20 dezembro 2012

AFASTAMENTO :(

Gente eu sei que poucas, ninguém, quase ninguém vai ler isso, mas tudo bem. Estou me afastando do blog por um tempo. ALGUÉM SENTIRA MINHA FALTA? Não, eu sei que não, ja to acustumada mesmo :/ Os motivos são varios, mas que eu ainda não consigo contar aqui, assim... NÃO ESTOU GRAVIDA OK? Não pensem besteiras kk please. Esta sendo facil? Não, nenhum pouco e vcs nem imaginam a dor. Anda acontecendo muita coisa na minha vida que eu tenho que me "acostumar" um pouco. Não estou me afastando só daqui não, estou me afastando do twitter, tudo. Preciso ter uma vida fora daqui, sei la, sair, me divertir e outras coisas mais, senão vou acabar ficando louca e o meu psicológo ja não anda muito bom :/ ... Agora que eu estou me mudando então... é tudo novo, preciso conhecer pessoas novas e me destrair um pouco. Os numeros de visualizações dos capitulos cairam MUITO, vocês nem comentam mais e isso me desanima pra caramba, pra caramba MESMO. Eu peço um numeros de comentários e vcs nem leiam eu acho. O blog tem apenas 26 seguidores. Pouco? sim, mas desses 26, acho que PELO O MENOS 10 poderiam comentar ou marcar o que achou, mas NINGUÉM faz isso. Estou desanimada pra caramba, confesso. Não tenho mais nada pra falar... ah só uma coisa: ESTOU ME AFASTANDO POR UM TEMPO AINDA NÃO DECISIVO E DE TUDO QUE EU FALEI AI, EU PENSO NO JUSTIN OKAY? QUEM NÃO ME CONHECE NÃO VÁ NA MINHA ASK, TWITTER, FACEBOOK ME XINGAR OU ALGO ASSIM. Estou me afastando de tudo, mas eu continuo sendo uma belieber forte, que acredita que vai passar por tudo isso de cabeça erguida e continuar acreditando que tudo é possivel. Vou continuar a ser belieber até aonde Deus me permitir que eu continue sentindo esse sentimento. Então não venham me falar bostas porque eu to CAGANDO E ANDANDO pra opinião de recalque.
É isso leitores fantasmas, to indo... até qualquer dia, se cuidem muito, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VOCÊS <3 Nunca esqueçam que eu amo muito vocês, aprendi a amar cada um só pelo o fato de gostarem de mim e do meu blog :( <3

Um comentário:

  1. Não Danni, por favor, não some. Seu blog é perfeito, eu amo todas as suas histórias :( Fica bem linda #staystrong

    ResponderExcluir