.
Justin diz: eu te amo Juliet... quer dizer, Emma. Sim, eu te amo, eu te perdoou de coração, eu te perdoou por algo que nem devia haver perdão, pois você caiu numa armadilha e não teve culpa de nada. Eu... eu te amo, meu amor é suficiente pra você?
Emma diz: seu... seu amor é mais que tudo pra mim, é mais que suficiente.

Um sorriso foi brotando em meus lábios então nos abraçamos. O apertei com força, por medo dele se afastar. Ele também me apertava. Lágrimas caiam dos meus olhos e iam até minha boca escancarada por um sorriso.

Justin diz: e... e agora, oque fazemos? - disse com a mão na minha nuca, me olhando como se eu fosse uma obra prima.
Emma diz: não sei. - ri.
Justin diz: pois eu acho que sei...

Justin se aproximou de minha boca e eu fechei os olhos deixando as lágrimas cairem. Ele as enxugou com seu dedo polegar e beijou minha testa. O abracei novamente. Senti um caminho de beijos do meu ombro até o pescoço. Olhei para Justin e ele fitava meus lábios. Sem pensar duas vezes nos aproximamos rapidamente e encostamos nossos lábios para começarmos um beijo.

................................................................................................................................................

A NOITE POSTAREI O ULTIMO O CAPITULO DE TOGETHER... TCHAM TCHAM TCHAM õ/

Um comentário:

  1. Leitora Nova ♥
    Nossa, que IB hein? o.0
    Poxa que pena que cheguei já no final :(
    Continua linda ;)

    Visita e comenta?
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter um comentário seu!!
    Beijos

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir