11 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 3



[...] Como postado antes, o táxi tinha parado e...

"Pera! É AQUI QUE EU VOU MORAR?"

Erick diz: Dany! Dany minha filha?

Danielly Narrando ON!


Sai do meu "transe" e olhei para o meu pai que me esperava fora do táxi e com nossas malas todas na frente de uma... de uma "mansão"?

Danielli diz: pai! - ri.- O que esta fazendo ai?
Erick diz: eu que te pergunto. O moço quer ir embora. - disse ele apontando para o moço do táxi. Olhei para o mesmo e ele me encarava. Não com cara de bravo, mas de alguém que queria rir. Desci do carro e fui para o lado do meu pai que ria de mim.

Erick diz: bem vinda a nossa nova casa. - sorriu
Danielli diz: ta brincando? A gente vai morar aqui? - disse ainda sem acreditar

                                                                CASA DA DANIELLI

                        
Erick diz: vamos. E por um longo tempo se Deus quiser. Agora vem, me ajuda com as malas

Fiquei parada e ele me chamou denovo.

Erick diz: vem! - disse me puxando.

O ajudei pegando duas malas SUPEER pesadas. Quando entrei dentro da sala...

                                                                           SALA

                                                                

É linda e chique também. Bom, eu AMEI.

Erick diz: vai terminar de conhecer a casa. Deixa as malas comigo. Segundo quarto à direita é o seu.
Danielli diz: tabom. - disse ja animada.

Sai e subi aquela "grande pequena" escada. Fui olhanod cada detalhe da casa. Era tudo lindo. Quando cheguei la em cima, ví um corredor e ja fui procurando a porta do meu quarto. "Achei!" disse, quando ví uma porta, que no caso era a segunda a direita como disse meu pai. Mas não foi dificil encontrar, pois na porta tinha uma bonequinha da Franny. Meu desenho preferido. SIM, EU TENHO 16 ANOS E GOSTO DE ASSISTIR "FRANNY" E OUTROS DESENHOS INFATIS e dai? Bom, abir a porta do quarto e me deparei com uma perfeição.



Logo a frente da cama tinha uma janela de vidro enorme, cobrida por uma cortina branca com roxa. A visão do "quarteirão" todo. Foi essa que eu tive quando abri a cortina e olhei para fora.
Subi na cama e comecei a pular e gritar. Ainda nesse meu "momento felicidade" tirei meu celular do bolso e liguei para a My.

                                                               LIGAÇÃO ON

Danielli diz: My! - disse gritando
Michele diz: oi doida. - risos
Danielli diz: My minha casa é linda, quer dizer, só conheci a sala, a escada - ri - e o meu MASTER quarto.
Michele diz: sério? e como é? - empolgada

Contei pra ela desde a decoração até o banheiro. Nossa, e que banheiro hein?



Danielli diz: tudo ficaria perfeito com você, o pessoal dai... - disse ja ficando triste ao me lembrar que eles não estam comigo, compartilhando juntos esse momento meu de felicidade.
Michele diz: mana... faça com que tudo fique perfeito mesmo sem nós todos daqui.
Danielli diz: mas...
Michele interrompe: promete? por mim?

Não tive saida...

Danielli diz: tabom, eu prometo.
Michele diz: saudades...
Danielli diz: eu também. - sorri de canto
Michele diz: bom, vai terminar de conhecer sua casa nova e ajudar teu pai.
Danielli diz: tabom. Beijo, beijo mana. TE AMO!
Michele diz: beijo maninha. TE AMO!
Danielli diz: mas eu te amo mais. HAHAHA.

                                                                LIGAÇÃO OFF!

Desliguei o celular antes que ela pudesse dizer que ELA me ama mais. Não demorou nem dois minutos e ja chegou um SMS dela.

SMS*
Vaquinha! Eu te amo mais ta? (risos)

Ri sozinha e mandei outro pra ela.

SMS*
HA-HA vai sonhando bitch crazy! Te amo (risos)

Deixei meu celular em cima da minha cama e desci para ver o que meu pai tava "aprontando". Fui na cozinha, conheci tudo.



Meu Deus! Essa casa não é nada pequena e como vou fazer pra limpar tudo isso? Ah! Não sou preguiçosa mesmo então...
Mas cadê meu pai? ~cara pensativa~

diz... com licença, a senhora mora aqui?




Nenhum comentário:

Postar um comentário