11 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 4



[...] Como postado antes, depois de conhecer a nova cozinha, Dany fica se perguntando... "Cadê meu pai?", mas derrepente...

diz... com licença, a senhora mora aqui?

Danielli Narrando ON!

Me virei e ví uma mulher com uma caixa de ferramentas. HAM? Ferramentas? Ela também usava um macacão na cor roxa, minha preferida. Também usava botas e um boné que escondia seus cabelos.

Danielli diz: sim, eu moro aqui. E a senhora quem é? - sorri educada
Moça diz: ah sim, eu sou Beatriz, mais conhecida como "Esposa de Aluguel". - sorriu com um certo orgulho e me cumprimentando com um simples aperto de mão.
Danielli diz: "Esposa de Aluguel"? - ri sem deboches.- Legal. - sorri depois.
Beatriz diz: sim. - riu.- Então... o Sr. Gilmar me mandou aqui. Me disse que a casa precisava de algumas "olhadas" e que seu irmão e sobrinha chegaram hoje. Imagino que você seja a sobrinha...
Danielli diz: sim, sim. Me desculpe, prazer. Meu nome é Danielli, mas pode me chamar de Dany mesmo. - sorri estendendo a mão para outro cumprimento.
Beatriz diz: o prazer é todo meu linda. Bom, mas por onde você quer que eu comece?
Danielli diz: ah eu não sei. A senhora espera só um minutinho? Eu vou procurar meu pai e ele te diz epecificamente.

Fui saindo, mas ela me disse...

Beatriz diz: por favor, não me chame de senhora. - risos
Danielli diz: ok. - ri - Com licença Beatriz.

Sai e fui a procura do meu pai. Nem conhecia a casa, mas fui andando, andando até que o achei no Jardim. Era lindo também. Do outro lado tinha umas flores lindas também. "Pai!" - gritei assim que o vi.

                                                                              JARDIM


Erick diz: oi filha. - sorriu em me ver.
Danielli diz: pai, o que esta fazendo aqui?
Erick diz: vendo essas plantas. Estão um pouco doentes. - disse olhando para elas um tanto... triste.

Ri com isso.

Danielli diz: aé, tinha esquecido que meu pai é o "Doutor de Plantas". - ri
Erick diz: paisagista ta mocinha? - riu também.
Danielli diz: - ri - Bom, mas vim te chamar por que a "Esposa de Aluguel" ja chegou.
Erick diz: ham? - disse sem entender nada.
diz... me desculpe. A casa é linda e não resisti em vir conhecer o jardim. - sorrindo e olhando fixamente uma pessoa... Erick Bels. E ele? Sinto que se perdeu naqueles olhos azuis de Beatriz.

Oiiii gente (: Tudo bem? Sim? Não? Espero que sim. Recompensei vocês com essses dois capitulos? Espero que tenham gostado. Ainda não divulgou o blog? Não comentou o capitulo ainda? Se puder... eu agradeço de coração :)
Beijo, beijo gente, se cuidem (y




Um comentário: