16 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 6



[...] Como postado antes, depois de esperar um "obrigada" do cara que de uma forma causou um "vazamento" de agua e fez molhar a Dany INTEIRINHA... Ele agradece e se apresenta.

diz... Prazer, meu nome é Justin. Justin Bieber.

Danielli Narrando ON!
WHAT? Por isso que eu sabia que conhecia aquele bicho ignorante de algum lugar. Fiquei o encarando alguns segundos e...

Danielli diz: eu estava certa. - disse séria.
Justin diz: certa? certa do que garota? - me olhou confuso.
Danielli diz: eu tenho nome é Danielli e quando disse que estava certa... era de que você é mesmo um metido, sem educação, ignorante, grosso...

Saí e fui embora parecendo um soldado. Marchando, só que de raiva. Não, e o pior é que ele mora no mesmo bairro que eu. Cheguei em casa toda ensopada, fui direto pro meu quarto tomar banho.

Danielli Narrando OFF!

Justin Narrando ON!
"Eu tenho nome e é Danielli e quando disse que estava certa... era de que você é mesmo um metido, sem educação, ignorante, grosso..." O que foi isso? Essa garota é louca? Só pode. Fiquei olhando ela ir embora com uma expressão de espanto. Danielli... é, lindo nome. Linda, muito linda. - disse voando. Hey Justin! Você tem namorada, concentre-se. Bom, mas que essa maluquete é linda é. ~risos~

Justin Narrando OFF!

Depois de Dany tomar banho, vestiu sua roupa



e foi para a sala.

Danielli diz: eu tava passando...

Dany conta toda história para Erick que só fazia caras e bocas. Depois que terminou de contar, ele caiu na risada.

Danielli diz: ta, pode me explicar o por quê do riso? - cara de tédio.
Erick diz: claro, por que essa briguinha foi muito tosca. - riu.- Filha, é o Justin Bieber.
Danielli diz: ele podia ser o Cristiano Ronaldo pai! Ele é um sem educação, metido e pronto! - emburrou.
Erick diz: - riu.- não vai contar para a My sobre isso?
Danielli diz: vou, beijos.

Danielli Narrando ON!
Subi as escadas de dois em dois degraus e logo cheguei no meu quarto. Iria ligar para a Michele pra contar sobre o seu "love". ¬¬
Chamou 3 vezes e ela atendeu, perguntei como tudo estava e depois contei toda "A história".

Ligação ON!

Michele diz: aham né? Entendi. ELE que foi grosso?
Danielli diz: ah My eu me estressei!
Michele diz: ta, calma. Mas agora me fala, ele é mais lindo do que nas fotos, videos? - disse toda animada.
Danielli diz: não, ele é ridiculo. - fiz biquinho. Charme.
Michele diz: aham... desmancha esse bico ai e me fala logo!

Peste!

Danielli diz: é... é bonitinho. Tem um corpo... - arregalei os olhos me lembrando daquele corpo gostoso e maravilhoso e depois dei um tapa em minha cabeça "acordando".
Michele diz: não vejo a hora de ir pra sua casa pra eu ve-lo.
Danielli diz: aé né dona Michele Helena? - fiz olhar mortal.
Michele diz: boba. - riu
Danielli diz: RUM! Tenho que desligar, meu pai ta me chamando, tchau mana.
Michele diz: beijo maninha e ah... não esquece de dar um beijingho no Justin por mim ta?

Quando ia chinga-la... PI.... PI.... PI...
Bitch! - disse bufando.

Fui até o quarto do meu pai e ele estava tomando banho, Me encostei na porta do banheiro pra falar com ele.

                                                         QUARTO DO ERICK

Danielli diz: pai, chamou?
Erick diz: sim filha, vá se arrumar, pois iremos jantar fora com seu tio.
Danielli diz: ok, fui.

Saí fechando a porta de seu quarto e fui me arrumar. Não iria tomar outro banho, sendo que tomei um a 5 minutos atras. Vesti minha roupa




Passei uma maquiagem simples e fiz uma boca bem chamativa



Pronto, esta ótimo.

[...]

                                                                RESTAURANTE

Droga! Será perceguição?




Foi grandinho né gente? Espero que estejam gostando, ainda tem muuuitas coisas por vir (: Beijos babys e se cuidem! ;*

Um comentário: