12 setembro 2012

It Will Rain ~> Capitulo 83



LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Como postado antes, Dany diz a Justin que o ama... mesmo com dificuldade de falar.

                                                                 HOSPITAL
                                                                  QUARTO

Justin Narrando ON!

Quando eu ouvi aquilo, meu coração que ja estava bem fora do normal, ficou mais anormal ainda. Meus olhos brilharam de alegria e eu sorri junto a eles.

Justin diz: você... disse que me... ama?

Ela não conseguiu falar, mas confirmou com a cabeça.

Justin diz: como eu fiquei com medo de nunca mais ouvir isso de você.. - disse me aproximando.- eu te amo. - beijei sua testa e acariciei suas bochechas ainda sem cor alguma e pude ouvir os médicos chegando.

Ana diz: Dany... - sorriu ao ve-la.
Danielli diz: o-oi.
Ana diz: Justin você infelismente vai ter que nos dar licença. A Dany acordou, mas precisara fazer outra bateria de exames.
Justin diz: tudo bem. - sorri.- eu volto.

Beijei sua testa e sai do quarto.

                                                                SALA DE ESPERA

Erick diz: Justin! Como esta a Dany? Como esta a minha filha? - disse eufórico.
Justin diz: aparentemente bem. A Ana esta fazendo outra bateria de exames e creio que logo logo todos poderão ve-la novamente.

Ryan e todos ali pularam, se abraçaraam felizes por receberem a noticia. Erick se afastou de nós, com o celular na mão.

Justin diz: ela disse... que me ama.
Ryan diz: então vocês se acertaram?
Justin diz: não. - disse com a cabeça baixa.
Chaz diz: animo! Ela acordou, esta bem outra vez.
Justin diz: é. - sorri de canto.

[...]

Ana diz: oi pessoal. - disse sorrindo. Acho que temos boas noticias.
Erick diz: e então doutora, a minha filha ja esta bem? - disse ancioso, como sempre.
Ana diz: SIM! A Dany esta bem, muito bem.

Todo mundo comemorou. Senti meu peito se aliviar.

Ana diz: ela não teve nenhuma sequela do coma, ja esta falando quase normal...
Caitlin diz: e quando ela volta pra casa?
Ana diz: calma mocinha, ela ainda vai precisar ficar mais essa noite em observação. É só pra verificarmos se ela vai ficar mais forte um pouquinho. A Dany ainda esta um pouquinho fraca, perdeu alguns quilos mais que desnecessários... mas tudo isso sera revertido gente, não se preocupem.
Demi diz: e ja podemos ve-la?
Ana diz: sim, mas dessa vez todos poderam entrar. - sorriu.
Erick diz: obrigada.

Eles foram indo na frente e eu estava pegando minha mochila, quando vi a Cait e o Ryan voltarem.

Caitlin diz: Justin, você não vem?
Ryan diz: é cara, a Dany vai ficar muito feliz em te ver novamente.
Justin diz: será?... eu vou embora, é melhor.
Caitlin diz: não Justin, o porque disso?
Justin diz: eu não quero ouvir ela dizer tudo que me disse antes. Eu me sinto culpado pela a perda daquele bebê, me sinto um idiota, um monstro por ter a deixado justo quando ela mais precisou de mim. Eu... eu vou ter uns shows daqui dois dias e nesse tempo queri pensar sobre tudo isso, ou tentar esquecer.
Ryan diz: isso não é o certo. Você não é culpado pelo o que aconteceu. Foi um acidente, uma fatalidade.
Caitlin diz: e ela disse que te ama, não disse?
Justin diz: disse, mas devia estar delirando, ou alguma coisa. Ela deve é me odiar. Se é o certo ou não, eu vou indo. Tchau pessoal.

Me despedi da Cait com um beijo na testa e Ryan com um abraço. Será melhor assim...

Justin Narrando OFF!
Danielli Narrando ON!

Estava deitada, olhando minhas mãos, quando entra Demi, Ryan, Chaz, Bruno, Thayna, meu pai, Chris e a Cait com um sorriso escancarado.

                                                                   QUARTO

Erick diz: filha! Você esta bem? Sente algo?
Danielli diz: e-eu...
Erick interrompe: você quer comer algo? Miojo? Sim, aquele que você gosta, eu posso...
Danielli interrompe: pa-pai! - sorri.- eu esto-estou bem. Eu não quero comer na-nada, obrigada.
Caitlin diz: ja tinha até esquecido como sua voz era irritante. - disse rindo toda brincalhona e me abraçando. - brincadeira amor.
Danielli diz: eu sei que me a-ama. - ri.- Ryan!
Ryan diz: oi minha princesa. - sorriu e me abraçou também.

Papo vem, papo vai e eu sei que esta faltando alguém ali naquela sala. Eu sabia quem era.

Danielli diz: é... aonde esta o Jus-Justin?

Cait e Ryan se olharam e...

..................................................................................................................................................................

BAAAAAAAAAAAAAAAAABYS \õ/
EU SEI, PODEM VIM AQUI EM CASA ME ENCHEREM DE PORRADA, EU DEIXO. MENINAS, MIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS, EU PROMETI POSTAR UM BIG ESSES DIAS ATRAS E NÃO POSTEI. EU PASSEI MUITO MAL, TO TÃO RUIM ESSES ULTIMOS DIAS... TENHO 8 EXAMES PARA FAZER :/ ~nem interessam pra vocês né? okay~ ME DESCULPE MESMO ;S AGORA... POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PRA POSTAR PRA VOCÊS TODOS OS DIAS, PROMETO (:
EAI, QUEM TEM NOVIDADES? PODEM ME CONTAR u.u EU TENHO... UMA... AIN SENHOR... ACHO QUE TO APAIXONADA õ/ õ/ ISSO É BOM? AH SEI LA :S kkkk'
GOSTARAM DESSE CAPITULO? E AS LEITORAS NOVAS? SEJAM BEM VIIIIIINDAS MINHAS MAIS NOVAS MINAJINHAS <33333333 ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MESMO (: thanks.
ATÉ AMANHÃ MY LITTLES MINAJINHAS, SE CUIDEM E MUITO JUSTIN NOS SONHOS DE VOCÊS u.u ~66'~

2 comentários:

  1. aaaaaaaaa eu amei!!!! Muito perfeito!!!
    Continua! Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaah ameii amoor ! awwn tá apaixonada, e ele tbbm olha pra vooc de um jeito diferente ?? maiis amoor ñ demora pra postar,pq senão vo aí na sua casa e te bateer U.U

    ResponderExcluir