31 outubro 2012

Together - PARTE 4 "Maldito dia"


                Eu queria alguma coisa fora de alcance e isso está me matando... e você é tudo que eu vejo.
                                                       Demi Lovato - Untill You're Mine <3


diz... pensei que não tinha lembrado.

[...]

Emma diz: como posso esquecer aquele maldito dia Tay?
Taylor diz: ele concerteza não gosta de te ver assim toda vez que essa data chega. Nós ficamos tristes também. Olha pra mim, não vou mentir, olha pro meus olhos inchados e vermelhos... a vida segue, apesar disso a vida segue amiga.
Emma diz: eu não era só amiga dele, eu era namorada, irmã, mais que tudo. Ninguém nunca vai sentir essa dor.

Taylor a abraçou e Emma apenas chorava.

Emma P.O.V

A Tay sempre me ajuda quando eu preciso, mas hoje, nessa data... nada me faz alegre.

Tayor diz: vamos parar com o choro?  - secou as lágrimas dela.- lembra da nossa musica? então... toca ela ai. - disse tentando me animar.
Emma diz: tabom.

Nossa musica... "Stronger - Kelly Clarkson". Sabiamos a coreografia toda. Droga! Não sabia se chorava de alegria ao lembrar dos momentos bons ou por lembrar que ele... nunca mais fara parte disso. Estou dizendo porque enquanto cantava e tocava, Tay dançava. Pietro entrou no quarto e também começou a dançar. Cadie, Demi, Cait, Ryan, Chris e Chaz.... isso foi armado? Eles dançavam a coreografia certinho, como se o tempo não tivesse passado. Tempo esse que... que o meu Justin ainda estava vivo.
..................................................................................................................................................................

MUAHAHAHA HAPPY HALLOWEEN BABYS ~lê sangue descendo nos cantos da boca~
Nossa, acho que esse foi o capitulo MAIS PEQUENO que eu ja escrevi/postei até hoje ~ e chato pra cacete -.-~  KKKK sorry babys, mas é que eu precisava deixar vocês curiosas e com aquele ar de suspense haha.
NÃO ENTENDERAM? Relaxem, daqui mais algum tempinho vocês entendem (:
4 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO...

2 comentários:

  1. como assim véi? O Justin morreu? O.O

    continua agora to curiosa1

    ResponderExcluir
  2. comooo assim o justin morreu? Continuaaaa

    ResponderExcluir