15 setembro 2012

It Will Rain ~> Capitulo 85


[...] Como postado antes, Justin implora o perdão da Dany.

                                                           CASA DA CAITLIN
                                                        QUARTO DA CAITLIN

Danielli diz: Justin... eu não posso. Eu preciso pensar, eu preciso digerir tudo isso. Eu não quero te ver sofrer... eu te... eu te amo. - passou a mão no rosto dele.- mas é um tempo pra mim.
Justin diz: tudo bem. - disse triste.
Danielli diz: eu preciso ir.

Danielli Narrando ON!

Sai daquele quarto aos prantos. Eu não estou sendo injusta... estou? Só sei que minha cabeça esta uma confusão total.

                                                                    SALA

Danielli diz: eu.. eu to indo embora amiga.
Caitlin diz: okay. Se cuida, qualquer coisa... me liga.

A abracei e fui embora. Andando...

[...]

Fui para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando. Pensando em tudo. Pensando em como seria se minha mãe estivesse comigo, se ainda existisse filho, se ainda existisse... eu e Justin. Fiquei horas e horas pensando, remexendo tudo...
Tomei um banho e fui me arrumar.

Tomei uma decisão...

[...]

Danielli diz: Pattie!? - sorri e abracei.
Pattie diz: oi querida, nossa... quanto tempo. - sorriu.
Danielli diz: pois é... Justin esta?
Pattie diz: no quarto, sobe la. - sorriu novamente.
Danielli diz: com licença.

Subi até o quarto do Justin e parei na porta. Ele cantava e tocava violão.

Justin diz: " Yeah, I, I know it's hard to remember             Sim, eu, eu sei que é difícil recordar 
The people we used to be                                                          As pessoas que éramosIt's even harder to picture                                                       É ainda mais difícil imaginar
That you're not here next to me                                    Que você não está aqui ao meu lado
You said it's too late to make it                               Você disse que é tarde demais para conseguir
But is it too late to try?                                                     Mas será tarde demais para tentar?
And in our time that you wasted                                    E no nosso tempo que você desperdiçou
All of our bridges burned down                                    Todas as nossas pontes foram queimadas
I've wasted my nights                                                            Desperdicei minhas noites
You turned out the lights                                                          Você apagou as luzes
Now I'm paralyzed                                                                 Agora estou paralizado
Still stuck in that time when we called it love      Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor
But even the sun sets in paradise                                     Mas até mesmo o sol se põe no paraíso
Danielli diz:I'm at a payphone trying to call home    Estou em um telefone público tentando ligar para casa
All of my change I spent on you                                     Todo o meu dinheiro gastei com você
Where have the times gone, baby it's all wrong      Para onde foram os momentos, baby está tudo errado
Where are the plans we made for two                 Onde estão os planos que fizemos para nós dois
If happy ever after did exist                                            Se o "felizes para sempre" existisse
I would still be holding you like this                               Eu ainda estaria segurando você assim
All those fairy tales are full of shit                     E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
One more fucking love song I'll be sick     Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio

Quando abri a porta e comecei a cantar, Justin se assustou.

Justin diz: Dany? - disse colocando o violão de lado.
Danielli diz: oi. - sorri de canto.- desculpa ter atrapalhado você cantar.
Justin diz: não. - riu.- sua voz é.. linda. - sorriu de lado.
Danielli diz: obrigada.           
Justin diz: é...
Danielli diz: sera que a gente pode conversar?
Justin diz: é claro, mas vamos la pro jardim... é melhor.

Fomos caminhando até o jardim.

Justin diz: Dany se...
Danielli interrompe: eu te perdoo.
Justin diz: oi?
Danielli diz: eu te perdoo. - sorri.

Justin foi soltando um sorriso e me pegou no colo e começou a me girar.

Justin diz: eu não sou nada sem você. - sorriu ofegante.

Justin segurou meu queixo, colocou sas mãos em minha nuca e ficou me olhando. Agora tão perto dele, posso observar novamente o quão perfeito ele é. Justin sorriu, eu sorri e num ato de saudade nos beijamos. Sabe quando tudo em você parece estar morto e você precisa de algo para "acordar"? Era assim que eu me sentia. Parece que eu revivi, eu acordei de um coma desde quando o Justin não estava mais ao meu lado. Um beijo que eu necessitava a tempos. Aproveitamos o momento ao máximo, sem deixar que a troca de salivas, lingua acontecesse ali. Justin me erguei denovo para o alto e começou a me girar.

Justin diz: eu te amo!
Danielli diz: Justin seu louco! Eu sai do hospital a dois dias lembra? - ri.
Justin diz: me desculpa, esqueci. - riu também.
Danielli diz: tudo bem. - sorri.

Nos olhamos por mais um tempinho e dei um selinho em Justin fazendo ele soltar uma gargalhada gostosa.

Justin diz: Dany... eu sei que você ainda esta muito abalada com a perda do nosso... filho, mas eu quero que saiba que eu...
Danielli interrompe: hey! Vamos seguir em frente. Eu estou vivendo uma fase dificil, mas se você não estiver ao meu lado eu não vou conseguir.
Justin diz: eu estou ao seu lado, sempre vou estar. Nós vamos ter MUITOS, muitos, muitos filhos. - sorriu.
Danielli diz: muitos, muitos?
Justin diz: muitos, muitos.
Danielli diz: e você acha que eu sou o que? Algum tipo de parideira? - ri.
Justin diz: não. - riu alto.- eu acho que você é a mulher da minha vida.

O beijei novamente e pude ouvir meu celular tocar. Era meu pai.

Ligação*

Danielli diz: oi pai. - disse feliz.
Erick diz: oi mocinha, aonde esta? Tenho uma surpresa pra você.
Danielli diz: estou na casa do Justin, que surpresa é essa? Ah me conta pai!
Erick diz: é surpresa garota, não vou te contar. Quando chegar em casa você descobri-ra.
Danielli diz: tabom. - bufei.- vem me buscar?
Erick diz: vou sim, mas vai demorar um pouco...
Danielli diz: então eu vou pra casa da Cait com o Justin, ai você passa la.
Erick diz: tabom, se cuida.

Ligação*

Justin diz: aconteceu algo? - disse envolvendo seus braços em minha cintura e me beijando em seguida.
Danielli diz: meu pai vai me buscar na Cait. Ele disse que tem uma surpresa pra mim em casa.
Justin diz: hum. Agora vem... vem que eu ainda estou com saudades de vocês, de te tocar, dos seus beijos...

Justin se virou para mim e eu não pude deixar de sorrir com o que ele disse. Nos beijamos. Um beijo doce, carinhoso, explorando cada segundo e movimento.

diz... heeey man!
....................................................................................................................................................................
GOSTARAM AMORES? *----------------*
Meninas, minha história com o menino que eu gosto, ~o nome dele é Lucas~ é meio complicada :/ então... kkk'  vamos dizer que ele também "gosta" de mim, mas ainda tem uma coisa que atrapalhe isso :/
Bom, se cuidem babys, até amanha <3


Um comentário: