22 outubro 2012

SINOPSE "TOGETHER"

[OBS: eu simplesmente AMEI essa montagem, por isso coloquei aqui, mas não tem nada a ver com a fic.]
Eu podia sentir. Nossos corações pulsarem com apenas nossos toques. No dia em que te conheci, o mundo parou e parecíamos existir apenas nós dois ali. Palavras, sentimentos, alegria e o melhor de tudo, amor... Eles esperavam ansiosamente por nós. Meu olhar só ia ao teu encontro. Paralisada, fascinada... era como eu estava e você não estava diferente de mim. O que podia fazer a gente se sentir assim? Esses pensamentos invadem minha cabeça sempre que me lembro daquele dia, mas acho que a frase “eu nasci para você e você nasceu para mim” foi feita especialmente para nós. Os problemas sempre existiram, mas você sempre me dizia “tudo ficara bem, basta estarmos JUNTOS”. Minha vida só tem sentido, só teve sentido por que você pertenceu a ela, por que hoje, não vou negar você ainda esta nela. O tempo parece ter passado tão rápido, que hoje eu já não me considero aquela menininha na qual você pisou, mesmo sem querer, mesmo sem pensar. É, pois é a vida nem sempre foi feliz comigo, mas eu tenho que esquecer isso, ou pelo o menos continuar tentando. Por você sorrio, sorri, por você choro, chorei. Reencontrar-te novamente... fez “reviver” os momentos compartilhados, as doces lembranças de como tudo começou, sonhos sobre o nosso futuro.... Sabe aquele desejo de voar? As vezes queria ser uma fada para estar longe do chão, quase alcançando as nuvens. Só você conseguia me fazer sentir assim, uma fada voadora, livre, acreditando que tudo era possível. Ah, lembrei-me de quando choramos juntos pela a primeira vez depois daquela briga boba, sem motivos e talvez, naquele momento estivéssemos precisando daquilo, afinal, a melhor parte da briga, é a reconciliação e não há como negar, nossa relação melhorou muito. Pena que nem o destino não deixou ela durar. Talvez jogassem coisas pela a janela, mas não nos importávamos em limpar. Ontem, deitada na grama, tive um sonho, que a beleza era superficial, e nele nós acreditávamos nisso. Nesse sonho,  fiquei relembrando os momentos e imaginando o que o futuro reservaria para nossas vidas, se estivéssemos juntos.
..................................................................................................................................................................

Amores, não é bem uma SINOPSE, foi um texto sobre os personagens PRINCIPAIS que eu fui criando... criando.. Esta confusa? Logo logo ira desconfusar tudo rçrçrçrç GOSTARAM? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário