28 outubro 2012

Together - PARTE 3 "Não faça isso!"

                          O que não te mata te torna uma lutadora, deixa os passos mais leves.
                                                         Kelly Clarkson - Stronger <3

"Ela não disse nada. Uma corrente elétrica passou pelo o meu corpo inteiro e comecei a chorar. Minha mãe... não estava mais alí."

FLASHBACK - OFF -
       
                                                                CASA (EMMA)
                                                                        SALA

SÁBADO 14:30 PM

Pietro diz: não vai vir com a gente?
Emma diz: pra onde? - disse deitadano sofá, com as pernas pra cima. Animo é o que menos ando tendo...
Pietro diz: ué pra festa na praia, vai todo mundo.
Emma diz: festa? - disse sem animo.
Pietro diz: Julie... se eu pudesse escolher entre sair e ficar aqui... chorando... eu ia preferir sim ficar, pois quem sabe sentiria nossa mãe mais perto. Mas... ela não iria gostar de nos ver assim... jogados pela a casa...

Pensei um pouco...

Emma diz: ela concerteza iria nos chingar.

Rimos ao lembrar que ela sempre mantinha o bom humor.

Emma diz: temos que seguir em frente né?
Pietro diz: sim, pela a nossa mãe.

Pietro me abraçou e ja havia lágrimas em seus olhos.

Emma diz: me espera?
Pietro diz: depende... se demorar mais de 20 minutos...
Emma diz: não vou idiota. - ri empurrando ele.

Subi para o quarto, tomei banho e comecei a me arrumar.

Pietro diz: vamos?
Emma diz: bora!

Iriamos até uma festa na praia. Dez minutos longe da cidade. Passamos na casa do pessoal (Cait, Chris, Ryan, Demi, Tay e Chaz) e partimos. Cadie quis ficar no depósito, ajudando na reforma.

                                                                 CARRO

Demi diz: que tal uma musica?
Emma diz: boa!

Liguei o som e começou a tocar "Call Me Maybe". Todo mundo vibrou.

Demi diz: "I threw I wish in the well dont ask me i'll never tell, I looked to you as it fell, and now you're im my away."
Caitllin diz: "I trade my soul for a wish, Pennies and dimes for a kiss, I wanst looking fot this, but now you're in my away."
Emma diz: " Your stare was holding Ripped jeans skin was showin, hot night wind was blowin, where you think you're going baby?"
Todos: "Hey  i just meet you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe?"

Uma verdadeira festa, acho que da pra imaginar.

[...]

                                                                         PRAIA

Emma diz: que delicia! - disse com os braços abertos, sentindo o vento bater em meu rosto.
Pietro diz: sol, areia, mar...
Chaz diz: várias gatinhas... - disse tirando os óculos e olhando para a primeira bunda a sua frente.

Tirei meu vestido, assim ficando com a parte de cima do meu biquini a mostra e de shorts. Enquanto fazia um coque no cabelo, senti meu corpo sendo empurrado.

Emma diz: HEY! - gritei brava. O cara saiu correndo, quer dizer, continuou correndo e nem se quer parou pra pedir desculpas.

De onde saiu esse completo idiota? sem educação? Bom, enquanto forrava algo na areia para me sentar com as meninas, alguns garotos chegaram e começaram a conversar com o Pietro, Chaz, Ryan e Chris.

Pietro diz: essa é a Taylor minha namorada, Emma minha irmã, Cait e Demi nossas amigas.

..................................................................................................................................................................

Meninas me desculpem por não ter postado ontem e o capitulo não estar big. Minha vovó morreu ontem de madrugada, então meio que ja imaginam né? :[ 
Se tiver 3 comentários até a noite, eu posto mais um, obrigada :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário