06 maio 2013

Together - PARTE 21 "Mais que uma surpresa"


             Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes.                                         Airplanes - B.o.B feat. Hayley Williams <3
[....]


[...]


Emma P.O.V

Tay...? Gra... Gravida? Soltei a maçaneta e me aproximei ainda sem acreditar no que via.

Emma diz: que brincadeira é essa?
Taylor diz: brincadeira? - riu.- não, não é brincadeira.
Emma diz: amiga... - sorri boba e abracei.- porque não me contaram?
Pietro diz: e você deixava? -riu.- sempre que eu ligava pra contar você tinha que desligar.
Taylor diz: e então? -sorriu.
Emma diz: eu não sei oque falar. - disse sorrindo.- você ta linda, ta tudo lindo. - disse olhando o quarto todo lilás e branco com cheirinho e tudo de bebê. Me agachei e abracei a barriga da Tay.- Pollyanna? - disse com a voz chorosa e os olhos marejados. Ela estava somente de sutiã e com um "Pollyanna" escrito na barriga.
Taylor diz: sim. - sorriu também com a voz chorosa.- eu escolhi esse nome por causa da tia Polly e por vocês. Oque achou? - sorriu.

Não disse nada, levantei e a abracei chorando.

Emma diz: obrigada... vocês não podiam me dar presente melhor que esse.
Taylor diz: não precisa... minha filha vai ter o nome mais lindo do mundo. - sorriu toda boba, olhando para a barriga dela. Abracei Pietro e ele não conseguia segurar a bobice de que agora vai ser pai. 

Conversei muito com a Tay, ela me contou todos os detalhes da gravidez. Cinco meses... e a barriga dela esta tão linda, tão redondinha, tão grande....

Taylor diz: Pietro... acho que a Polly vai ter a tia mais idiota do mundo. - começaram a rir.
Pietro diz: só você acha?
Emma diz: minha, MINHA pequena. - disse enconstando a cabeça na barriga dela e ri.

[...]

Fomos para a sala e la estava a Cadie, Ryan, Chris, Cait e Italo.

                                                                     SALA 

Emma diz: meus amores.... - disse pulando no colo do Ryan e depois eles todos vieram me abraçar. Quanta saudade...

[...]

Estava tudo bem, tudo ótimo...

Christian diz: Ju... temos que te contar uma coisa. - sua face risonha mudou para séria.
Ryan diz: é bem grave...
Emma diz: oque aconteceu gente? Porque essas caras?
Cadie diz: calma, você tem quer ter calma, apenas isso...
Emma diz: ta, falem logo! - disse aflita.
Píetro diz: eu vou trazer uma pessoa aqui, espera.

Pietro saiu, foi até a cozinha e trouxe o...

Emma diz: Justin?

................................................................................................................................................

OI MEUS AMORES, COMO ESTÃO? EAI, GOSTARAM? ACHEI MUITO CHATO ESSE CAPITULO -.- ME DESCULPEM PELA A DEMORA GENTE, MAS AGORA ACABOU AS PROVAS POR ENQUANTO, VOU PODER POSTAR NORMALMENTE <3
COMENTEM & COMENTEM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário