20 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 11



[...] Como postado antes, enquanto a Dany “andava” de skate ela viu um garoto de longe que também estava andando. Só que a única diferença é que ele arrebentava... e ela não.

Danielli Narrando ON!

Disfarcei e continuei com o meu skate, até que...

diz... oi. –sorriu carinhoso.
Danielli diz: oi. –sorri de volta.
diz... prazer, meu nome é Ryan, Ryan Butler.
Danielli diz: o prazer é todo meu. Danielli, Danielli Bels. Mas pode me chamar de Dany.

Nos cumprimentamos com um aperto de mão sincero e depois sorrimos.

Ryan diz: e então... sabe? – levantou o skate dele.
Danielli diz: não, sou péssima. – ri fazendo carinha de triste e ele também riu.
Ryan diz: posso te ensinar se quiser.
Danielli diz: é claro, porque não? – sorri
Ryan diz: olha, primeiro passo...

Ryan começou a me ensinar. Ele é tão fofinho, muito educado também. Sempre que ia pegar na minha cintura, para me ajudar a me equilibrar ele dizia “Com licença”. – ri.- Fofo, muito fofo e... lindo também. Seus olhos hipnotizam... [...]
Enquanto ele me ensinava umas manobras fáceis, foi chegando um pessoal e acho que ele conhece. Todos o cumprimentou.

Ryan diz: Dany, esse é o Chaz, Chaz essa é a Dany.

O cumprimentei com um aperto de mão e um sorriso.

Chaz diz: e esses são os nossos amigos: Chris, Caitlin e Lucas.

“Prazer” – disse sorrindo e os cumprimentando também com um aperto de mão em cada um.

Danielli diz: não querem ficar com a gente? Vocês devem andar de skate também né?  Por que o amigo de vocês aqui...arrebenta. – disse apontando para o Ryan e ele riu.
Caitlin diz: eu ando mais ou menos. – disse Caitlin com as mãos para cima.
Christian diz: eu também. – riu.
Lucas diz: Ryan me ensinou algumas manobras.
Danielli diz: então já que todo mundo aqui sabe alguma coisa, que tal nos ajuntarmos?
Todos disseram: pode ser.

Eles foram buscar os skates deles e acabei descobrindo que eles são os meus quase vizinhos. Isso é muito bom. Adorei conhecer todos. Depois que chegaram, começamos a andar e tentar fazer algumas manobras.É, eu estava bem melhor, ainda mais com todos eles me ensinando o que sabem. A Caitlin... quer dizer, Cait sabia sim algumas manobras. Estamos nos dando muito bem. Fomos andando, conversando e vi que já estava longe de casa e estava ficando tarde.

Danielli diz: gente... tenho que ir, já esta ficando tarde.  – disse desanimada.

Todos fizeram um coro de “aaaaaaaaaaaaaaaaah” e eu ri.

Danielli diz: -ri- é, mas amanhã podemos sair.
Caitlin diz: é claro, amanhã é sabado e o parque de diversões é aberto. Podemos ir se todos concordarem.
Todos dizem: eu topo.
Caitlin diz: fechado então.

Me despedi de todos, peguei meu skate e...

Danielli diz: e Ryan... obrigada pela aulinha. – sorri e ele sorriu de volta dizendo um “por nada”.

Fui embora. Andei, andei, andei e já estava ficando cansada então subi no meu skate. Sempre lembrando do que o Ryan falou. Subi, peguei meu celular do bolso e comecei a mecher nele super distraida, só fazendo o skate andar.

[...]

Não, não, não, não, não! Aaah esse treco não quer parar.
Que lindo, agora estou eu aqui, em cima desse bendito skate, descendo acho que a maior decida de todo o mundo e o pior... desequilibrada. Se eu pular sei que vou me ferrar, se eu continuar sei que vou me ferrar do mesmo jeito então... Tapei os olhos para não ver o “Grande e lindo tombo do Ano” ~irônia~
Quando tirei as mãos do rosto, ví um garoto na minha frente. Comecei a gritar mais, na esperança dele sair da frente, mas... quando passei de seu lado feito um jato, ele segurou minha cintura fazendo eu sair “brutalmente” de cima daquele skate e ficar jogada em seus braços.
Obrigada” – disse ainda sem ver quem era,
Quando olhei pra pessoa..

Danielli diz:... você?
diz... você?

FELIZ... FELIZ... ESTOU MUUITO FELIZ! FELIZ ANIVERSÁRIO DE BELIEBER PRA MIIIM weeeeeeeeeeeeeeeeeee o/ KKK
Não liguem, minha felicidade é acompanhada de doidura. KKKK
Como estão? Espero que bem hein? Obrigada aos comentários, de todas (: Seja bem vinda leitora nova, linda feat. fofa *-*
Comentem e me façam feliz hein? (: Obrigada e até amanhã luvies. sz



3 comentários:

  1. O JUSTIN AGORA? KKKKKKKKKKKK
    SEU NIVER?? FELIZ ANIVERSÁRIO DIVA! (SE NÃO FOR SORRY KKKKKKKKK) CONTINUA U.U

    ResponderExcluir