21 agosto 2012

It Will Rain ~> Capitulo 77

[...] Como postado antes,  Justin tinha ido atras da Dany , ela mandou ele ir embora e depois saiu correndo e quando olha para o outro lado da rua...

Justin diz: DAAAAANY!

Justin Narrando ON!

A unica coisa que deu tempo, foi eu gritar seu nome. Dany saiu desesperada, sem olhar para os lados ai...

Caitlin diz: Dany! - disse chorando e correndo até ela assim como eu. - amiga, fala comigo, por favor.
Justin diz: por favor, acorde, fale alguma coisa. Eu te amo, não posso te perder, não posso perder... meu filho.

Meu filho... essa palavra tão temida saiu. Sim, esse bebê é o meu filho e eu não posso deixar acontecer nada com ele, nem com a garota que eu amo. Derrepente ouço a ambulancia chegando. Os enfermeiros sairam com uma maca e a colocaram na mesma.

Justin diz: por favor, a salvem! Não deixe nada acontecer com ela e com o bebê.
Enfermeiro diz: calma, vamos leva-la para o hospital e la ela sera examinada. Quem vai com ela?
Caitlin diz: EU! - gritou.- eu quero ir com ela.

Cait entrou na ambulancia e la se foram. Os meninos foram saindo da casa desesperados.

Justin diz: entrem, vamos para o hospital.

Entramos no carro e fomos para o hospital. 5 Minutos depois...

                                                                      HOSPITAL
                                                                     RECEPÇÃO

Justin diz: por favor, eu preciso ver a paciente...
Caitlin diz: Justin!

Cait me abraçou chorando e eu não estava diferente dela.

Justin diz: eu preciso ver ela. Eu preciso.
Caitlin diz: os médicos estão a examinando... disseram para a gente esperar.
Justin diz: eu não vou conseguir.

Me sentei no pequeno sofá com as mãos na cabeça e na tentativa de me "libertar", puxei meus cabelos com força.

Justin diz: tudo culpa minha, minha, minha!
diz... o que você fez com a minha filha?
Caitlin diz: tio Erick calma. Não foi culpa do Justin, se acalme.
Erick diz: como não? você recusou seu próprio filho, abandonou minha filha quando ela mais precisou. - disse olhando para mim.
Justin diz: eu sei. Me sinto um canalha por isso. - disse triste.

1 HORA DEPOIS...

                                                                SALA DE ESPERA

Ryan diz: eu não aguento mais, 1 hora sem noticias... -disse impaciente.
Chaz diz: issto esta me deixando mais nervoso.
Bruno diz: olha a médica...

Todos se levantaram anciosos e nervosos.

Erick diz: e então doutora, como esta a minha filha? e o meu neto?
Ana diz: a Danielli...

.....................................................................................................................................................................

HA, ATÉ AMANHA BITCHS <3333333333








2 comentários: