22 agosto 2012

It Will Rain ~> Capitulo 78


[...] Como postado antes, a doutora Ana, a médica da Danielli chega até a sala de espera.

Ana diz: a Danielli...
Caitlin diz: fala Ana!
Ana diz: se acalmem! A Dany vai precisar muito de vocês todas. Ela esta bem, mas... infelismente... o bebê não resistiu.
Ryan diz: o quê? - disse paralisado e com lágrimas sobre o rosto.
Ana diz: é isso mesmo. A pancada foi muito, muito forte.
Chaz diz: e ela ja sabe?
Ana diz: sim. Por isso peço que passem energias positivas a ela.
Erick diz: eu preciso ver minha filha, eu preciso falar, tocar nela. - disse muito nervoso.
Caitlin diz: ela ja pode receber visitas? - disse Cait ainda chorando.
Ana diz: sim, mas um de cada vez.
Erick diz: eu vou primeiro. Eu sou o pai dela!
Ana diz: sim, me acompanhe.

Ana acompanhou o Erick até a sala onde a Dany estava.

                                                                 SALA

Erick diz: filha! - disse baixinho e segurando a mão dela que estava bem ralada.
Danielli diz: pai!

Danielli Narrando ON!
Tudo o que eu precisava naquele momento era o abraço do meu pai. Ele me viu e começou a chorar e eu também.

Erick diz: como esta se sentindo? - disse se fazendo de forte e limpando as lagrimas.
Danielli diz: como acha? - disse com a voz chorosa.
Erick diz: você vai ficar bem. Eu sei que vai minha filha...
Danielli diz: eu não vou te dar mais um neto ou uma neta. - abaixei a cabeça e comecei a chorar. 
Erick diz: eu sei. Você esta apenas começando sua vida filha... me dara muitos e muitos netos, tenho certeza.

Fechei os olhos para sentir o carinho gostoso que meu pai estava fazendo. Parar de chorar? Nem se eu quizesse. Meu pai ficou mais um pouco comigo, mas teve que sair, pois iria entrar uns dos meninos ou uma das meninas. É, a Cait, Thayna, Demi estavam ai também... foi o que me disseram.

Erick diz: eu vou, mas eu volto ta?
Danielli diz: okay.

Meu pai me deu seu famoso beijo na testa e saiu do quarto me deixando sozinha a esperar a próxima pessoa entrar para me ver. Virei minha cabeça para o outro lado e fiquei lembrando dos momentos felizes que eu tive com o bebê mesmo dentro de mim. Quando a Cait pintou minha barriga, fez caras, corações e até as sugestões de nomes que tinhamos em mente. Quando o Ryan, Chaz, Bruno, Demi e eu tiravamos varias fotos e eu sempre mostrando a barriga. A Demi quando escreveu "Stay Strong" na minha barriga e ela pode sentir de leve o bebê mexendo. [...] Ouvi a porta do quarto se abrir e olhei quem era. Justin... em nenhum momento enquanto eu estava... gravida pude ser feliz com ele e ele feliz com a existencia do bebê. E ainda tem a cara de pau de aparecer aqui.

Danielli diz: o que faz aqui?
Justin diz: eu... é... vim te ver.
Danielli diz: você deve estar feliz agora não é?

Fiquei quieta e ele ficou tipo: sem entender nada, mas continuei.

Danielli diz: você deve estar explodindo de felicidade não é? Afinal, não tem mais bebê. Não tem mais o "encosto". Você... não vai precisar mais viver sua vida, pensando que tem "alguém" para te atrapalhar. ACABOU! - gritei. Nem sei de onde tirei forças para isso.- pode tirar o peso das suas costas.

Meu rosto devia estar vermelho de raiva, mas molhado por conta das lágrimas.

Justin diz: isso.. isso não é verdade.
Danielli diz: não é verdade? Cara, some da minha vida! Eu te odeio! Sai, Sai!

Comecei a gritar para o Justin sair e comecei a sentir uma coisa estranha...

.................................................................................................................................................................

QUE TRIIIIIIISTE NÉ AMORES? : ( gostaram doxinhos? õ/
ATÉ AMANHA, BEIJO NA MINI BUNDA DAS MY MINAJINHAS LINDAS <3333333333 se cuidem.

Um comentário:

  1. Ui levei um beijo na minha bunda da minajona u-u

    Continua esta bagaça QUE EU AMO LOGO U-U

    ResponderExcluir